Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LFVL

E pronto, o Simão lá foi vendido, bem ou mal mas foi... agora não vale de nada nos lamentarmos, pois a vida é assim e continua, agora há que apoiar os que ca ficaram, pois o que interessa é o Benfica.

Temos um plantel...

GR: Quim, Butt, Bruno Costa, Moreira
DD: Nélson
DE: Léo, Miguelito
DC: Luisão, David Luiz, Zoro, Sretenovic, Miguel Vítor
MDC: Petit, Romeu Ribeiro
MID: Katsouranis
MIE: Manuel Fernandes, Nuno Assis
MAC: Rui Costa
A: Cardozo, Bergessio, Nuno Gomes, Fábio Coentrão, Yu Dabao, Mantorras, Manu

...e para este plantel que temos que dar força e que a direcção tem que avaliar e reforçar...

Quanto à saída do Simão, ja nem comento mais nada... saiu... saiu...

J_Thern

Com esta do SImão n esperava eu...

Não esperava... porque sempre pensei que só saía por 25 milhões de euros...

E afinal sai por 20 e mais dois jogadores excedentários do At. MAdrid... e eu pergunto, o que farão duas dispensas do Atlético num clube como o SLB? Serão tudo menos mais valias... obviamente!

E quem dizia que o Simão estava a forçar a saida, e eu nunca acreditei... agora acredito!

Das duas uma, ou o LFV enlouqueceu depois de tudo o que disse... ou então o Simão forçou a saida a todo o custo.

Só uma destas opções pode justificar tamanho negócio mal feito... quando penso que vendem um jogador que nem internacional é por 30 milhões... e vendem o Simão, a maior jóia da nossa coroa por 20...

Muito muito muito desiludido... principalmente com o LFV... agora o mercado tá mexido... e mais uma pré época para o tecto!

Mau demais para ser verdade...  :cry2:

XHITA

Citação de: mancam em 26 de Julho de 2007, 11:17
Citação de: Xhitaa em 26 de Julho de 2007, 10:51
http://www.portugoal.net/Benfica0607/Simao-Atletico-Madrid.htm

CitaçãoSimao Sabrosa sold to Atletico Madrid
Benfica captain joins Portuguese trio in Spanish capital
Simao

Benfica have sold their captain, talisman and fans' idol, Simao Sabrosa, to Atletico Madrid for 20 million euros plus two players to be named later.

The buyout clause for the Portuguese winger was set at 25 million euros, but the addition of the two players may well raise the value beyond this sum.

Benfica fans will be devastated with the loss, as well as coach Fernando Santos who only last week said: "Losing Simao would be a nightmare. He's like having three players in one. I don't even want to think about it."

However, speculation that the Portugal international would try his luck abroad again after one unsuccessful season with Barcelona in 2000/01 has refused to die down over the past two years.

The classy wideman was close to leaving the club on two separate occasions in each of the last two seasons, first to Liverpool and then to Valencia. He will now join a trio of Portuguese players at the Vicente Calderon as Maniche, Costinha and Ze Castro all joined the club last season.

Despite losing star striker Fernando Torres to Liverpool, Atletico have invested the huge transfer fee received to strengthen several areas of their squad as they attempt to make a serious challenge for the La Liga title. Diego Forlan, Luis Garcia, Cleber Santana and now Simao Sabrosa have all moved to the Spanish capital.

Players that might head to Benfica as part of the deal include Maxi Rodriguez or Martin Petrov, while there is also a suggestion that former Benfica and Porto midfielder Maniche may be returning to the Estadio da Luz.

desculpa lá mas não acredito nisso a bold, 1º porque o Petrov está em londres a fazer exames, depois porque o morales é defenitivamente aposta para a próxima época, e Maniche não entrará na Luz.

Essa notícia é encomendada, as dispensas do Madrid são provenientes de jogadores do Atletico de Madrid B, da equipa principal os mais «dispensáveis» e os emprestado o ano passado, vais ao site deles e é fácil de conjecturar a lista!

Eu só copiei a noticia... Também não acredito que qualquer um deles venha para o Benfica. Mas estou curioso para ver essa famosa lista de "8 jogadores"...

magic_maker

Citação de: Bzzoiro em 26 de Julho de 2007, 11:29
Expliquem-me uma coisa...

Opção de Compra temos de pagar os jogadores ao Atletico de Madrid certo?

