LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Chelas

Citação de: BigSLB em 01 de Agosto de 2007, 17:19
Citação de: NNChelas em 01 de Agosto de 2007, 17:17
Citação de: BigSLB em 01 de Agosto de 2007, 17:16
Não me parece que o LFV despeça o FS na pré-epoca porque fazia lembrar o que se passou com o Del Neri.

e se isso acontecesse era muito mau para a equipa...vamos ter calma pessoal

Poderia ser se a equipa mostrasse o minimo fio de jogo, mas como me parece que continuamos na estaca 0, não haveria ser muito mau.

E antes cedo que tarde

é um risco...sinceramente olha digo te enquanto la tiver temos de o apoiar porque a criticar nao havera melhorias.....mas a peciencia tem limites é certo

BigSLB

Citação de: NNChelas em 01 de Agosto de 2007, 17:22
Não me parece que o LFV despeça o FS na pré-epoca porque fazia lembrar o que se passou com o Del Neri.

Poderia ser se a equipa mostrasse o minimo fio de jogo, mas como me parece que continuamos na estaca 0, não haveria ser muito mau.

E antes cedo que tarde

é um risco...sinceramente olha digo te enquanto la tiver temos de o apoiar porque a criticar nao havera melhorias.....mas a peciencia tem limites é certo

Apoiar acho que todos apoiamos, basta querer que o Benfica ganhe.

Chelas

Citação de: BigSLB em 01 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: NNChelas em 01 de Agosto de 2007, 17:22

E antes cedo que tarde

Apoiar acho que todos apoiamos, basta querer que o Benfica ganhe.

exacto O0

Meio_metro

por Favor perdeu um jogo!! eu nao gosto dele mas pedir a cabeça pk perdeu um joga na pré-epoca?? entao era so treinadores no desenprego senao vejamos, mourinho, Schuster, jesualdo, mancini kts mais querem??
perder é na pré-epoca e nao seria nada bom mandar ag o treinador embora!! vamos esperar para ver(tb nao gosto nada dele)
:slb2: :slb2:
na LC temos que ganhar indepedentemente do clube!!

VALEBEM

Sinceramente, esta pré época nem está a correr assim tão mal...
Hà 2 anos, vi sermos humilhados pelo Betis (3 golos de um tal de Fernando), levarmos um baile na Luz com a Juve, etc... No ano passado, foi o que se sabe...
Com o Trap fomos humilhados pelo Anderlecht, e perdemos a Supertaça...
A pré época é para treinar e assimilar mecanismos... Não é altura para se fazerem juízos...

Goldarch

O problema é que vamos fazer poucos jogos.

Isto já parece o J.Pacheco quando chegou ao Maiorca:

"Aqui joga-se demais. Precisamos é de treinos."

Pois...

Hugalf

O que me parece é que o Luís Filipe Vieira tem andado "em cima" do Fernando Santos. Com aquela conversa do "Com este plantel, qualquer treinador gostava de treinar o Benfica." foi mais que óbvio que o LFV queria era que o FS deixasse-se de lamechices, dos pesadelos, é que com este plantel, com as palmadinhas nas costas do ano passado e o "deixa andar que para o ano é que é" não se vai a lado nenhum! A partir de agora cada jogo vai ser um teste! E temos a grande prova á capacidade de benevolência do LFV, a pré-eliminatória da champions, e aí ou vai ou racha, ou seja, ou até lá o FS forma uma verdadeira EQUIPA ou então que arrume as malinhas e que vá franzir a testa para outro lado... É verdade o FS queixou-se de que um dos problemas do mau inicio de época o ano passado foi o facto de termos perdido com o Sporting no Torneio Guadiana, por isso já sabem, Domingo já devemos ter novidades quanto ao nosso destino esta época!

