Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miglle

Ednilson . . é um ingrato . . estás a dar cabo da ESTABILIDADE das pessoas !!

Ao vires aqui, as pessoas começam a instabilizar-se e assim estás a obriga-las a pensar !!!

Seu instabilizador de raciocinios !!   Estava tudo tão calmo até agora e vens tu tentares tirar-lhes a cabeça da areia !!!!

Seu instabilizador !!!!  tsst tsst !!!

epiliF

Eu já tou naquela por mais ano menos ano como são tantos crentes do descrente já estou pela continuação do santolas até ao fim para ele próprio provar a estes adeptos dos mitos aquilo que não vale. Sem os 3 jogadores que o "salvaram" literalmente na ultima época do descalabro total quero ver como vai ser. E depois não me venham dizer que tem pior equipa que o camacho ou que o trapatoni pk é de longe bem melhor e foi ele que tem escolhido os jogadores. Estabilidade só dá frutos se for com gente de qualidade, caso contrario torna-se num efeito contrario.

Ouriço

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2007, 14:41
Estamos a brincar é??????????? Jogos de preparação para vocês o que são???????? É só o que é televisionado????????? Este ano fizemos a pré-época em nossa casa, ao contrário dos anos passados, fizemos jogos tal qual fizemos nas épocas passadas, ou será que o Nyon é muito mais forte que o Hamm???? A verdade é que vamos com 1 mês de preparação, 4 jogos de preparação e consistência ZERO!!!

Ainda ng me respondeu, tendo em conta a desculpa da maioria no fim da época passada para não despedir o Sr. Santos, a tal da ESTABILIDADE, o que me dizem desta total falta de consistência no jogo do Benfica, uma total falta de organização?????????

'tá estável.

aquilles

Estamos a brincar é??????????? Jogos de preparação para vocês o que são???????? É só o que é televisionado????????? Este ano fizemos a pré-época em nossa casa, ao contrário dos anos passados, fizemos jogos tal qual fizemos nas épocas passadas, ou será que o Nyon é muito mais forte que o Hamm???? A verdade é que vamos com 1 mês de preparação, 4 jogos de preparação e consistência ZERO!!!

Ainda ng me respondeu, tendo em conta a desculpa da maioria no fim da época passada para não despedir o Sr. Santos, a tal da ESTABILIDADE, o que me dizem desta total falta de consistência no jogo do Benfica, uma total falta de organização?????????

o manuel jose no final do jogo de ontem comentou
algo q penso q responde as tuas perguntas

miglle

mais estável não podia estar   :2funny:    :2funny:   ... é que não evoluímos nadinha !!  ;D

se continuar-mos com esta estabilidade até ao final do capeonato . . vai ser bonito !! em nome da estabilidade !!!

Se querem estabilidade façam o plantel antes da pré-época . . e que metam os jogadores a rodar para todos se irem entrosando !!!!!

Qua cambada !!!

Ednilson .. seu instabilizador !! seu MAU !!

Bola7

Citação de: Ouriço em 30 de Julho de 2007, 14:53

'tá estável.

bastante.. :-X

zespanhol

Isto é o que se chama ABRIR TÓPICOS SÓ POR ABRIR...sinceramente  :bah2:

miglle

Sinceramente e escrevi isso no inicio do tópico, este mail deveria ser inserido no do Vieira, já existente !!

Mas isso não anula a nossa participação nele !!

JDF

miglle

bormelho .. o Vieira mandava no veiga  . . ou não ??

O Vieira é culpado . . pq é o topo da pirâmide .. só por isso !!

Mas o cancro não é o Vieira . .

Goal !!!

Citação de: red storm em 27 de Julho de 2007, 18:40
Citação de: Goal !!! em 27 de Julho de 2007, 18:19
Citação de: red storm em 27 de Julho de 2007, 18:08
Todos aqui amamos o Benfica :slb2:.Penso eu ... :-X Agora nao podemos ficar sentados em silencio a ouvir atoardas do senhor Luis Filipe Vieira,por quem eu de resto ate' tenho admiracao ,pela obra feita.Agora vir para a praca publica dizer que temos o melhor o plantel dos ultimos 10 anos... :disgust: Entao e os que foram campeoes?? Eram coxos coitadinhos...

Boa Tarde , é assim quanto ao plantel campeão a k te referes, na minha opinião até foi dos mais fracos k tive-mos na ultima decada ... Quanto ao plantel que começamos a ter para esta época, acho k se trata de um dos mais fortes planteis no aspecto da polivalencia e qualidade dos (26) jogadores e preenchimento de sectores, isto tendo em conta o FS optar pelo 4x4x2 losangulo como tudo indica.
Vejamos, com umas possiveis aquisições de um lateral direito e um médio "box to box" k tanto se fala, dá ainda mais consistencia ao meu comentario e opinião
Tragam o Daniel Carvalho e o Rafinha , e o resto para o grande plantel depende do espirito de rotatividade da abundancia de qualidade do plantel k espero que o Sr. FS seja capaz de ter.

Saudações Benfiquistas  :slb2: :slb2: e bom fim de semana para todos  :drunk: :drunk:
Para mim os que ganham sao sempre os melhores... :slb2:
Entao e' assim ,vamos por em termos automobilisticos .Eu tinha na garagem um Ferrari ,um mercedes e um bmw ,com a rodagem feita e em excelentes condicoes.Vendio-os e comprei um volvo,um opel e um ford.Novinhos em folha...Achas que a minha garagem ficou mais rica ou mais pobre... :huh:

Boas !!! desculpem lá citar um post antigo , mas isto deve se ao fim de semana embriagado k tive, isto aki na Madeira anda um verão de loucos :dance:

É assim em contraresposta a esse comentário, kuanto aos k ganham são sempre os melhores não penso assim, olha lá k tas a dizer k os porcos .......... nem me atrevo a continuar , vejamos são realidades distintas nesse ano em k fomos campeões tinha mos um plantel mediocre, um treinador "raposa" e uma época em k os 3 grandes prederam pontos como sem precedentes ...
kuanto ao ferrari o porche o mercedes o opel e o volvo, é assim o simão foi vendido na melhor altura prestes a fazer 28 anos ainda rendeu $$$ o k é mto importante , visto k só assim se torna lógico a politica de futebol k defendo .... kuanto ao micoli o gajuh kis ir pa Italia .... visto isto acho que a tua metafora fica mais enkuadrada assim .... tinhas um porche k valia €20k e ofereceram te esse valor e ainda te oferecem dois carritos pas voltas, o ferrari não era teu e o dono foi busca-lo de volta ... o pá k é melhor andar de Audi do k a pé
Saudações , e sem ressentimentos estava só a espor a minha opinião ... é para isso k o forum existe

:slb2: O0

BoaVida

A verdade é que nos ultimos 10 anos nao tivemos realmente grandes planteis...e a coisa começou a endireitar desde a epoca 2002/2003...e desde aí tivemos sempre um bom onze titular o pior era a qualidade do banco, porque o dinheiro nao dava para tudo...no ano em que fomos campeoes tinhamos realmente um bom onze, mas o plantel tinha algumas limitações e o facto de nao termos participado na champions contribuiu realmente para o titulo...Este ano penso que temos um plantel onde todos os jogadores podem ser titulares...com qualidade...eu concordo com o LFVieira, apesar de nele estas frases poderem parecer um pouco ditas da boca para fora visto ja nao ser a primeira vez que o ouvimos afirmar ideias do género...mas a verdade é que temos um plantel recheado de excelentes jogadores, que espero que dentro de campo formem uma excelente equipa...

dvfer

Precisamos de um novo treinador...fdx, abram os olhos!

Rebotim

O Simão saiu, é um facto mas que queriam que o homem fizesse?
O jogador à 3 anos que anda a querer sair, uma das vezes chegou a estar dentro do aviao para ir para o Liverpool quando o LFV abortou o negócio ( chamaram-lhe intransigente na altura ), o ano passado chegou a estar em Espanha para assinar e so abortou o negócio porque pelos vistos os Espanhois ofereciam um contrato ao Simão bem inferior ao que lhe tinham prometido ainda em Portugal, mas desta vez foi de vez, como diz o LFV não podia apontar uma pistola à cabeça do homem e dizer para não ir.

A unica culpa do LFV é continuar a confiar num treinador que tem mais do que provas dadas de ser uma nulidade..foi uma nulidade no Porto e so foi campeao porque la tinha a equipa que tinha sido campeã no ano anterior e o Jardel, no Sporting foi o que se viu e na Grécia tb n fez nada por aí além...esse é que é para mim o erro do LFV
Mas parece-me que ele às vezes confunde a amizade com o competência é esse uma dos grandes defeitos dele.

Rebotim

Ups...post repetido  :buck2: