Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bleach

Parece me boa aposta, quer pelo pais de onde vem , quer por ser internacional, quer pela sua tenra idade. Mas tambem gostava do adu..

alfredo

bem o curriculo dele e o que mostrou no canada nao foi nada mau. ele tem capacaidade de se tornar um muito bom futebolista.
para a equipa é bom, mas tb ariscado, apostar em dois extremos muito novos. eu favoreco essa ideia, porque assim é que se poe os putos a ganhar experiência e nao so como substitutos dos grandes como era o simao.
boa sorte e bem vindo di maria!

heroisdomar

Citação de: Califas em 27 de Julho de 2007, 09:35
Citação de: heroisdomar em 27 de Julho de 2007, 09:33
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:08
À próxima pessoa que chamar um jogador do Benfica de palhaço, vai cair amarelo...
Contenham-se!

:metal: :metal: :metal: :metal: pro crl ;D ;D ;D ;D ;D ;D

agora a serio o puto ainda nao aterrou em lisboa e ja estao a dizer mal del! foda-se contenham-se

E PLURIBUS UNUM
o puto ainda nao aterrou em lisboa e ja quer mudar de ares, acho que ele é que se devia conter  :metal: :metal:

CALIFAQS AQUELE ABRACO E PA E MIUDO CALMEX!! CONCORDO CONTIO MAS TAMBEM COM O SHOKY VAMOS A TER CALMA EU AINDA TAMBEM NAO DIGERI A SAIDA DO SIMAO MAS CALMEX!!

E PLURIBUS UNUM

LFVL

O Coentrão tb disse que queria ir para o Chelsea... e? Até é bom sinal, pois se daqui a 1 ou 2 anos for para o Chelsea é porque rendeu e jogou de caraças e alem disso é mais um balurdio pros cofres...

franciscoafonso

E nem é por isso. Eles dizerem que querem jogar no campeonato inglês, pode "cair" muito mal, só revela ambição da parte deles... Antes isso que o conformismo do Nelson.

Seichinha

Desejo muita sorte ao Di Maria no Chelsea.

Desculpem o desabafo... mas nunca vi uma situação assim. Posso até o desculpar, mas fica o registo de uma enorme falta de respeito... Só posso entender com isto que este Di Maria ainda têm muito que "crescer".

Corrosivo

Este gajo e o Coentrão podem vir dar um toque de irreverência que acho que faz falta ao futebol do Benfica, têm os dois esta lata de partir para cima do defesa sem medo que eu tanto aprecio.

Espero sinceramente que este Di Maria tenha muita cabecinha porque isso é fundamental, pois estas palavras sobre o Chelsea deixam-me um bocado espantado

alfredo

concordo que esses dois (di maria e coentrao), mostram muita capacidade de criar confusao nas defesas adversarias.
com jogadores experientes a dar apoio esses dois podem evoluir bastante e dar nos muitas alegiras. espero que tenham possibilidades de jogar e que mostrem o seu talento...

lost_paradise

Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 07:38
Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 07:36
Não acompanhei o mundial sub-20,por isso nunca o vi jogar,apesar de o conhecer de nome.

Só acho é que estamos a fazer demasiadas contratações sul-americanas pois é sempre necessário um período de adaptação(e alguns nunca se chegam a adaptar) ao futebol Europeu.Secalhar era melhor ter vindo um jogador mais feito,com mais experiência,mas também ainda não consegui perceber se Maria vem para jogar no lugar de Simão ou não.Mas se for para ser já lancado aos lobos parece-me arriscado e queimar etapas para um jovem de 19 anos.

É esperar para ver.

um jovem de 19 anos q é craque

todos os jogadores de 20 e tais anos tb ja tiveram 19 anos ou nem por isso?
passaram logo dos 10 pros 20 e tais? lool

e ja agora, o anderson qnd veio pro fcporco tinha q idade?

1.O Anderson quando foi comprado ainda ficou a jogar no brasil por empréstimo.Só no ano seguinte chegou ao Porto.As etapas não foram queimadas.

2.Um exemplo de jogador que vejo hoje em dia ao nível daquilo que o Anderson era há ano e meio é um Pato ou um Giovanni dos Santos  do Barcelona.
Sem ter visto jogar o Di Maria,parece-me que nesta fase está uns furos abaixo dos jogadores que referi.

3.Por cada exemplo de sucesso que tu me deres posso dar-te 10 que resultaram em fracasso.São poucos os jogadores por mais geniais que mais tarde venham a ser,que consigam afirmar-se como titulares indiscutíveis em grandes equipas com 19 anos.

LFVL

Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 10:06
Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 07:38
Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 07:36
Não acompanhei o mundial sub-20,por isso nunca o vi jogar,apesar de o conhecer de nome.

Só acho é que estamos a fazer demasiadas contratações sul-americanas pois é sempre necessário um período de adaptação(e alguns nunca se chegam a adaptar) ao futebol Europeu.Secalhar era melhor ter vindo um jogador mais feito,com mais experiência,mas também ainda não consegui perceber se Maria vem para jogar no lugar de Simão ou não.Mas se for para ser já lancado aos lobos parece-me arriscado e queimar etapas para um jovem de 19 anos.

