Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia_misteriosa

OBRIGADO SIMÃO!

Obrigado pelo que fizeste, pelo que não conseguiste e pelo que ias fazer e quem sabe pelo indirectamente continuarás a fazer. ;)

Que adiós más tonto... :bah2: :cry2:

Ris muito...hummmm... :coolsmiley: :whistle2:

Compreendo essa ida.

Já contava com ela mais tarde ou mais cedo.

Mentalizei e estou mentalmente a controlar a mente para idas e vindas... :ashamed: :cry2:

Não se pode exigir que as pessoas fiquem estagnadas nos seus bens materiais, tem que seguir também a sua vida.

Odeio ver as pessoas, por coisas...

Mas a modernidade...Começa obrigar, ou um mar de lágrimas derrama dia sim, dia não...

Na realidade, as pessoas dignas de serem recordadas como seres, serão sempre lembrados como tal.

Força aí em Madrid!

Pena não ser o Real...Mas ok...

Calendário até é mais favorável.  :)

Tramaste foi no diálogo perfeito que gostava de ver aqui... >:(

Mas ok...A vida é para rolar para frente mesmo quando a coisa anda torta. :ptflag:

Portugal fica mesmo ao lado.

Lisboa a  Madrid é um instantinho. E o Benfica mesmo pertinho. :slb2: :drunk:

Mas essa despedida ao jogador é para quando? ::)
Não creio que façam para adepto...mas a ser verdade... O0

ChamaImensa

Tenho pena da saída do meu  ídolo Simão, mas o dinheiro falou mais alto.

Muito obrigado por tudo o que fizeste no Benfica.

RuiCosta_10

Citação de: Patrone em 27 de Julho de 2007, 23:27
Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Julho de 2007, 23:25
Citação de: Patrone em 27 de Julho de 2007, 23:24
não me parece que seja esse tal Diego. Além de não gostar muito dele, não acredito que o Benfica o queira. Os jogadores que virão do Atlético só em 2011, ou então nem vêm para o Benfica sacar mais 7M€ aos homens.

onde viste isso dos 7 milhões? Isso seria excelente.

além de vir veiculado em todos os jornais desportivos portugueses e espanhóis, acho que o próprio LFV falou nisso ontem.

Ok, obrigado, sendo assim, será mesmo um excelente negócio.

Jon

Os adeptos do Atlético Madrid, no geral, estão incrédulos com o dinheiro que gastaram no Simão.. dizem que não vale nem de perto o que gastaram. Ainda por cima depois do clube ter vendido o estádio (Calderón) há pouco tempo.

Uns dizem mesmo que Simão é um jogador bem vulgar, a roçar o mediocre. (enfim)

O Simão agora vai começar a sentir a diferença de Grandezas entre um Gigante como o Benfica (que tem adeptos fervorosos em todo mundo) e um clube bonzinho (que tem alguma história, mas tem poucos adeptos,etc.. pois o clube Grande da cidade é o Real Madrid).

Parece que na apresentação do Simão ontem não estavam mais de 500 pessoas no estádio. (que tristeza!)

Com esta contratação do Simão (a mais cara de sempre do clube), tornaram-se no clube espanhol que mais dinheiro gastou em transferências até ao momento em Espanha.

Venderam Fernando Torres (32Milhoes) e Petrov (7Milhoes) e compraram Fórlan (21Milhoes) e Simão (20 Milhoes+...)

PS: O Fórlan custou-lhes 21 Milhões de euros e vem em toda a imprensa espanhola que o Simão é a contratação mais cara de sempre do Atlético de Madrid...

Iubire

Mais um que só vê cifrões... Bah!

patm

Citação de: Iubire em 28 de Julho de 2007, 00:11
e tu.. deves ver muita coisa? bahh

Chelas

mas foi um que nos deu muitas alegrias!!!!!!!!e muito empenho e dedicação em todos os jogos

RuiCosta_10

Hoje em dia raros são os que jogam com amor à camisola, o que diferencia uns dos outros não é o amor à camisola, mas sim o profissionalismo, e aí o Simão é rei.

Iubire

Citação de: NNChelas em 28 de Julho de 2007, 00:14

mas foi um que nos deu muitas alegrias!!!!!!!!e muito empenho e dedicação em todos os jogos

E? Trocar a braçadeira do maior clube do Mundo por um clube que nem às competições europeias vai? Bah... tadinho, devia ganhar mal, nem comer para os filhos conseguia comprar..

patm

se há algum jogador que merece o agradecimento dos adeptos nos últimos tempos.. É ELE
fora uma ou outra excepção..

MUITO OBRIGADO POR TUDO!!

E CONTINUAÇÃO DE UMA BOA CARREIRA..

