Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JustMe

Desilusão, choque e muita tristeza é o que sinto neste momento... Simão não vai triunfar em Espanha e regressará a Portugal, muito provavelmente, para ingressar no Porto ou no Sporting (é sempre um perigo!).

LFV provou ser um mentiroso, hipócrita e falso - como sempre! O substituo de Simão NÃO EXISTE!!! Parabéns por terem destruído a época, meus senhores, parabéns.

E viva mais um campeonato para o FC Porto...

Cumprimentos

Sabrozinha20

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2007, 15:25
meus amigos só posso dizer BASTAAAAAA

BASTA DE MENTIRAS.  o nosso presidente mentiu. não há meias medidas ELE MENTIU MESMO. disse que simão ´SO POR 25 MILHÕES  e mesmo assim era barto. dias depois ele sai por 20 e mais 2 jogadores da lista de dispensas do atlético?????????

MAS QUEM DE JEITO É QUE O ATLÉTICO TEM NA LISTA DE DISPENSAS??????????

SR. VIEIRA ENGANOU TODOS OS BENFIQUISTAS. se era para vender simão estava calado. a palavra de um homem para mim ainda tem valor e a de luis filipe vieira neste momento vale zero. eu que sempre o apiei tenho de dizer que já não acredito em nada do que ele fala.

concordo perfeitamente!

mas pronto -.-'

o Simao foi, venha outro..
nao vale a pena eu tar para aqui a chorar
ele escolheu o caminho que achou melhor

apesar de nós é que ficarms a arder
agora só tou pa ver o substituto dele

bora lá rumo ao titulo!

Bola7

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2007, 15:25
meus amigos só posso dizer BASTAAAAAA

BASTA DE MENTIRAS.  o nosso presidente mentiu. não há meias medidas ELE MENTIU MESMO. disse que simão ´SO POR 25 MILHÕES  e mesmo assim era barto. dias depois ele sai por 20 e mais 2 jogadores da lista de dispensas do atlético?????????

MAS QUEM DE JEITO É QUE O ATLÉTICO TEM NA LISTA DE DISPENSAS??????????

SR. VIEIRA ENGANOU TODOS OS BENFIQUISTAS. se era para vender simão estava calado. a palavra de um homem para mim ainda tem valor e a de luis filipe vieira neste momento vale zero. eu que sempre o apiei tenho de dizer que já não acredito em nada do que ele fala.
LFV disse desconhecer o plantel do Atletico dando a entender que a clausula se estende até outras epocas...ou seja não esperem nada vindo de Madrid...aliás se os jogadores potuueses estão todos a fugir de Portugal para Espanha e até para Chipre ou a miserável Roménia quem com juizo deixa um pais destes para ir para Portugal?

Rebotim

Não vou criticar o Presidente, não vou criticar o Simão mas como qualquer Benfica estou triste, desgostoso mesmo com a saída do Simão...era um jogador por demais importante, uma mais valia que muitas vezes tornava uma equipa mediocre numa grande equipa, fazia a diferença, levava muitas vezes a equipa às costas mas enfim... life goes on....   :cry2:

Hitch

E de repente... o (sonho) cor-de-rosa passou a ser negro (pesadelo)! Quando já poucos acreditariam neste gigantesco passo atrás, eu incluído, eis que ele acontece mesmo: Simão foi embora e com ele parte das minhas grandes expectativas para esta época. Muitas coisas poderiam e poderão ser ditas sobre este ruinoso negócio para a política desportiva do Benfica, mas talvez seja ainda cedo demais...
Resta-me(nos) continuar(mos) atento(s) aos proximos desenvolvimentos na construção da "melhor equipa dos últimos 10 anos" (???) para poder(mos) desenvolver um comentário mais adequado, ao mesmo tempo que vou(vamos) tentando digerir este soco no estômago.

ps: se quisermos entrar em termos de comparação com outros clubes ("vcs sabem do q eu estou a falar"), esta venda faz do Benfica, senão o pior, um dos piores clubes do mundo a valorizar jogadores!

GGG

Das dispensas do Atlético, pelo menos as conhecidas só queria o Zé Castro. Com a saída mais que certa do Anderson era uma excelente hipotese para a posição de defesa central.

Quanto aos resto não sei. Se o Atlético quisesse dispensar o Seitaridis, ou o Aguero ou até mesmo o Maxi Rodriguez, é obvio que todos queriamos este tipo de jogadores.

Mas a mim parece-me que o Benfica terá já negócios em andamento com um defesa direito e talvez um médio. Por isso reafirmo do Atlético até ver só mesmo o Zé Castro.

ben_toinha

Citação de: Rebotim em 26 de Julho de 2007, 15:34
Não vou criticar o Presidente, não vou criticar o Simão mas como qualquer Benfica estou triste, desgostoso mesmo com a saída do Simão...era um jogador por demais importante, uma mais valia que muitas vezes tornava uma equipa mediocre numa grande equipa, fazia a diferença, levava muitas vezes a equipa às costas mas enfim... life goes on....   :cry2:

completamente de acordo...

...e o que me custa mais é que por muito que nós tentemos por-nos em bicos de pés somos muito pobrezinhos...

