Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Redady

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:39
Citação de: Strata em 28 de Julho de 2007, 00:33
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:29
Andrés Diaz is al average player, he wasn't even a starter here so he probably won´t play many games on Benfica I suppose. And what can I tell you about Di Maria, he is probably one of the best players that ever come out of our team. He is only 19 and played about 18 games on Central so we didn't have the chance to actually enjoy him. He is an amazingly talented player, a lefty who dribles like crazy and scores a lot of goals even playing on the midfield. You guys bought a future star.

Já tou quase alagado na minha própria baba com tudo o que oiço e vi do rapaz....

Confesso o mesmo. Apesar de não o conhecer, mas desde a minha estranheza logo pela manhã ao ver tal nome nas capas dos jornais como reforço do Benfica, posso dizer que após ler e ouvir muitas opiniões diferentes que temos um verdadeiro reforço! Só há que dar tempo ao tempo a este e a todos os outros reforços para podermos usufruir do talento de todos eles! Mas volto a confessar, que em tão pouco tempo não me lembra de ter mudado tanto de opiniao em relação a um jogador.....há que ouvir quem sabe e como disse, dar tempo ao tempo. Temos reforço!  :dance:

O que me impressiona é que tenho opinião de mais de 15 pessoas e algumas delas do Newells Old Boys (maiores rivais do Rosario Central, são ambos da mesma cidade) e são todos unanimes, estamos perante um talento fora de série, e se mandassem mails para Benfiquistas a perguntar sobre o Nani as opiniões certamente não seriam unanimes....

é um jogador do melhor que saiu das fornadas Argentinas, preparem-se para o defender e ajudar a crescer, ele é muito bom, marca golos, e serve os avançados como poucos sabem fazer, mas é muito jovem, e a razão nº1 porque muitas estrelas Argentinas não singram logo é pela cobrança que lhes é feita por virem da Argentina.

Este vem logo para ... substituir o Simão e está receoso de ser aos 19 anos, profissional num grande clube como o Benfica. A diferença é que o Arsenal o ia comprar e emprestar ao Salamanca, no Benfica virá para justificar os 6 M€ e isso é complicado, por isso as palavras sábias do Leo(como gosto de ouvir uma CI com ele!) a dizer que a responsabilidade está nas nossas mãos, ou moldamos os Craques ou assobiando os enterramos!

Este é craque, e acreditem que vai mostrar aos poucos, tal como aconteceu com o David Luiz este também entrará devagar!

Magnusson

Andres Diaz is a young person who demonstrate to be a good player in the last tournament. He plays of mediocampista by the right.
Di Maria is the best player than we had in the equipment in the last year. He can play of enlistment or like forward, he is young, fast, it kicks well, and one stood out in the 20 parties that played in the last world-wide U-20 by Argentina. And he makes goals.
You made a very good purchase. I wish that you win the next championship.

nene77

Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2007, 00:29
Citação de: netking em 28 de Julho de 2007, 00:19
Ando a algumas horas para escrever alguma coisa mas com tanto disparate que aqui tenho lido, a vontade vai arrefecendo.

De qualquer forma aí vai:

1) a venda de Simão é um bom negócio (impossível de impedir dada a vontade do jogador e rever-lhe outra vez o ordenado tb não fazia sentido - já era o jogador mais bem pago em Portugal)

2) o substituto tinha que ser naturalmente uma promessa (D. CArvalhho provavelmente ganha mais que o SImão) íamos gastar 10 ou 15 ME para o contratar, ia ficar a ganhar o mesmo ou mais do que Simão e não é, na minha opinião, o jogador indicado para substituir e com uma regularidade muito duvidosa)

3) se vier mais alguém será naturalmente outra promessa, até porque experiência temos a suficiente com Rui Costa, Assis, Nuno Gomes, etc.

4) Di Maria é diferente do Simão e claro que não irá ter a influencia que Simão tinha na próxima época. Mas DI MAria é rápido, técnico e muito mais forte fisicamente que Simão. Parece tb ter capacidade para finalizar dentro da área ao contrário de Simão. Parece-me que iremos ter maior capacidade para romper pelo centro e não só pelas linhas como Simão.
Excelente contratação mas atenção tem 19 anos.

5) De FS apenas espero que seja campeão com este plantel (eu que só dos poucos que acho que FS é bom treinador, embora lhe reconheça limitações) apenas tem que exigir mais um DD.

6) E nós adeptos? Temos de apoiar no estádio a equipa e criticar ou questionar quando temos dúvidas   mas de forma no mínimo respeitosa e não com palavreado e palavrões que na minha opinião revelam menoridade mental da parte de quem os escreve, referindo-se ao Presidente, dirigentes e jogadores. Absolutamente inaceitável e mais ainda quando é TOTALMENTE INJUSTO.

7) Curioso que alguns dos "artistas" do palavrão fácil são os primeiros a achar que uma coisa tipo MAniche era uma opção aceitável para nós. ULTRAJANTE.

