Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

É mais uma citação do Vieira que fica para a história..  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BFB16V7

Nunca fui muito critico de LFV, antes pelo contrário, mas neste momento (e pode ser que me venha a enganar) sinto-me completamente defraudado com as expectativas que ELE me criou para esta temporada!

Ainda por cima um ano em que  teriamos ÓBRIGATÓRIAMENTE de ser Campeões, sob pena de entregar de bandeja ao FCP o seu TRI mais estupido e mais mal conquistado por uma equipa em Portugal.

E se não for desta que arrancamos para uma nova era de hegemonia ENCARNADA no futebol em Portugal, então meus amigos, corremos o risco de ver um futuro cada vez mais negro para o Benfica, com Desmotivação, desmobilização, enfim... mais vale dedicarem-se a outra coisa qqer, porque o BENFICA só têm razão de existir se for para ser o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS!

flsb

Citação de: BFB16V7 em 27 de Julho de 2007, 09:36
Nunca fui muito critico de LFV, antes pelo contrário, mas neste momento (e pode ser que me venha a enganar) sinto-me completamente defraudado com as expectativas que ELE me criou para esta temporada!

Ainda por cima um ano em que  teriamos ÓBRIGATÓRIAMENTE de ser Campeões, sob pena de entregar de bandeja ao FCP o seu TRI mais estupido e mais mal conquistado por uma equipa em Portugal.

E se não for desta que arrancamos para uma nova era de hegemonia ENCARNADA no futebol em Portugal, então meus amigos, corremos o risco de ver um futuro cada vez mais negro para o Benfica, com Desmotivação, desmobilização, enfim... mais vale dedicarem-se a outra coisa qqer, porque o BENFICA só têm razão de existir se for para ser o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS!

Totalmente de acordo . :slb2:

jmcsantos

Eu pessoalmente vou esperar para ver.
Agora o que era dispensável é quantidade de velhos do Restelo que andam por este fórum que todos anos acham que vamos fazer a pior época de sempre.

Maat

Nuno Lino

"vamos ser campeoes e ganhar a taça uefa"" o simao só sai se pagarem 25€milhoes"
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Strata

Ficam aqui mais umas pérolas que o caro Jay-C fez o favor de postar noutro tópico:

Citação de: Jay-C em 26 de Julho de 2007, 23:07
Benfica: o que Vieira disse este mês sobre entradas e saídas

Luís Filipe Vieira prometeu que o substituto de Simão Sabrosa já está encontrado. O presidente do Benfica disse até que o jogador estava «a viajar» para Lisboa.
Esta tem sido uma pré-temporada pródiga em entradas e saídas e nos grandes.
No dia em que o Benfica vendeu o melhor jogador da Liga 2006/07, fique com algumas das frases marcantes dos responsáveis «encarnados», sobre o mercado, este Verão.

26 Julho«O substituto de Simão já está a viajar para Portugal e não vem de Coimbra» (Luís Filipe Vieira)

26 Julho«Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel» (Luís Filipe Vieira)

20 Julho«Não quero que me passe pela cabeça, nem quero sonhar com isso. Seria um pesadelo, a saída de Simão» (Fernando Santos)

19 Julho «Na próxima semana vão chegar dois reforços. Sei quais são os jogadores que interessam, mas não vou revelar os nomes» (Luís Filipe Vieira)

19 Julho«Se alguém pagar a cláusula de rescisão de Simão (25 milhões de euros) não podemos fazer nada» (Luís Filipe Vieira)

12 Julho«O Benfica tem as contas equilibradas e não necessita de vender. Eu tinha dito que quem entrasse em estágio já não sairia» (Luís Filipe Vieira)

4 Julho «Neste momento estamos satisfeitos com aquilo que temos mas, logicamente, vamos reforçar-nos ainda» (Luís Filipe Vieira)

4 Julho«O Benfica vai contratar três jogadores» (Luís Filipe Vieira)

:ashamed: :disgust: :whistle2:

HaJa_LaDy

Sempre apoiei o LFV e reconheço a qualidade do seu trabalho a vários níveis, mas confesso que começo a ficar desgastada com a gestão futebolística e com as suas afirmações (demasiadas vezes) infelizes... a ver vamos o que esta renovação na equipa nos trará, espero para ver se este é de facto o melhor plantel dos últimos 10 anos, se o é, prove-o em campo!

expada

temos um bom plantel mas o simao faz muita falta e dos jogadores q decidem jogos . eu tenho muita fe no cardoso :slb2:

expada

Escorpião Vermelho

Palhaçada das palhaçadas.

Já agora ele q mude o nome para Sport del Lisboa y Benfica Juniors .

Os no name passam a ter nome. Los Borrachos de l´ínferno de la Luz.

PQP

nightcrowler

claramente mais fracos para mim. pelo menos até agora sem duvida!!!!!Miccoli Simao karagounis nao sao compensados por cardozo e m.fernandes e zoro. o resto é tudo incognitas. bergessio, di maria podem nao dar nada, simao miccoli eram verdadeiros fora de série.
caso venha o belleti e um grande n.10, o que nao acredito, ai sim teremos talvez melhor equipa.
saudacoes

Stryll

Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2007, 11:01
claramente mais fracos para mim. pelo menos até agora sem duvida!!!!!Miccoli Simao karagounis nao sao compensados por cardozo e m.fernandes e zoro. o resto é tudo incognitas. bergessio, di maria podem nao dar nada, simao miccoli eram verdadeiros fora de série.
caso venha o belleti e um grande n.10, o que nao acredito, ai sim teremos talvez melhor equipa.
saudacoes

Concordo plenamente...a meu ver, Micolli, Simao tinham experiencia e qualidade que nenhum dos que veio ate agora consegue igualar. Sinceramente tambem nao conheco grande parte dos reforcos que vieram ate agora, vem rotulados de craques e esperancas, mas ainda tem de se adaptar e transformar-se em certezas... o que pode tornar dificil obter resultados imediatos...

mas pronto, o investimento e a aposta esta feita...a maioria dos reforcos enquadra-se num certo perfil, o que faz parecer que tudo foi  planeado...esperemos que tudo de certo e que no final do ano estejemos todos a festejar! :slb2:

epiliF

mais do mesmo... todos os anos iventa uma para "distrair" o povo. A mim já não me engana há uns aninhos, mas se este ano e me parece o mais provável for mais um ano às secas parece que mais gente abrirá os olhinhos.