Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

bola vermelha

Vergonha de Presidente !

O Simão saíu o o Quaresma não !

Onde estão os 25 M ?

magic_maker

Citação de: bola vermelha em 26 de Julho de 2007, 11:04
Vergonha de Presidente !

O Simão saíu o o Quaresma não !

Onde estão os 25 M ?

;D ;D ;D

Isto lê-se cada coisa....

Se o Benfica ainda ficou com o Quaresma então não é assim tão mal, ou será que o LFV também quer vender o Quaresma ???

J_Thern

Com esta do SImão n esperava eu...

Não esperava... porque sempre pensei que só saía por 25 milhões de euros...

E afinal sai por 20 e mais dois jogadores excedentários do At. MAdrid... e eu pergunto, o que farão duas dispensas do Atlético num clube como o SLB? Serão tudo menos mais valias... obviamente!

E quem dizia que o Simão estava a forçar a saida, e eu nunca acreditei... agora acredito!

Das duas uma, ou o LFV enlouqueceu depois de tudo o que disse... ou então o Simão forçou a saida a todo o custo.

Só uma destas opções pode justificar tamanho negócio mal feito... quando penso que vendem um jogador que nem internacional é por 30 milhões... e vendem o Simão, a maior jóia da nossa coroa por 20...

Muito muito muito desiludido... principalmente com o LFV!

aguiadaluz

hoje é um dia triste para mim como benfiquista,mas enfim a vida continua,sinceramente não estava á espera,espero que a saida seja compensada com outro jogador de igual valia,o que eu acho muito dificil.
para quando um benfica apenas comprador??os grandes clubes seguram sempre os jogadores mais valiosos,o que não é o nosso caso.

mais uma pagina negra para o nosso clube

Meio_metro

So é para dizer que tiro td que disse do presidente que ate hj respeitava e mt!!
ag......!!
por 20 milhoes realmente tenho que dar razao aos porcos somo um clube de saldos!!

LeoG

aguardo explicações. dar o dito por não dito desta maneira... o mínimo que pode fazer é esclarecer a situação o melhor que pode e explicar a estratégia para equilibrar o plantel... o que não é coisa fácil.

tekno_lx

Citação de: aguiadaluz em 26 de Julho de 2007, 11:36
hoje é um dia triste para mim como benfiquista,mas enfim a vida continua,sinceramente não estava á espera,espero que a saida seja compensada com outro jogador de igual valia,o que eu acho muito dificil.
para quando um benfica apenas comprador??os grandes clubes seguram sempre os jogadores mais valiosos,o que não é o nosso caso.

Concordo... :bah2:

Meio_metro

Citação de: tekno_lx em 26 de Julho de 2007, 11:49
Citação de: aguiadaluz em 26 de Julho de 2007, 11:36

Concordo... :bah2:
acordar e ver isto nem comento!!!
Simao nao podia ter saido ele era o melhor!! o FS disse que era um pesadelo perder o simao e ag isto??

Redady

Simão era para sair em Março por que valor ... 20M€ foi isso que se pedia ao Valência o ano passado, certo?

Dificilmente se consegue vender um jogador aos 28 anos pelo valor da cláusula de rescisão, por isso em Abril tanto o Simão como o Luisão concordaram em aumentar o seu valor da cláusula de rescisão para valores mais altos.

Simão de 20M€ para 25M€

Luisão de 12M€ para 20M€

porquê?

Para se ter margem de manobra negocial, o interesse era vender por 20M€ estabelceu-se o tecto de 25 e como a oferta era entre 15 a 18M€ o valor médio para a sua venda seria entre 20 a 22M€

ou seja foi bem vendido, acreditem que não tem nada de errado

um jogador com 26 anos ter uma cláusula de 18M€ e não ser vendido ao Liverpool por 15M€!

um jogador com 27 anos ter uma cláusula de 20M€ e não ser vendido ao Valência por 17M€!

...e vender esse jogador quase aos 28 anos por 20M€!

Por isso não critiquem as declarações para encher chouriços do «só vendemos por 25M€, abaixo ninguém sai!»

