Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Lampião-7

Simão muito obrigado por tudo , foste talvez o melhor jogador que eu me lembro de ver jogar com a camisola do BENFICA , muita sorte para esta nova fase da tua carreira , e espero que no fim do teu contrato voltes ao nosso BENFICA para terminares a tua grande carreira no clube onde foste um grande capitão.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DD

Simão foi o jogador mais importante para o benfica desde o inicio da decada de 90. Sim, o João Pinto tambem nos carregou as costas nessa altura, mas considero que o Simão teve mais peso nesta equipa do que o Joao na altura dele, pois so conquistou o titulo no ano em que ainda tinha Rui Costa e companhia também, por isso...

OBRIGADO SIMÃO PELAS ALEGRIAS QUE NOS PROPORCIONASTE

PintS

Obrigado por tudo GRANDE SIMÃO SABROSA!!! :clap1: :clap1:
:slb2: :slb2:
esperamos pelo teu regresso...enquanto isso,tenho a certeza que queremos o teu sucesso!! :ptflag:

Pleasure_+_Pain

Devo admitir que fiquei sensibilizado e até emocionado com as palavras dele.

Obrigado capitão! Boa sorte nesta nova aventura, apesar de achar que vais apanhar uma grande desilusão.

O Simão é a prova viva de que um jogador quando entra no Benfica...nunca mais consegue libertar-se desta grande sensação de ser adepto do GRANDIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

NN_arc

Simão CAPITÃO OBRIGADO POR TUDO!
Tu voavas de braços abertos quando marcavas com o verdadeiro espirito de uma águia!

A nível de futebolistico não há nada a dizer, a nossa ekipa eras tu e mais dez, nc eskecerei akele golo em liverpol, o livre em manchester, os golos ao sporting, akele golo ao leixões para a taça, são tantos e todos inesqueciveis!Acima de tudo eras o nosso capitão, eras o ppilar do slb!

A tua despedida hoje, foi emocionante de mais,mas digo.te que não foi um ADEUS,mas sim um ATÈ JÀ...porque espero um dia ter-te de volta....

serás sempre o NNosso eterNNo capitão!

Desejo-te toda a sorte do mundo e um grande Obrigado CAPITÃO!

Trankas1904

Muito obrigado por tudo...
"Foi no Benfica que me tornei o verdadeiro Simão foi no Benfica. Foi onde me afirmei!"
O benfica tem-te a agradecer mas ficou-te bem reconhecer k tb o Benfica foi bom para ti.
Há 6 anos quando xegaste, desconfiei, passado leonino, flop em barcelona, mas hoje sou um dos k tenho pena da tua saida.
Boa sorte

hugobarbosa

obrigado por tudo simao boa sorte
mostra que es o melhor do mundo
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

estaras sempre no coracao dos benfikistas
pelo menos no meu  :slb2: :slb2: :slb2:

proD

ATÉ UM DIA SIMÃO
INTERNAMENTE GRATO

Jon

Aprende com este senhor ó manelito e miguelito!

Isto sim é classe.. e deixa dinheiro a sério ao Benfica e saudades em todos os Benfiquistas.

Obrigado e Boa sorte Simãozinho!

ChEsTeR

confesso que me fez cair a puta da lagrima... :drool:

que 1 dia possa voltar,quem sabe mais cedo do que nos e ele pensa,

ATE SEMPRE GRANDE CAPITAO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sir

Obrigado Simão, e até já.

Inhafrica

Não consigo visualizar o telejornal da tarde, alguém pode colocar aqui os momentos da despedida do Simão, obg.

Adrian

fiquei sentimental quando vi a conferencia de imprensa....

cada vez mais desejo o Pior ao Atletico de Madrid..para que simao volte o antes possivel.... eu prevejo a epoca 2009/2010

Thks Simao o Melhor o Maior da decada

miglle

"..um agradecimento especial ao clube do meu coração: o Benfica .."   Simão dixit !!!

ÉS GRANDE SIMÃO   . .  MUITO GRANDE !!!!!!!!!!

E VAIS FICAR PARA SEMPRE NO UNIVERSO BENFIQUISTA COMO UM DOS GRANDES !!!

Boa Sorte e volta um dia . . até como pessoa ÉS GRANDE !!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Inhafrica em 28 de Julho de 2007, 15:47
Não consigo visualizar o telejornal da tarde, alguém pode colocar aqui os momentos da despedida do Simão, obg.

http://multimedia.rtp.pt/index.php?vid=1

(Jornal da Tarde - 1ª Parte)