É esperar para ver.

Com 17... Cesc Fabregas...

um jovem de 19 anos q é craque

todos os jogadores de 20 e tais anos tb ja tiveram 19 anos ou nem por isso?
passaram logo dos 10 pros 20 e tais? lool

e ja agora, o anderson qnd veio pro fcporco tinha q idade?

1.O Anderson quando foi comprado ainda ficou a jogar no brasil por empréstimo.Só no ano seguinte chegou ao Porto.As etapas não foram queimadas.

2.Um exemplo de jogador que vejo hoje em dia ao nível daquilo que o Anderson era há ano e meio é um Pato ou um Giovanni dos Santos  do Barcelona.
Sem ter visto jogar o Di Maria,parece-me que nesta fase está uns furos abaixo dos jogadores que referi.

3.Por cada exemplo de sucesso que tu me deres posso dar-te 10 que resultaram em fracasso.São poucos os jogadores por mais geniais que mais tarde venham a ser,que consigam afirmar-se como titulares indiscutíveis em grandes equipas com 19 anos.

franciscoafonso

Não conhecia, mas estive a ver uns videos na internet e o miúdo tem uns pormenores fabulosos, mas também não gosto de avaliar jogadores por estes videos que rodam por aí.

Bleach

Citação de: Ouriço em 27 de Julho de 2007, 09:27
Confesso que não conhecia o Maria mas gostei da pinta de jogador. Não admira que o Arsenal estivesse em cima. É um jogador típico do Wenger. Alto, perna-longa e grande técnica. Faz lembrar o Robert Pires. Acho muito boa aposta para fazer concorrencia ao Coentrão e talvez ao Manu.

Relativamente às palavras sobre o Chelsea, só demonstra ambição em querer dar o salto para um clube que não fica À espera das dispensas do Atlético de Madrid.
O Benfica neste momento só é grande para os seus adeptos e na boca do seu presidente, pois não ganha nada de jeito.
Para mim o Glorioso será sempre enorme mas não é com basófias que voltamos ao que éramos, é com vitorias e depois, aí sim, poderemos ambicionar ser o destino final dos jovens de outros países.
Agora se nem neste campeonato de merd@ conseguimos impor-nos, como é que vamos dar-nos ao respeito no resto do mundo?? Não é com records do guiness ao lado do gajo que engoliu mais mostarda enquanto andava de bicicleta de marcha atrás em dia de nevoeiro.

nem mais amigo , mas o populismo é assim.

zerocool

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2007, 10:22
Citação de: Ouriço em 27 de Julho de 2007, 09:27
Confesso que não conhecia o Maria mas gostei da pinta de jogador. Não admira que o Arsenal estivesse em cima. É um jogador típico do Wenger. Alto, perna-longa e grande técnica. Faz lembrar o Robert Pires. Acho muito boa aposta para fazer concorrencia ao Coentrão e talvez ao Manu.

Relativamente às palavras sobre o Chelsea, só demonstra ambição em querer dar o salto para um clube que não fica À espera das dispensas do Atlético de Madrid.
O Benfica neste momento só é grande para os seus adeptos e na boca do seu presidente, pois não ganha nada de jeito.
Para mim o Glorioso será sempre enorme mas não é com basófias que voltamos ao que éramos, é com vitorias e depois, aí sim, poderemos ambicionar ser o destino final dos jovens de outros países.
Agora se nem neste campeonato de merd@ conseguimos impor-nos, como é que vamos dar-nos ao respeito no resto do mundo?? Não é com records do guiness ao lado do gajo que engoliu mais mostarda enquanto andava de bicicleta de marcha atrás em dia de nevoeiro.

nem mais amigo , mas o populismo é assim.
Concordo a 100%...

KeEp

vou ser mt sincero! nao acredito q ele tenha dito isso do chelsea.. ja' o coentrao tinha dito a mesma coisa? combinaram os 2? coincidencia! com tantos clubes diziam logo os 2 o chelsea...
isso e' jogo dos jornalistas de certeza! nao acredito!

_Rodman_

Esperavamos o Adu, veio o Di Maria.

Acho que os fanáticos do FM devem estar contentes, visto ser qualquer um deles um "wonderkid" ...

Por acaso comprei-o no ultimo jogo que estou a fazer no FM, já com alguns updates para esta época, e o puto é máquina, porém não acho que seja por aí que devemos avaliar jogadores, se bem que o FM já deu a conhecer grandes jogadores ao Mundo muito antes de na realidade eles começarem a dispontar.

Desejo-lhe sorte, como desejo a qq um que venha para o Benfica.

Há chegada, não me importo de ir ao aeroporto dar-lhe uma fotocopia de um palmarés do Benfica e do Guiness Book, e outro do Chelsea... talvez ele depois comece a medir as palavras (se é que disse aquilo)