Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvio

Quero saber é o numero da camisola , na minha estará o nome Angelito  :metal:

Strata

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:59
Citação de: Strata em 28 de Julho de 2007, 00:54
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:39
Citação de: Strata em 28 de Julho de 2007, 00:33
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:29
Andrés Diaz is al average player, he wasn't even a starter here so he probably won´t play many games on Benfica I suppose. And what can I tell you about Di Maria, he is probably one of the best players that ever come out of our team. He is only 19 and played about 18 games on Central so we didn't have the chance to actually enjoy him. He is an amazingly talented player, a lefty who dribles like crazy and scores a lot of goals even playing on the midfield. You guys bought a future star.

Já tou quase alagado na minha própria baba com tudo o que oiço e vi do rapaz....

Confesso o mesmo. Apesar de não o conhecer, mas desde a minha estranheza logo pela manhã ao ver tal nome nas capas dos jornais como reforço do Benfica, posso dizer que após ler e ouvir muitas opiniões diferentes que temos um verdadeiro reforço! Só há que dar tempo ao tempo a este e a todos os outros reforços para podermos usufruir do talento de todos eles! Mas volto a confessar, que em tão pouco tempo não me lembra de ter mudado tanto de opiniao em relação a um jogador.....há que ouvir quem sabe e como disse, dar tempo ao tempo. Temos reforço!  :dance:

O que me impressiona é que tenho opinião de mais de 15 pessoas e algumas delas do Newells Old Boys (maiores rivais do Rosario Central, são ambos da mesma cidade) e são todos unanimes, estamos perante um talento fora de série, e se mandassem mails para Benfiquistas a perguntar sobre o Nani as opiniões certamente não seriam unanimes....

Nem mais! E curiosamente no ultimo derbi entre eles (Di Maria e Tacuara), quem ficou a sorrir foi o nosso cCardozo que marcou o único golo do jogo. Só espero que do nosso lado, fiquem os 2 a sorrir. Confesso que aos anos que não me sentia tão feliz em ver um jogador do calibre do Cardozo no nosso Benfica! E a juntar a isto jovens promessas como o Di Maria e outros, como o nosso tuga Coentrão e restantes. Há que ser paciente e acredita embora me tenha sentido apreensivo em relação a outras situações mas há que acreditar e apoiar!  :dance: :slb2: :drunk:

Em relação a isso é simples, se não somos nós a apoiar e a acreditar em nós próprios não hão de ser os outros a faze-lo, graças a uma boa poupança da minha parte e ás contratações do Cardozo e do Angelito, vou comprar cativo por mais 1 ano :)

Mais palavras para quê?!?!  :coolsmiley:

Comigo também podem contar com todos os jogos na Catedral, excepto alguns compromissos que podem surgir e fazer viajar para fora de Portugal!  :slb2: :ptflag: :drunk:

gabbana

Daqui a 2,3 anos será um dos melhores do Mundo!!Podem escrever.!!!Este miúdo joga muito!!!

Meio_metro

Citação de: gabbana em 28 de Julho de 2007, 01:13
Daqui a 2,3 anos será um dos melhores do Mundo!!Podem escrever.!!!Este miúdo joga muito!!!

eu axo que ele é bom jogador e tem mt boa tecnica!! mas tem um grande problema que é nc ir ao contacto fisico e tds nos sabemos como é o nosso campeonato ne? é td canela!!vai precisar de tempo para se adaptar!!

Keiroxes

Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2007, 01:16
Citação de: gabbana em 28 de Julho de 2007, 01:13

eu axo que ele é bom jogador e tem mt boa tecnica!! mas tem um grande problema que é nc ir ao contacto fisico e tds nos sabemos como é o nosso campeonato ne? é td canela!!vai precisar de tempo para se adaptar!!

Até pode ser bom jogador mas é mto franzino,ainda tem q ganhar mto musculo senão tá sempre no chão.
N era a minha primeira escolha mas a ver vamos no q vai dar. :slb2:

Sir

Tem nome de bolacha..

Iubire

Messi? Qual Messi?

Strata

Os palhaços do costume já vieram com as bocas típicas do seu nível desintelectual:

- Então, saíu a Mariana rosinha para vir a Maria rosinha ?!?!

- Espero que o rosinha lhe assente tão bem quanto o Cardozo. Viste a apresentação que ele fez questão de nos oferecer como cartão de visita?