BigSLB

Citação de: Meio_metro em 01 de Agosto de 2007, 17:25

por Favor perdeu um jogo!! eu nao gosto dele mas pedir a cabeça pk perdeu um joga na pré-epoca?? entao era so treinadores no desenprego senao vejamos, mourinho, Schuster, jesualdo, mancini kts mais querem??
perder é na pré-epoca e nao seria nada bom mandar ag o treinador embora!! vamos esperar para ver(tb nao gosto nada dele)

E o que perdeu o ano passado não conta?

O problema não é perder, é não ver nada de bom o que perspectiva uma má época. Como diz o ditado o que nasce torto jamais se endireita.

BigSLB

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2007, 17:26
Sinceramente, esta pré época nem está a correr assim tão mal...
Hà 2 anos, vi sermos humilhados pelo Betis (3 golos de um tal de Fernando), levarmos um baile na Luz com a Juve, etc... No ano passado, foi o que se sabe...
Com o Trap fomos humilhados pelo Anderlecht, e perdemos a Supertaça...
A pré época é para treinar e assimilar mecanismos... Não é altura para se fazerem juízos...

É indiscutivel que estamos melhor que o ano passado, passamos da chapa 3 para a chapa 2.

Meio_metro

Citação de: BigSLB em 01 de Agosto de 2007, 17:29

O problema não é perder, é não ver nada de bom o que perspectiva uma má época. Como diz o ditado o que nasce torto jamais se endireita.

mas nasceu mau pk?? pk perdemos um jogo de pré-epoca?? sinceramente axo que é preciso ter calma pk eu tb nao gosto dele!! mas tenho que apoiar pk é o benfica!! se tds os outros deitam a baixo e se para alem disso os benfiquistas tb vai ser dificil estes jovens fazerem alguma cs!!

BigSLB

Citação de: Meio_metro em 01 de Agosto de 2007, 17:35
Citação de: BigSLB em 01 de Agosto de 2007, 17:29

mas nasceu mau pk?? pk perdemos um jogo de pré-epoca?? sinceramente axo que é preciso ter calma pk eu tb nao gosto dele!! mas tenho que apoiar pk é o benfica!! se tds os outros deitam a baixo e se para alem disso os benfiquistas tb vai ser dificil estes jovens fazerem alguma cs!!

Já te respondi no post anterior que o problema não é perder, o problema é ver que não há o minimo fio de jogo, nada.
Coisas que 4 semanas de trabalho não justificam, especialmente se este treinador já vem do ano passado, e no onze inicial jogaram apenas 3 reforços de campo.

Chefe

Citação de: Goldarch em 01 de Agosto de 2007, 17:27

Pois...

O que eu vejo é as grandes equipas a fazerem muitos jogos treinos, enquanto nós...  :bah2:

alex_diabólico

Citação de: |Chefe| em 01 de Agosto de 2007, 18:48
Citação de: Goldarch em 01 de Agosto de 2007, 17:27

Pois...

O que eu vejo é as grandes equipas a fazerem muitos jogos treinos, enquanto nós...  :bah2:

Nós também fazemos, contra ex-funcionários... ;D ;D

Mialgia De Esforco

No tempo do Paulo Nunes ele dizia: "pô, qué isso cára?! jogo dji dois em dois djiaiss?! A gentxi não treiná, meu irrmão, assim num dá não!"...  Agora treina-se e o pessoal diz que não se joga...  ;D

Por mim acho muito bem, já se fizeram 4 jogos, nós é que só vimos 2... E a equipa está 30 vezes melhor do que estava a época passada por esta altura. Alombámos 3 cavacas do sporting, já contra o Al-Ahly sofremos dois golos estúpidos, tipicos de pré-epoca. O Luisão avariou e o árbitro deu o jeito, o Nelson foi ele mesmo... Há um lado positivo, foi a prova que faltava ao treinador e à direcção para avançarem para um lateral a sério.

Esta equipa quando embalar vai ser um mimo. Agorá é preciso calma. :slb2:

Freire