8) Isto não é SER BENFIQUISTA.

PS. desculpem a seca!

EXCELENTE COMENTÁRIO!!! faço minhas as tuas letras... O0

Idem Idem aspas aspas

P.S. Também gosto do FS, é exigente, trabalhador e benfiquista...e evita falar de mais...

Strata

Andrés Diaz is al average player, he wasn't even a starter here so he probably won´t play many games on Benfica I suppose. And what can I tell you about Di Maria, he is probably one of the best players that ever come out of our team. He is only 19 and played about 18 games on Central so we didn't have the chance to actually enjoy him. He is an amazingly talented player, a lefty who dribles like crazy and scores a lot of goals even playing on the midfield. You guys bought a future star.

Já tou quase alagado na minha própria baba com tudo o que oiço e vi do rapaz....

Confesso o mesmo. Apesar de não o conhecer, mas desde a minha estranheza logo pela manhã ao ver tal nome nas capas dos jornais como reforço do Benfica, posso dizer que após ler e ouvir muitas opiniões diferentes que temos um verdadeiro reforço! Só há que dar tempo ao tempo a este e a todos os outros reforços para podermos usufruir do talento de todos eles! Mas volto a confessar, que em tão pouco tempo não me lembra de ter mudado tanto de opiniao em relação a um jogador.....há que ouvir quem sabe e como disse, dar tempo ao tempo. Temos reforço!  :dance:

O que me impressiona é que tenho opinião de mais de 15 pessoas e algumas delas do Newells Old Boys (maiores rivais do Rosario Central, são ambos da mesma cidade) e são todos unanimes, estamos perante um talento fora de série, e se mandassem mails para Benfiquistas a perguntar sobre o Nani as opiniões certamente não seriam unanimes....

Nem mais! E curiosamente no ultimo derbi entre eles (Di Maria e Tacuara), quem ficou a sorrir foi o nosso cCardozo que marcou o único golo do jogo. Só espero que do nosso lado, fiquem os 2 a sorrir. Confesso que aos anos que não me sentia tão feliz em ver um jogador do calibre do Cardozo no nosso Benfica! E a juntar a isto jovens promessas como o Di Maria e outros, como o nosso tuga Coentrão e restantes. Há que ser paciente e acredita embora me tenha sentido apreensivo em relação a outras situações mas há que acreditar e apoiar!  :dance: :slb2: :drunk:

Redady

Benfica
«Espero ser bem recebido» (Di María)

Di María, campeão do Mundo de sub-20, está de partida para Portugal e reconhece que carrega um peso forte «ter sido contratado para o lugar de Simão». O jogador espera não decepcionar e diz que tudo fará, dando ao seu melhor.
Di María
AP
«Sei que fui contratado para o lugar de Simão, mas o treinador pode colocar-me noutro lugar qualquer, mas o que espero mesmo é ser bem recebido», afirma o jovem argentino.

As suas exibições no campeonato do Mundo no Canadá foram decisivas, para a sua contratação, estando a sua chegada prevista para amanhã:

«Sinto-me bem, estou tranquilo, viajo amanhã e espero que tudo corra bem. É uma oportunidade dourada para mim e além disso sei que há vários jogadores argentinos em Portugal o que me deixa muito feliz.»

Quando a proposta do Benfica surgiu o jogador e clube não hesitaram: «A proposta que fizeram agradou tanto ao Rosário Central como a mim e isso foi decisivo para o acordo.»

Di María aproveita para se definir: «Tenho muita técnica, sou rápido e tenho faro de golo, agora só desejo afirmar-me no Benfica e por muito tempo.» Quanto ao lugar onde gosta de jogar afirma: «Eu não tenho preferência jogo onde o treinador quiser.»

Mesmo vindo com o amigo Andrés, é um jovem com 19 anos e está pelo que diz cheio de «receios» ... espera ser bem recebido??? ... epá tem calma que a gente vai tomar conta de ti homem, tem calma e vê se dormes na viagem! :2funny:

Magnusson

Yeah, he can fit in Europe no problem... he's fast and on each game he is getting better and better at stamina. He has played as a wing, either on the midfield or as a forward, mostly on the left side of the field. I think his best position is wide open on the left and the closest as possible to the goal.

Redady

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:52
Andres Diaz is a young person who demonstrate to be a good player in the last tournament. He plays of mediocampista by the right.
Di Maria is the best player than we had in the equipment in the last year. He can play of enlistment or like forward, he is young, fast, it kicks well, and one stood out in the 20 parties that played in the last world-wide U-20 by Argentina. And he makes goals.

Por isso é que ontem, tu já sabias do negócio todo à hora do jantar ... malandro! :knuppel2:

Imperador04

Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 00:55
Benfica

Di María, campeão do Mundo de sub-20, está de partida para Portugal e reconhece que carrega um peso forte «ter sido contratado para o lugar de Simão». O jogador espera não decepcionar e diz que tudo fará, dando ao seu melhor.
Di María
AP
«Sei que fui contratado para o lugar de Simão, mas o treinador pode colocar-me noutro lugar qualquer, mas o que espero mesmo é ser bem recebido», afirma o jovem argentino.