A sério. Não sou muito de responder a certas provocações mas este ano não imaginam o gozo que me dará sairmos do wc ou do curral com os 3 pontos e a t-shirt rosa vestida! É bom que eles vão falando pois maior será a probabilidade de se esconderem mais tarde. Para não falar que os equipamentos principais dos lagartos e tripeiros juntos jamais venderão tanto quanto o alternativo do Benfica. Mas isso não lhes interessa a eles...

...mas como disse, o que quero mesmo é sair do "cubículo" deles com o rosa-bébé:dance:

:slb2: :winner: :ptflag:

:drunk:

Magnusson

Maior info que já tive do Angelito, aqui vai:

Di Maria tiene 19 años, es zurdo y es una promesa a futuro. Jugó de enganche durante mucho tiempo y en el ultimo campeonato nuestro tecnico lo probo de delantero y tambien jugó bien. Jugó el último mundial sub 20. Jugó algunos partidos y demostró que tiene todo para ser titular. Es rápido, ágil, le pega bien a la pelota (también desde media distancia).creo que fue nuestro goleador en el ultimo torneo, hizo algunos goles en el sub 20, aunque juega de delantero por afuera. Tambien asiste los goles.

kramxel²

Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 01:04
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 01:01
Citação de: mancam em 28 de Julho de 2007, 00:57
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2007, 00:52
Andres Diaz is a young person who demonstrate to be a good player in the last tournament. He plays of mediocampista by the right.
Di Maria is the best player than we had in the equipment in the last year. He can play of enlistment or like forward, he is young, fast, it kicks well, and one stood out in the 20 parties that played in the last world-wide U-20 by Argentina. And he makes goals.
You made a very good purchase. I wish that you win the next championship.

Por isso é que ontem, tu já sabias do negócio todo à hora do jantar ... malandro! :knuppel2:

:whistle2:

... :coolsmiley: :clap1: ...muito antes de começarem os rumores do d'alesandro!

Sou testemunha, foste mais rápido que a BB, antena1 , etc,etc ... :2funny: :2funny:

Isso dos tradutores automáticos só dá mesmo para arranhar o ouvido....

Só de ler isso um gajo fica com dor de cabeça...

Manuel Costa

É campeão mundial de sub-20 e um dos jovens com mais futuro na Argentina, segundo a crítica sul-americana. Mas nada disto serviu para que Angel Di Maria, jogador contratado pelo Benfica ao Rosario Central, conseguisse um salário luxuoso naquele clube argentino. O craque, de 19 anos, apurou o DN sport, recebia cerca de 5000 pesos (qualquer coisa como mil e poucos euros). E só agora, com o contrato que o espera na Luz, na ordem dos 35 mil euros/mês, poderá dar uma vida melhor à sua família, como tanto deseja.

Na escolha pelo Benfica, Di Maria recorreu ao seu amigo de selecção 'Kun' Aguero, jogador do Atlético de Madrid. O jovem avançado dos colchoneros deu as melhores indicações ao seu compatriota, que também era cobiçado pelo Arsenal, de Inglaterra. O facto de Arsène Wenger, treinador dos gunners, pretender emprestá-lo numa primeira fase ao Salamanca, da segunda divisão espanhola, fez o argentino optar pelos encarnados, onde vai encontrar outro compatriota, Gonzalo Bergessio, contratado ao Racing Avellaneda.

http://dn.sapo.pt/2007/07/28/dnsport/de_para_mil_euros.html

lloyd

Espero bem que este puto valha a pena.

Não conheço, mas pelo que vi tem pinta de craque.

ednilson

Angel Di María es el hombre récord de Central. El campeón mundial Sub 20 fue transferido al Benfica en una operación de seis millones de euros, por el 80% del pase. Con él también se irá Andrés Díaz (cedieron el 50 por ciento). Los portugueses le ganaron la pulseada a Boca, que había ofrecido 6,5 millones de dólares. "Estaba ilusionado con jugar el torneo para Central, pero esto le va a servir al club para pagar todo lo que se debe. Ojalá que esta vez no se roben la plata", tiró el zurdo.