Então concluo com isso que o Simão foi vendido por 10-15 milhoes de Euros, pois 2 jogadores do A Madrid vao sempre custar 5 milhoes de Euros...

Não há opção de compra nenhuma, a compra já foi feita ao Atlético no negócio do Simão, o que há é o direito de opção de contratação de 2 jogadores JÁ COMPRADOS

Se fosse opção de compra o Benfica não podia meter isso no comunicado,uma vez que podia até não querer comprar os jogadores.

fmb

sou sincero...prefiro ter so opçao pelo costinha e castro do que os ter no plantel!!!

que nunca vistam a nossa camisola....20 milhoes pelo simao é um excelente netgocio volto a dize-lo!!! o ridiculo disto é o falatorio que so saia por 25 milhoes.... afinal...

que o sr mentiroso tenha a noçao que sairam os 3 melhores jogadores da epoca passada!!! é necessario reforçar com cabeça e pensar a benfica(em grande)....

Bola7

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2007, 11:30
E pronto, o Simão lá foi vendido, bem ou mal mas foi... agora não vale de nada nos lamentarmos, pois a vida é assim e continua, agora há que apoiar os que ca ficaram, pois o que interessa é o Benfica.

Temos um plantel...

GR: Quim, Butt, Bruno Costa, Moreira
DD: Nélson
DE: Léo, Miguelito
DC: Luisão, David Luiz, Zoro, Sretenovic, Miguel Vítor
MDC: Petit, Romeu Ribeiro
MID: Katsouranis
MIE: Manuel Fernandes, Nuno Assis
MAC: Rui Costa
A: Cardozo, Bergessio, Nuno Gomes, Fábio Coentrão, Yu Dabao, Mantorras, Manu

...e para este plantel que temos que dar força e que a direcção tem que avaliar e reforçar...

Quanto à saída do Simão, ja nem comento mais nada... saiu... saiu...
Plantel de merda...não há lateral dt...falta um central de jeito...no meio campo saiu o melhor jogador da eoca passada...Karagounis..na frente o melhor hjogador em P*ortugal...Simão...não há municiador do ataque nem extremo de qualidade...bah...

Magnusson

Segundo a Rádio Marca só há 1 jogador certo para o Benfica, que é o Diego Silva o outro sairá do leque de: Costinha, Maniche e Zé Castro.

Meio_metro

LFV és uma vergonha!!!!sem mais nada a dizer!!
podias o ter dado de borla!! 20molhoes pelo melhor jogador da liga??? ate o nani e o lucho valeram mais!! maior vergonha!! ate podia vir o kaka foi uma vergonha era por 25 era por 25!! ate que ver esse dois que veem!!
a unica cs que me deixava minimamente satisfeito era o maxi ou o aguero de resto junta td e deita fora!!

fmb

-lateral direito "a la leo"
-medio interior capaz de descair para as alas
-numero 10 DE TOPO
-avançado movel capaz de descair para as alas

sem simao, ha que contratar outro avançado movel....

fmb

diego silva?????

O QUE É ISTO??? bem, nao quero nem acreditar nisto....

Magnusson

Segundo a Rádio Marca só há 1 jogador certo para o Benfica, que é o Diego Silva o outro sairá do leque de: Costinha, Maniche e Zé Castro.

Slbstriker

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2007, 11:35

Espectáculo, que grande negócio, estou para ver as explicações que o LFV vai dar daqui a meia hora, agora com o Diego e o outro nabo é que vai ser. :tickedoff: :cry2:

Bola7

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2007, 11:35
ahayhahah...tb ouviste?...já tinha ouvido mas não quiz dizer nada...nem quero...

Magnusson

Ele vai dar explicações?!?!

Netsorcerer

Costinha é e sempre foi uma merda de jogador, sem categoria para jogar num Braga, quanto mais no Benfica. Para mais, é dos tipos mais reles e falsos que alguma vez vi no futebol. Preferia ver o Simão rescindir e ir de borla para Madrid do que ver ese nojento com o manto sagrado vestido. Quanto ao Maniche, é bom jogador, mas para o Benfica não chega ser bom. Para trazerem merda prefiro que fiquem quietos.

No resto, a saída do Simão era inevitável a prazo. Muito obrigado por tudo e que seja muito feliz. Não tenho dúvidas que o merece.