Disse na semana passada que o Simão estava vendido para o Atlético por 20 M€ ... e estava, e este tempo todo, serviu para o Benfica poder comprar outro jogador bom para o substituir.

Se isso não acontecer ... aí sim, há razões para se dizer que estão a trabalhar ...mal!

Agora uma coisa é certa, Simão quer sair, se forem ao tópico das transferência e virem as páginas de Domingo depois do jogo com o Cluj muitos falaram nisso, e no mau ambiente entre o Simão e o Vieira ... e depois a foto que ele tirou com os sócios do Atlético...

... porque queria ir-se embora daqui, porra!!

Tchau ... muito obrigado por tudo e já era!

P.S. Para que conste não gosto do Vieira para Presidente, e nem sequer votei nele, mas neste assunto Simão, fez bem!

Andrew86

este lfv, realmente saiu-me cá um aldrabão!, eu se fosse ele escondia-me num buraco!. :ashamed:

malak

Quem entrar no estagio a 2 julho so sai se pagarem a clausula de rescisão...a clausula de rescisão do simão e de 25 milhoes...isto foi o que disse o nosso grande presidente na rtp...por isso digo estou mais desiludido com o facto do vieira enganar os socios e adeptos do benfica do que com a saida do vendido do simão que so pensa em dinheiro...ir para o atletico se ainda fosse para o real...estou muito desiludido e la vamos nos começar o campeonato com a equipa toda desiquilibrada...e depois ainda vêm com aquele bla bla de vamos ganhar o campeonato e todas as provas...que tristeza

chicofonte

o presidente  prometeu faz hoje duas semanas 3 reforços  até agora apareceu 1 o butt e os outros.

nene77

Citação de: Papichulo em 26 de Julho de 2007, 01:08
Tinha de participar neste post porque partilho da ideia de que a maior riqueza e o maior potencial do nosso Benfica é a sua colossal massa de adeptos / potenciais sócios.
Na minha opinião, devido à dimensão do país e reduzido vencimento médio, a nossa força reside nos números. Com 300 000 sócios regulares seria possível retomar o nosso lugar no mundo do futebol, ao lado dos gigantes europeus.
Estranho o cepticismo e algum sarcasmo que alguns Benfiquistas mostram aqui no fórum. Há 10 ou 12 anos atrás, no fundo do nosso período negro, ninguém achava remotamente possivel 160 000 sócios pagantes e eles aí estão. Medo de crescer e ambição reduzida é apanágio dos nossos rivais, esses sim primam pelo complexo de inferioridade.
Faz algum sentido esperar que o clube obtenha vitórias e depois contribuir? Nós contribuímos para que o clube tenha possibilidades de lá chegar! O Benfica não é mais que a sua massa de sócios e adeptos unidos por um ideal, uma ambição comum, um código de conduta, onde acima de tudo está o altruísmo a favor da instituição. Que Benfiquismo é esse que pede aos outros para pagar primeiro e se houver resultados já os quer partilhar? Que lealdade é esta que ao primeiro desaire ou incerteza no futuro é comprometida?
Demagogia do LFV? Talvez um pouco. Mas quem viu o nosso Benfica nos tempos do vale e quem o vê agora só lhe pode estar agradecido. Eu estou. E também estou com ele no objectivo de voltar a ser gigante. Estou disposto a pagar para tentar. Podemos nunca la chegar, mas como adeptos e sócios que amamos o Benfica, cumprimos a nossa parte.
À Benfica.

Viva o Benfica.

É essa a atitude que eu apoio!!!

Mas não é fácil arranjar sócios, por exemplo. Falo com a amigos meus que dizem que não têm dinheiro, mas têm-no para outras coisas. Esperam que o Benfica seja campeão europeu..bem podem esperar!!

Quanto aos cativos, ouvi dizer que não se pode emprestar o lugar. Se eu pudesse emprestar ou alugar o meu lugar nos jogos que não vou ver, aí sim, vale a pena comprar para ajudar.

De outro modo compro o cativo e só vou a meiz-duzia de jogos...

Fábio

Espero que esta do reforço a caminho não seja outra mentira...