Así está hoy Central. A Di María lo esperaban con ansiedad. El volante era un nombre puesto para desequilibrar en ofensiva. Antes del Mundial de Canadá se lo habían ofrecido a Boca por 4 millones de dólares. Pero las cosas cambiaron después de la consagración en el Sub 20. Entonces los Xeneizes presionaban a la jueza Liliana Giorgetti, que lleva la causa por el concurso de acreedores del Canalla. "Por esa cifra no se vende al mercado local", dijo Pablo Scarabino, quien ya tenía una carta fuerte bajo la manga... Igual, el dirigente tiene otro problema en puerta: la jueza lo citó por préstamos pedidos por u$s 8.000.000. "No recuerdo haber firmado eso", tiró.

Benfica dio la sorpresa. Los 6.000.000 de euros se convierten en 8.230.000 dólares limpios para las arcas auriazules. Y además se reservan el 20 por ciento del pase de Angelito. Hoy el zurdo estará viajando a Portugal para firmar un contrato de cinco años con los lusitanos. Será presentado como el reemplazante de Simao Sabrosa, símbolo del club, quien pasó al Atlético Madrid. Con él viajará Díaz, quien también es parte de la operación.

Publicado por Matyas Mon en 1:22 AM 0 comentarios     

Etiquetas: andres diaz, angelito, benfica, simao

"Mi venta es un respiro para el club"

Después de varios días de rumores cruzados, Angel Di María pudo desahogarse y gritar a los cuatro vientos su rumbo futbolístico. El destino le señaló Portugal y el pibe de barrio Alberdi comenzó a llenar su valija con las ilusiones que forjó en la cantera de Arroyito. El talentoso volante, la última joya de los canallas, se va a Benfica masticando una mezcla de sensaciones. "Por suerte ya está todo arreglado. Sé que ahora todo va a cambiar mucho para mí y tendré que adaptarme a un país diferente como Portugal. Pero lo más importante es que esta venta significa un respiro para Central", comentó Angelito en contacto con Ovacion.

"Espero que esta vez no se roben la plata", disparó a manera de análisis crítico de la situación institucional auriazul, aunque sin apuntarle puntualmente a la actual dirigencia. Y para matizar su postura agregó: "Sé que algún día volveré porque quiero a este club".

—¿Tu ilusión era quedarte un tiempo más en Central?

—Sí, pero ya está. La plata que pagará Benfica servirá para pagar todo lo que se debe. Ojalá que esta vez no se roben la plata.

—¿Te tranquiliza que tu venta ayuda a superar la crisis del club?

—Yo quiero mucho a Central, estoy desde los 7 años y me sirvió mucho todo lo que viví acá porque gracias a eso tengo la posibilidad ahora de irme a un equipo grande de Portugal. Y si las cosas después me salen bien allí, poder saltar a otro club más grande. Espero que la venta le sirva a Central.

—¿Sentís que de esta manera le devolvés algo a Central?

—Seguro. Ahora tengo un contrato de cinco años, espero volver después de ese tiempo.

—¿Quedan cuentas pendientes?

—Sí. Estuve muy poco tiempo en el club. Quiero volver algún día y poder ganar algo con Central.

—¿Qué sabés de Benfica?

—No mucho. Mi representante me mostró cosas de fútbol del club. Sé que salió tercero en el torneo portugués y que siempre está peleando el título. Sé también que están Tacuara Cardozo y Gonzalo Bergessio (ex Racing). Y que hay muchos jugadores de la selección portuguesa. Es un gran equipo.

—¿Ya pensaste que tendrás que asistir a un ex Newell's como Tacuara Cardozo?

—No hay problema. Es un buen jugador y nos entenderemos bien.

—¿Por cuánto tiempo se extenderá el contrato?

—Cinco años.

—¿Cuándo viajás?

—Tengo que irme el sábado porque firmo el lunes. Voy por unos días para arreglar el tema de la casa porque me voy a instalar con mi familia. Después me dan dos o tres días para volver y arreglar mis cosas acá. Estoy un poco ansioso pero muy ilusionado.

Rendufas

Este puto tem talento, mas tem também um defeito tipico dos esquerdinos, que é o facto de pé direito servir apenas para subir degraus...

VALEBEM

Acho que vai ter muito sucesso no Glorioso...
Não tenho muita paciência habitualmente para ver jogos de competições jovens de selecções, mas sinceramente vi 2 ou 3 jogos dos sub 20 da Argentina, e o Di Maria entrou-me logo no goto...