...vendemos a nossa grande figura, o nosso (e único) grande jogador, que ainda vale mais para a equipa do que aquilo que vale como jogador, por uma verba inferior à que outros clubes venderam segudas e terceiras figuras...

..ai benfica, benfica, nunca mais lá chegas...

lampiaoz

Pa porra que dramatismo com a saída do Simão, ja teem todos a certeza que nao vamos ser campeões.

Eu que ate costumo ser contra a atitude da direcção entendi as palavras passadas como estrategia para forçar o atletico a desembolsar grana da pesada. O Simao merece (nao é que precise) receber mais e nao tinhamos o direito de lhe cortar as pernas passados 6 anos de lealdade e profissionalimo, ao contrario do que temos visto noutros sujeitos.

Curiosidade: ja alguem viu os comentarios dos madrilenos na Marca? Inacreditavel, segundo eles o Simao não valia mais de 10 milhoes ;)

slbfuckfcp

Não me apetece falar do SIMÃO... o melhor jogador que vi no BENFICA:.. e já tenho uns anitos...

Livres, golos, carregador de piano... mas até com um salário daqueles eu ia para Espanhã, ainda por cima com um F SAntinho e equipamento rosinha...

fredenho

Citação de: _Rodman_ em 26 de Julho de 2007, 15:11
Fui apanhado de surpresa hoje de manhã por esta notícia, mas aqui ficam os meus 2 cents :

- Mais cedo ou mais tarde Simão iria sair, era um desejo que ele nunca reprimiu, e acho que LFV apenas o quis recompensar pela dedicação que o Simão teve para o Benfica durante estes 6 anos, não cortando-lhe as pernas à provável última hipótese que Simão teria para fazer um grande contracto em termos financeiros.

- Parece-me muito pouco razoável chamar gatuno ou mentiroso ao LFV, o Simão saiu por 20 milhões de Euros + 2 jogadores, parece-me que qualquer jogador que possa interessar ao Benfica e que venha do Atlético terá o seu passe avaliado em + de 2.5 milhões de €, prefazendo os 2 facilmente um total igual ou superior aos 5 milhões de Euros que faltam.

- Acho melhor agora sair o Simão, e não sair mais ninguém, do que para o ano termos a hipótese de sair ele + Luisão, + outro qualquer.

- Obviamente que em termos desportivos, e venha quem vier para o substituir, ficámos a perder, visto ser um jogador entrosado e respeitado na equipa, além das suas qualidades técnicas.

Finalmente, desejo toda a sorte ao Simão, e convém que nestas alturas que recebemos notícias que não nos agradam assim tanto, que elas não nos façam ainda assim esquecer, tudo o que os envolvidos nisto têm feito pelo Benfica, tanto o LFV como o Simão.

Cumps !  :slb2:

P.S. - Sobre o substituto, que espero que venha mesmo a caminho, senão essa sim seria uma mentira imperdoável, não me vou pronunciar e vou esperar para ver o nome do bicho :buck2:
concordo totalmente comtigo Denis  ;) O0

Bakari

Obrigada Simão, felicidades e k voltes a esta casa pela mma porta k saiste. Desejava k a camisola com o nº 20 fosse usada só pelos adeptos benfiquistas até k te retires ou regresses a esta casa. :slb2:

Nesi

Obrigada por este momento q eu tive a sorte de assistir ao vivo

http://www.youtube.com/watch?v=jQZ-0vaxNiY

é inesquecível.............OBRIGADA CAPITÃO  :bow2:

the.lowlight

Citação de: lampiaoz em 26 de Julho de 2007, 16:00
Pa porra que dramatismo com a saída do Simão, ja teem todos a certeza que nao vamos ser campeões.

Eu que ate costumo ser contra a atitude da direcção entendi as palavras passadas como estrategia para forçar o atletico a desembolsar grana da pesada. O Simao merece (nao é que precise) receber mais e nao tinhamos o direito de lhe cortar as pernas passados 6 anos de lealdade e profissionalimo, ao contrario do que temos visto noutros sujeitos.

Curiosidade: ja alguem viu os comentarios dos madrilenos na Marca? Inacreditavel, segundo eles o Simao não valia mais de 10 milhoes ;)

O0

Exactamente...eu também fico muito desiludido por perdermos o Simão...acho que era, CLARAMENTE, o melhor jogador em Portugal, ganhava a linha como se nada fosse...era garantia de criatividade ofensiva...mas o futebol moderno é assim. Temos é que olhar para a frente e tentar retirar algo de bom disto (abater passivo e adquirir alguém que possa fazer o papel do Simão)... Isso de deitar a toalha ao chão e fazer de derrotado antes do campeonato começar não é para nós...

O Arsenal perdeu o Henry..ainda não ouvi ninguém dizer que a equipa acabou... As pessoas tem que compreender que não houve outra opção...eu já me resignei porque era a vontade do jogador. O clube não podia fazer NADA..não percebem? Aumentávamos o salário ao Simão todas as épocas...e fez com que ficasse 6/7 anos... Um jogador destes! Teve o campeão europeu, e uma das melhores equipas do mundo à perna durante n-sei-quantos anos...e em vez de se valorizar isso, que foi muito por obra da direcção...não! Critica-se, sem fundamentar...porque simplesmente sabem que não havia outra saida!