QUE UM DIA VOLTES A ESTA CASA.. PARA TERMINAR A TUA LINDA CARREIRA

:slb2:

KRF

Apreciei muito a maneira como ele falou em Madrid à RTP sobre o nosso Glorioso. Óbvio que foi uma entrevista inteligente e políticamente correcta porém sempre salientou que jamais esqueceria o Benfica clube onde foi sempre muito bem tratado e mimado pela massa associativa.Só lhe desejo felicidades mas a vida continua e qualquer um de nós se puder não hesitará NUNCA em elevar o seu nível de vida e objectivos por isso FORÇA SIMÃO pois enquanto envergaste a camisola do Glorioso foste sempre um GRANDE PROFISSIONAL.
:slb2:

Red Globe

A venda do Simão Sabrosa era inevitável, embora me custe muito perder aquele que foi, durante 6 anos o nosso melhor jogador. E era inevitável por vários motivos: em primeiro lugar, porque o próprio Simão desejava saír para um clube que lhe pudesse pagar o que jogadores de muito menos classe que ele ganham por essa Europa fora. Em segundo lugar, porque a sua cláusula de rescisão tornava vulnerável a posição do Benfica, em face da loucura que tem sido o mercado europeu este ano. Em terceiro lugar, a necessidade de manter uma gestão equilibrada do plantel, já que para manter o Simão no clube, o Benfica teria que pagar-lhe mais e todos sabemos que o seu ordenado já era o mais alto do plantel.

Enfim, fico contente pelo Simão, que durante o tempo que jogou no Benfica foi efectivamente BENFIQUISTA e deu o seu melhor pelo clube, e acho que merece o ordenado que vai receber no Atl. Madrid e só tenho pela que não tenha ido para um clube maior...

Quanto ao negócio, acho que a confirmar-se que foi por 20 milhões + dois jogadores, pode ter sido muito bom. Só tenho dúvidas sobre quem serão os tais 2 jogadores. Não conheço bem o plantel do Atl. Madrid e só espero que não sejam portugueses nem o tal de Diego, que me parece vulgaríssimo.

patm

eu não vou discutir mais isso..

só digo.. sejam menos egocentricos.. sei la

vcs só estam a pensar em vós -> benfica

QUALQUER jogador quer jogar no estrangeiro ( sim.. ja jogou no barça, mas n correu bem cm sabem..), querem receber mais.. mudar, ter novos desafios.. bla bla

Eusébio que ng duvida do seu talento ou benfiquismo.. so não saiu do benfica.. poruqe não deixaram!!

há tantos.. a maioria dos jogadores em grandes clubes.. (sim grandes clubes.. e não benfica.. pq o benfica inda tem que crescer mt mais.. para chegar ao grupo de elite na europa..) querem novos desafios, jogar em campeonatos diferentes..

...

marcomorgadoslb

Obrigado Simão por aquele (dos muitos) golo que marcaste no bessa virado para a minha bancada que me fez explodir de alegria dando-nos o campeonato. Não esquecerei nunca aquele momento. Não  esquecerei aquele golo que marcaste ao liverpool. Não esquecerei os quase 100 golos pelo clube que tanto amo. Que todos nós amamos. Obrigado pela tua classe. Espero que voltes rápido.
OBRIGADO SIMÃOZINHO.

Iubire

Citação de: patm em 28 de Julho de 2007, 00:21
eu não vou discutir mais isso..

só digo.. sejam menos egocentricos.. sei la

vcs só estam a pensar em vós -> benfica

QUALQUER jogador quer jogar no estrangeiro ( sim.. ja jogou no barça, mas n correu bem cm sabem..), querem receber mais.. mudar, ter novos desafios.. bla bla

Eusébio que ng duvida do seu talento ou benfiquismo.. so não saiu do benfica.. poruqe não deixaram!!

há tantos.. a maioria dos jogadores em grandes clubes.. (sim grandes clubes.. e não benfica.. pq o benfica inda tem que crescer mt mais.. para chegar ao grupo de elite na europa..) querem novos desafios, jogar em campeonatos diferentes..

...

Mas trocar o BENFICA pelo Atlético de Madrid??? Que clube é esse? Já viram a tristeza de estádio que têm? parece o do Olhanense... Foi um exelente profissional, isso sem dúvida, foi um grande capitão, de acordo, mas tem o mesmo problema que 90% dos humanos.. Têm uma vida que nem um século dura, e gastam-na atrás dos cifrões... em vez de seguirem o coração, seguem é sempre as notas.. olha, força, pode ser que quando morrer em vez de ir num caixão de madeira, vá num de ouro com diamantes, que alegria!! BAH! Materialistas...