As suas exibições no campeonato do Mundo no Canadá foram decisivas, para a sua contratação, estando a sua chegada prevista para amanhã:

«Sinto-me bem, estou tranquilo, viajo amanhã e espero que tudo corra bem. É uma oportunidade dourada para mim e além disso sei que há vários jogadores argentinos em Portugal o que me deixa muito feliz.»

Quando a proposta do Benfica surgiu o jogador e clube não hesitaram: «A proposta que fizeram agradou tanto ao Rosário Central como a mim e isso foi decisivo para o acordo.»

Di María aproveita para se definir: «Tenho muita técnica, sou rápido e tenho faro de golo, agora só desejo afirmar-me no Benfica e por muito tempo.» Quanto ao lugar onde gosta de jogar afirma: «Eu não tenho preferência jogo onde o treinador quiser.»

Mesmo vindo com o amigo Andrés, é um jovem com 19 anos e está pelo que diz cheio de «receios» ... espera ser bem recebido??? ... epá tem calma que a gente vai tomar conta de ti homem, tem calma e vê se dormes na viagem! :2funny:
Diz a ele se ele for como o Beto e mal tratado por alguns se for como o Micoli pode estar descansado

Magnusson

Citação de: Strata em 28 de Julho de 2007, 00:54

Nem mais! E curiosamente no ultimo derbi entre eles (Di Maria e Tacuara), quem ficou a sorrir foi o nosso cCardozo que marcou o único golo do jogo. Só espero que do nosso lado, fiquem os 2 a sorrir. Confesso que aos anos que não me sentia tão feliz em ver um jogador do calibre do Cardozo no nosso Benfica! E a juntar a isto jovens promessas como o Di Maria e outros, como o nosso tuga Coentrão e restantes. Há que ser paciente e acredita embora me tenha sentido apreensivo em relação a outras situações mas há que acreditar e apoiar!  :dance: :slb2: :drunk:

Em relação a isso é simples, se não somos nós a apoiar e a acreditar em nós próprios não hão de ser os outros a faze-lo, graças a uma boa poupança da minha parte e ás contratações do Cardozo e do Angelito, vou comprar cativo por mais 1 ano :)

Redady

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Julho de 2007, 00:59
Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 00:55
Benfica

Di María
AP

Diz a ele se ele for como o Beto e mal tratado por alguns se for como o Micoli pode estar descansado

tens que lá estar embaixador, tens de ir lá porque dás sorte! :slb2:

Magnusson

Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 00:57

Por isso é que ontem, tu já sabias do negócio todo à hora do jantar ... malandro! :knuppel2:

:whistle2:

Jon

Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 00:50
...

Este vem logo para ... substituir o Simão e está receoso de ser aos 19 anos, profissional num grande clube como o Benfica. A diferença é que o Arsenal o ia comprar e emprestar ao Salamanca, no Benfica virá para justificar os 6 M€ e isso é complicado, por isso as palavras sábias do Leo(como gosto de ouvir uma CI com ele!) a dizer que a responsabilidade está nas nossas mãos, ou moldamos os Craques ou assobiando os enterramos!

Este é craque, e acreditem que vai mostrar aos poucos, tal como aconteceu com o David Luiz este também entrará devagar!

É que é mesmo isso.. o Léo é Grande, quando fala é mesmo um poeta.

E há muito Benfiquista que por vezes é pouco esperto.. algo corre menos bem e assobia logo o jogador e a equipa. Queimamos vários jogadores estupidamente.. muitas vezes sem razão. Tem que se dar tempo, espaço e muito apoio primeiro para se obter resultados, muito mais quando são jovens.

MANOCAS37

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:46
Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2007, 00:46
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:44
Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2007, 00:41
Muita esperança tenho no miúdo  :)

Pareces o Yoda do Starwars!
:2funny: :2funny:

Qual era o ''nome de Guerra'' do rapaz na Argentina ?  :)

Angelito
parece mais nome de outra coisa que te guerra  :2funny:

vamos ver o rapaz faz tenho grande esperança nele

aqui em alvoco a um velhote que viveu muitos anos na argentina e tem lá um filho que é um lagartão e o filho dele diz que o Benfica ganhou uma grande promessa do futebol que em Portugal ira fazer a diferença a ver vamos

banbino

estou confuso, voces citam aí uma declarações de alguém relativamente a esse diaz e depois referem-se ao zé maria????

Redady

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 01:01
Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 00:57

:whistle2:

... :coolsmiley: :clap1: ...muito antes de começarem os rumores do d'alesandro!

Sou testemunha, foste mais rápido que a BB, antena1 , etc,etc ... :2funny: :2funny: