Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Escorpião Vermelho

Citação de: Stryll em 27 de Julho de 2007, 11:14
Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2007, 11:01
claramente mais fracos para mim. pelo menos até agora sem duvida!!!!!Miccoli Simao karagounis nao sao compensados por cardozo e m.fernandes e zoro.

É como comparar carcavelos ás maldivas.

Trankas1904

Não me parece claramente que seja o melhor plantel dos ultimos 10 anos.
Se formos a ver em relação ao anterior, tb não é assim tão mau. Manuel fernandes não é em nada inferior a Karagounis, se Cardozo marcar os golos que dele se espera ninguém se lembrará de MIccoli, e se realmente vier um substituto com créditos firmados para simão....São demasiados ses, mas...
Já agora tanto Karagounis, Simão como MIccoli não ficaram porque eles proprios não o desejavam, convem não esquecer isso.

tekno_lx

duvido.. LFV tem desapontado recentemente.. esta época não podemos falhar.. senão vão rolar cabeças não somente do treinador como do presidente

Escorpião Vermelho

Citação de: Trankas1904 em 27 de Julho de 2007, 11:22

Já agora tanto Karagounis, Simão como MIccoli não ficaram porque eles proprios não o desejavam, convem não esquecer isso.

Pq não quiseram não, pq o Benfica não teve dinheiro para os segurar diz antesa assim! Pelo menos no caso do Simas e do Mare coli!

É que agora já nem temos o pequenino , nem o Simão, só temos os outros todos que temos lá! E isso diz tudo!

O gajo pode não ter dinheiro para segurar os jogadores, mas depois não pode vir dizer que qq treinador do mundo ficaria CONTENTE  com este plantel!
Já chega de patacoadas por amor de Deus.

Netcha

Só pode ser verdade pelo nivel fraquinho das equipas do Benfica nos ultimos anos... :bah2:

TERO

Papagaio louro
de bico dourado
faz xixi na cama, levas com o chinelo

Trankas1904

Desculpa escorpião vermelho mas onde é ke o Benfica ou kk clube português pode pagar 400 mil euros a um jogador( simão). MIccoli quis voltar a Itália, Karagounis à grecia o ke podiamos fazer?

Escorpião Vermelho

Citação de: Trankas1904 em 27 de Julho de 2007, 11:33
Desculpa escorpião vermelho mas onde é ke o Benfica ou kk clube português pode pagar 400 mil euros a um jogador( simão). MIccoli quis voltar a Itália, Karagounis à grecia o ke podiamos fazer?

Nada.  Foi o que eu disse.. Nãp podemos fazer nada.

Mas depois também não podemos vir dizer que qq treinador do MUNDO gostaria de treinar esta equipa.

FKS

temos sim senhor!

o melhor plantel dos últimos 10 anos...quiçá o melhor do mundo...e o 5º melhor da europa!

Vem areia que me tapas as catarátas!  :angel:

Bleach

Simão ,miccoli, karagounis out...hmmmm....

Messe

Totalmente de acordo com as palavras do nosso Presidente!
E isso vai ser provado com o título Nacional.

epiliF

Citação de: Messe em 27 de Julho de 2007, 11:46

LLLOOOLLL daqui a quantas épocas? abram os olhos

Escorpião Vermelho

Citação de: Messe em 27 de Julho de 2007, 11:46

O fundamentalismo é a podridão do mundo.

Mirandês

EU TB CONCORDO MAS ESPERO PARA VER NO CAMPO É QUE SE VÊ....

SEM O SIMÃO..HUMMMMMMMMMMMMMMMMM...

FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: