Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Turegano

Este gajo tem as caracteristicas do coentrao!!!
Só por ser Argentino??
Realmente, esperava mais...

sergio pinto

excelente contrataçao.  aquilo do chelsea mostra um pouco de imaturidade mas o rapaz e um jogador de 19 anos e nunca saiu da argentina por isso nao viu nada e quando vir a grandeza do slb ira mudar de ideias concerteza...........bem vindo esta aqui o proximo chalana ;D

weliton

A isto chamo uma verdadeira cenoura!

dependurada numa cana " jornais" e é ver novamente os seguidistas todos contentes!!!

ScorpiO

deixem-se de coisas...era uma cenoura muito grande...para ser mentira...
Tá noticiado em todos os jornais, em todos os sites desportivo e ainda por cima depois das alegações que o lfv disse depois de ter vendido o simão...isto tem tudo para ser verdade...
Vou acreditar até porque gosto bastante deste di maria..

VALEBEM

Fico feliz pelo Benfica ter decidido apostar no mercado argentino, algo que referi durante muito tempo...
Gostei muito de ver o Di Maria jogar em 2 jogos do Mundial sub 20, em que esteve soberbo...
Oxalá seja feliz no Benfica... As declarações dele encaro-as como sendo afirmações de um jovem, que não sabe muito bem para que tipo de clube vem... Quando cá chegar, não quer outra coisa...

Since1904

Mas já estão a crucificar o homem por umas declarações q só aparecem no maisfutebol.iol.pt,será q têm algum fundo de verdade ou foi só mais uma invenção jornalística???

J_Thern

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2007, 07:45
Benfica??????????????? deixem-se de parvoices, Chelsea............................é o grande amor do rapaz

Sinceramente fiquei estúpido com as declarações do miúdo... podia ser menos sincero, mas...

VALEBEM

J_Thern

Eu estou à espera de um jogador com estaleca para substituir o SImão... o que me parece impossivel em toda a plenitude!

Apostar em jovens, claro que sim, e este aparenta ser um bom valor... mas nós queremos algo que faça esquecer o nosso melhor jogador dos últimos 7 anos!

E n será este jogador concerteza... pelo menos no imediato!

Califas

Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 07:38
Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 07:36
Não acompanhei o mundial sub-20,por isso nunca o vi jogar,apesar de o conhecer de nome.

Só acho é que estamos a fazer demasiadas contratações sul-americanas pois é sempre necessário um período de adaptação(e alguns nunca se chegam a adaptar) ao futebol Europeu.Secalhar era melhor ter vindo um jogador mais feito,com mais experiência,mas também ainda não consegui perceber se Maria vem para jogar no lugar de Simão ou não.Mas se for para ser já lancado aos lobos parece-me arriscado e queimar etapas para um jovem de 19 anos.

É esperar para ver.

um jovem de 19 anos q é craque

todos os jogadores de 20 e tais anos tb ja tiveram 19 anos ou nem por isso?
passaram logo dos 10 pros 20 e tais? lool

e ja agora, o anderson qnd veio pro fcporco tinha q idade?
o Anderson por ser jovem foi lançado nos juniores e depois aos poucos nos séniores, se o Di Maria for lançado logo às feras tem muito poucas possibilidades de isto correr bem, que seja talentoso ou nao..

LFVL

O golão dele gontra o Chile... http://www.youtube.com/watch?v=exDtwkVjqko

Fez o 6-0 contra o Panamá... http://www.youtube.com/watch?v=fJmSTnbz5tM

Golo contra a Polónia... http://www.youtube.com/watch?v=2i_yCP5qwTM

Ouriço

Confesso que não conhecia o Maria mas gostei da pinta de jogador. Não admira que o Arsenal estivesse em cima. É um jogador típico do Wenger. Alto, perna-longa e grande técnica. Faz lembrar o Robert Pires. Acho muito boa aposta para fazer concorrencia ao Coentrão e talvez ao Manu.

Relativamente às palavras sobre o Chelsea, só demonstra ambição em querer dar o salto para um clube que não fica À espera das dispensas do Atlético de Madrid.
O Benfica neste momento só é grande para os seus adeptos e na boca do seu presidente, pois não ganha nada de jeito.
Para mim o Glorioso será sempre enorme mas não é com basófias que voltamos ao que éramos, é com vitorias e depois, aí sim, poderemos ambicionar ser o destino final dos jovens de outros países.
Agora se nem neste campeonato de merd@ conseguimos impor-nos, como é que vamos dar-nos ao respeito no resto do mundo?? Não é com records do guiness ao lado do gajo que engoliu mais mostarda enquanto andava de bicicleta de marcha atrás em dia de nevoeiro.

Jakub

Este puto tem tudo para crescer e ficar um jogador ao estilo do Robin van Persie....

Foi uma grande compra, mas para substituir o Simão não! Vieira vê lá isso...

heroisdomar

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:08
À próxima pessoa que chamar um jogador do Benfica de palhaço, vai cair amarelo...
Contenham-se!

:metal: :metal: :metal: :metal: pro crl ;D ;D ;D ;D ;D ;D

agora a serio o puto ainda nao aterrou em lisboa e ja estao a dizer mal del! foda-se contenham-se

E PLURIBUS UNUM

Califas

Citação de: heroisdomar em 27 de Julho de 2007, 09:33
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:08
À próxima pessoa que chamar um jogador do Benfica de palhaço, vai cair amarelo...
Contenham-se!

:metal: :metal: :metal: :metal: pro crl ;D ;D ;D ;D ;D ;D

agora a serio o puto ainda nao aterrou em lisboa e ja estao a dizer mal del! foda-se contenham-se

E PLURIBUS UNUM
o puto ainda nao aterrou em lisboa e ja quer mudar de ares, acho que ele é que se devia conter  :metal: :metal: