Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MANOCAS37

Citação de: Strata em 27 de Julho de 2007, 15:18
Sendo assim, onde poderá caber Fábio Coentrão na equipa? Fará concorrência com Di Maria ou poderão os 2 jogar no mesmo 11 sem qualquer problema? Isto se houver lugar para eles no 11.....
acho que o Fabio Coentrão é para entrar quando for preciso jogar em 4*3*3 ou 4*4*2 mais tradicional
sinceramente não o estou a ver a ter espaço no losango

Kaligula12

Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2007, 15:15
Citação de: Kaligula12 em 27 de Julho de 2007, 15:06
Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2007, 15:03
Angel Di Maria
A great young players, recent U20 champion with Argentina, he won his place in the A-squad, too bad that due to an injury he wasn't able to play the final match.
Very talented, fast (legs and mind) with an offensive position all the game.

Andres Diaz
Great appearence a few a sesons ago, due to some personal problems he didn't play much in the last seasons. Great stamina-powered player, nice ball handling, but not a very constant performance player

Conhecido meu na Argentina.

Magnusson,

como ja me dissestes, para ti o Di Maria é mais um medio interior que recua muito para vir buscar um jogo..........queres dizer com isso que occuparia a posiçao do Karagounis no losango do SLB ou entao a do Simao mais como organizador de jogo ????????

Ainda há pouco falei disso com o André Sabino via MSN, com o nosso losango que será ocupado por Manuel Fernandes+Rui Costa ou Manuel Fernandes+Katsouranis ou Rui Costa+Katsouranis teremos sempre 2 médios interiores que aparecem bem mais á frente, quer seja para rematar quer seja para distribuir jogo, desta forma o Angelito encaixa como uma luva sendo um "vagabundo" no meio campo atacante / Ataque, derivando das alas para o meio e do meio para as alas subindo 1 dos vértices do losango para o apoio, pode funcionar muito bem no Benfica porque qualquer um dos jogadores que falei apoiam bem o ataque, dando por isso uma liberdade enorme ao argentino, liberdade essa que ele não teria se tivessemos um meio campo composto por 2 ou 3 jogadores ultra defensivos (um pouco á imagem de Petit).

Ok percebo muito bem mas essa liberdade de movimentos tem de ser controlada e acho que temos de ter nessa desposiçao de jogo um organizador de jogo atras dos atacantes que combine bem com eles...........Serà que o Di Maria pode ser esse jogador ?????? ou como te dizia hoje de manha, o Coentrao ?????

Magnusson

O Simão tb funcionava assim, desde que o jogador seja disciplinado tacticamente e ajude na defesa (como me parece que o Angelito faz) pode perfeitamente resultar, mas para já são tudo conjunturas, o futuro o dirá. Quanto ao Coentrão vejo-o mais como um 2º avançado do que como médio ofensivo central, tal como o Manocas disse e bem, o Coentrão parece-me ser o perfeito joker a vir do banco.

REDPLAKA

Agora que está confirmado oficialmente... Bem-vindo! Que confirmes todo o potencial que pareces ter!

kemosabe

Força Angel.
Tou convencido que este puto vai fazer uma grande epoca em Portugal e na Europa...
Este é crack.  :slb2:

Elvio

Finalmente vejo o Benfica apostar no mercado argentino e principalmente em jogadores de futuro .
De certeza que este foi por mão do Rui Águas  :coolsmiley:

RedAçor

É pena ficar só um ano :tickedoff: :tickedoff:
Agora a sério, parece me promissor, mas nunca vi nehum jogo dele, pode ser que seja daqueles craques que chegam e convençam logo, tipo David Luiz.

Chelas

eu prefiro muito mais um jogador argentino do que um brasuleiro...sao muito mais completos

Chelas

Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 15:31
Agora a sério, parece me promissor, mas nunca vi nehum jogo dele, pode ser que seja daqueles craques que chegam e convençam logo, tipo David Luiz.

ficar só um ano?????

SirRik

Boa sorte pra ti e para nós ;)

Devil1

Citação de: NNChelas em 27 de Julho de 2007, 15:31
eu prefiro muito mais um jogador argentino do que um brasuleiro...sao muito mais completos

concordo... entre lulinhas, willians, carlos eduardos etc, prefiro mil vezes o Di Maria e os prodigios que aparecem na argentina em geral.

RedAçor

Citação de: NNChelas em 27 de Julho de 2007, 15:32
Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 15:31

ficar só um ano?????
Tava a gozar com as declarações dele O0

Kaligula12

Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2007, 15:26
O Simão tb funcionava assim, desde que o jogador seja disciplinado tacticamente e ajude na defesa (como me parece que o Angelito faz) pode perfeitamente resultar, mas para já são tudo conjunturas, o futuro o dirá. Quanto ao Coentrão vejo-o mais como um 2º avançado do que como médio ofensivo central, tal como o Manocas disse e bem, o Coentrão parece-me ser o perfeito joker a vir do banco.

Nao conhecendo o jogador vou aguardar seus primeiros treinos e jogos para fazer opiniao.........de todas as maneiras agora que faz parte do plantel é apoiado.................infelizes foram aquelas delcaraçoes acerca do Chelsea............

Mialgia De Esforco

Dos vídeos disponíveis percebe-se que pode fazer tanto de extremo como vértice ofensivo do losango pois tem boa recepção de bola, boa visão de jogo e pensa rápido. Coentrão acho que entrará quando houver mudança para 4-3-3, este Di maria serve para os dois sistemas.  O0

Parece também muito trabalhador, pressionando sempre. Bergessio tb é assim, Cardozo tb o faz, será bom ter toda esta disponibilidade lá na frente até para não obrigar os 3 médios ao trabalho todo. No fundo, será um 4-3-3, com Cardozo e depois Bergessio e Di Maria trocando posições lá na frente e um meio-campo com 3 homens, Petit fixo e Rui Cost/Katsouranis ou Manuel Fernandes apoiando o ataque à vez... Nas transições rápidas defende-se sempre com 6 (4 + 2 médios, o trinco e um interior) e ataca-se sempre com 4( 2 + o 10 e um dos interiores). Ou seja,no campo, o losango é prás pinhas, o importante será a movimentação e os equilíbrios que serão exigidos nas transições.

Entretanto, depois de ter escrito isto, já exorcisei de mim mesmo o espírito do freitas lobo e voltei a ser uma pessoa normal.  ;D

aquilles

Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 10:06
Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 07:38
Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 07:36
Não acompanhei o mundial sub-20,por isso nunca o vi jogar,apesar de o conhecer de nome.

Só acho é que estamos a fazer demasiadas contratações sul-americanas pois é sempre necessário um período de adaptação(e alguns nunca se chegam a adaptar) ao futebol Europeu.Secalhar era melhor ter vindo um jogador mais feito,com mais experiência,mas também ainda não consegui perceber se Maria vem para jogar no lugar de Simão ou não.Mas se for para ser já lancado aos lobos parece-me arriscado e queimar etapas para um jovem de 19 anos.

É esperar para ver.

um jovem de 19 anos q é craque

todos os jogadores de 20 e tais anos tb ja tiveram 19 anos ou nem por isso?
passaram logo dos 10 pros 20 e tais? lool

e ja agora, o anderson qnd veio pro fcporco tinha q idade?

1.O Anderson quando foi comprado ainda ficou a jogar no brasil por empréstimo.Só no ano seguinte chegou ao Porto.As etapas não foram queimadas.

2.Um exemplo de jogador que vejo hoje em dia ao nível daquilo que o Anderson era há ano e meio é um Pato ou um Giovanni dos Santos  do Barcelona.
Sem ter visto jogar o Di Maria,parece-me que nesta fase está uns furos abaixo dos jogadores que referi.

3.Por cada exemplo de sucesso que tu me deres posso dar-te 10 que resultaram em fracasso.São poucos os jogadores por mais geniais que mais tarde venham a ser,que consigam afirmar-se como titulares indiscutíveis em grandes equipas com 19 anos.

ja agora pra completar a coisa, o anderson era mais novo. tinha 17 anos e por isso é q ficou a rodar. aliás nem podia ser inscrito sequer
depois e ja agora, q idade tem o anderson agora e onde está juntamente com o nani?

epah há malta q critica qnd se compra "velho" e qual o meu espanto q qnd vou a ver criticam qnd se compra novo (nao digo q seja o teu caso agora, lost_paradise)

este puto , o di maria, é craque!
e já agora acrescentem q o boca queria o di maria pq acham q ele é o substituto de riquelme
o resto é fait-divers