Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia_misteriosa

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Julho de 2007, 00:15
Citação de: Iubire em 28 de Julho de 2007, 00:11
Mais um que só vê cifrões... Bah!

Hoje em dia raros são os que jogam com amor à camisola, o que diferencia uns dos outros não é o amor à camisola, mas sim o profissionalismo, e aí o Simão é rei.

Existem para esse trono de rei, mais uns quantos. O0

Custa ver desse prisma, mas é a realidade do dia à dia.

Sem dinheiro não vais ver o Benfica, para isso ou trabalhas, ou tens quem te dê dinheiro para esse sustento. Mas acima de tudo...Saúde é fundamental!

Amor e uma cabana também não existe.

Como o casamento já não é passaporte vitalício. :bah2:

Haja homem e mulher boa de mente essencialmente, mas que de corpo ainda se mexa. ;D :2funny:

Só sobrevive quem se adapta sem perder a sua personalidade.
Cara é assim mesmo.  O0

Só erra à primeira o ingénuo, à segunda só quem quer e deixa de zelar por si.

marcomorgadoslb

Citação de: Iubire em 28 de Julho de 2007, 00:28
Citação de: patm em 28 de Julho de 2007, 00:21
eu não vou discutir mais isso..

só digo.. sejam menos egocentricos.. sei la

vcs só estam a pensar em vós -> benfica

QUALQUER jogador quer jogar no estrangeiro ( sim.. ja jogou no barça, mas n correu bem cm sabem..), querem receber mais.. mudar, ter novos desafios.. bla bla

Eusébio que ng duvida do seu talento ou benfiquismo.. so não saiu do benfica.. poruqe não deixaram!!

há tantos.. a maioria dos jogadores em grandes clubes.. (sim grandes clubes.. e não benfica.. pq o benfica inda tem que crescer mt mais.. para chegar ao grupo de elite na europa..) querem novos desafios, jogar em campeonatos diferentes..

...

Mas trocar o BENFICA pelo Atlético de Madrid??? Que clube é esse? Já viram a tristeza de estádio que têm? parece o do Olhanense... Foi um exelente profissional, isso sem dúvida, foi um grande capitão, de acordo, mas tem o mesmo problema que 90% dos humanos.. Têm uma vida que nem um século dura, e gastam-na atrás dos cifrões... em vez de seguirem o coração, seguem é sempre as notas.. olha, força, pode ser que quando morrer em vez de ir num caixão de madeira, vá num de ouro com diamantes, que alegria!! BAH! Materialistas...

Eu dos jogadores de futebol só espero que jogem, cumpram os contratos e no fim que deêm dinheiro a ganhar ao BenficA (lembrem-se do paspalho do Miguel ou das baixas médicas do Jardel). Por isso Obrigado SIMÃO

Keiroxes

Pra ja n tou a ver nenhum jogador de jeito pra vir pro slb,n nos vamos precipitar.

Jon

Patrone

pedriouf

Ao q tudo indica estará segunda-feira conjuntamente com Nuno Gomes no lançamento do livro do Mantorras no Almada Forum !! Vou lá agradecer-lhe tudo aquilo q fez pelo nosso clube ;)

matavelhos

fez muito pelo SLB, estou-lhe agradecido, mas não deixa de ser um pesetero!!

pedriouf

Citação de: matavelhos em 28 de Julho de 2007, 04:15
fez muito pelo SLB, estou-lhe agradecido, mas não deixa de ser um pesetero!!
Claro q ninguém daqui o faria ...  :angel: :angel:

Kobille

Muito obrigado!
Lamento que saias para um clube como o Atlético, quando podias ter ido para o Valência, ou o Liverpool...

Só eu sei como vibrei na Luz, quando marcaste aquele golo enorme ao zbording, a contar para a Taça de Portugal (04/05)... só eu sei como vibrei no Bessa, quando marcaste o penalty no jogo do título...

Obrigado por tudo, Simão Sabrosa!

BaNNdido

Kobille tu e eu na Bancada Sagres! Aquele jogo da Taça, simplesmente brutal!! Simão és um dos NNossos!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Jon em 28 de Julho de 2007, 00:02
Os adeptos do Atlético Madrid, no geral, estão incrédulos com o dinheiro que gastaram no Simão.. dizem que não vale nem de perto o que gastaram. Ainda por cima depois do clube ter vendido o estádio (Calderón) há pouco tempo.

Uns dizem mesmo que Simão é um jogador bem vulgar, a roçar o mediocre. (enfim)

O Simão agora vai começar a sentir a diferença de Grandezas entre um Gigante como o Benfica (que tem adeptos fervorosos em todo mundo) e um clube bonzinho (que tem alguma história, mas tem poucos adeptos,etc.. pois o clube Grande da cidade é o Real Madrid).

Parece que na apresentação do Simão ontem não estavam mais de 500 pessoas no estádio. (que tristeza!)

Com esta contratação do Simão (a mais cara de sempre do clube), tornaram-se no clube espanhol que mais dinheiro gastou em transferências até ao momento em Espanha.

Venderam Fernando Torres (32Milhoes) e Petrov (7Milhoes) e compraram Fórlan (21Milhoes) e Simão (20 Milhoes+...)

PS: O Fórlan custou-lhes 21 Milhões de euros e vem em toda a imprensa espanhola que o Simão é a contratação mais cara de sempre do Atlético de Madrid...

Ainda me lembro quando ele foi apresentado na Luz.

proD

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2007, 04:50
Os adeptos do Atlético Madrid, no geral, estão incrédulos com o dinheiro que gastaram no Simão.. dizem que não vale nem de perto o que gastaram. Ainda por cima depois do clube ter vendido o estádio (Calderón) há pouco tempo.

O Simão agora vai começar a sentir a diferença de Grandezas entre um Gigante como o Benfica (que tem adeptos fervorosos em todo mundo) e um clube bonzinho (que tem alguma história, mas tem poucos adeptos,etc.. pois o clube Grande da cidade é o Real Madrid).

Parece que na apresentação do Simão ontem não estavam mais de 500 pessoas no estádio. (que tristeza!)

Com esta contratação do Simão (a mais cara de sempre do clube), tornaram-se no clube espanhol que mais dinheiro gastou em transferências até ao momento em Espanha.

Venderam Fernando Torres (32Milhoes) e Petrov (7Milhoes) e compraram Fórlan (21Milhoes) e Simão (20 Milhoes+...)

PS: O Fórlan custou-lhes 21 Milhões de euros e vem em toda a imprensa espanhola que o Simão é a contratação mais cara de sempre do Atlético de Madrid...

Ainda me lembro quando ele foi apresentado na Luz.

Meu deus que saudades  :cry2:
Simão com aquelas arrancadas pela esquerda, era quase sempre por ele que passava as jogadas do benfica. Bons Tempos.

RuiS

Esses colchoes ainda vao calar a boca por falar assim do Simao e muito melhor que as merdas que eles tinha !!  :tickedoff: :tickedoff: >:(

aquilles

claro
porque simão custou-lhes 20 milhoes + 2 jogadores

leo

daqui a 1-2 anos temos o simaozinho de volta (a jogada dos 2 jogadores ha escolha durante 1 periodo de 4 anos ,foi de mestre !)

E com 30 anos ,ainda se vai esfarrapar todo pelo manto sagrado ,outra vez !!!

:dance:

p.s. Daqui a seis meses o simao pensara muito mais no glorioso,do que nos nele:
O angel e o freddy vao relegar o simao para a parteleira das recordacoes!

mark my words !