LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Agosto de 2007, 13:07
Alguém se lembra do resultado da 2ª mão da pré-eliminatória com o Beitar em 98-99? Lembro-me que em casa ganhámos 6-0. Em Israel foi empate de 2-2 ou derrota por 3-2?

foi derrota por 2-4. E chegou aos 1-4, diga-se.  :disgust:

O0

Já nem me lembrava.

serrote

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2007, 11:47
com este sorteio será ke para a semana temos apresentação da equipa...??? :P
é ke eu se calhar vou a lisboa e gostava de ir ver o jogo de apresentação   :cry2:
o jogo de apresentaçao é com quem?

Megaphone

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 12:11
Citação de: fredenho em 03 de Agosto de 2007, 12:08
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2007, 12:01
Quando vejo receios em apanhar o Copenhaga ou o Beitar é de uma sensação que parece que somos o Benfica mas de Castelo Branco....

...enfim, é a mudança dos tempos, das eras, do hábito de vencermos passou-se ao hábito de se perder. É o reflexo do sucesso desportivo que o Benfica tem tido de há muito tempo para cá.

é Humildade... e nao receio... sao duas coisas diferentes...

Sim. Humildade e respeito teremos sempre que ter seja qual o adversário.

Concordo plenamente. Aliás, sempre foi assim mesmo quando o Benfica estava nas grandes finais europeias ou a jogar contra o Cascalheira para a Taça de Portugal.

nao gozem kom o meu  nome pahj :knuppel2:
:drunk:

Rivero

Poderia ter sido um sorteio mais favorável, mas também poderia ter sido muito pior.

Temos obrigação de passar!

Eagle Fly Free

É claro que isto é para passar, e com maior ou menor dificuldade, acho que já lá estamos. Agora, claro, respeitar sempre o adversário.

cmarg1971

podemos ganhar lá por muitos e cá por imensos
andamos a investir em avançados para quê?
com este tipo de investimento ganhar por 1 é empate

Freire

Relembrando jogo de Copenhaga na época passada:

Para resumir em poucas palavras este jogo, vou transcrever o que Fernando Santos disse ao Paulo Jorge depois da única jogada de jeito em 90 (dolorosos) minutos:

(IMEDIATAMENTE APÓS A BOLA EMBATER NO POSTE)
PJ - "AHHH FO**-**, CA*****... NÃO ACREDITO!!"
(AO FUNDO OUVE-SE ALGÚEM AOS GRITOS DESALMADAMENTE...ERA O FERNANDO SANTOS)
FS - "MAS O QUE É QUE TÁS A FAZER PAH?? EU NÃO TE DISSE QUE ERA PARA JOGAR EM CONTENÇÃO???!! SE MARCASSES ELES VINHAM PARA CIMA DE NÓS...E DEPOIS COMO ERA?? VAI MAS É PARA A TUA POSIÇÃO E NÃO TE ARMES EM ESPERTO..."

rp

Com estas 2 equipas o Benfica só pode fazer 1ª coisa: GANHAR (fora e em casa)  :slb2:

BoaVida

só podemos admitir e tolerar uma coisa.......a vitória clara...sem merdªs... :slb2:

onda vermelha

Ganhar é normal. Mas por favor Santolas se for o Copenaga nao fasses como o ano passado quando jogamos là senao  :knuppel2:

mellamotom

o Fernando Santos nunca faz a equipa pressionar... quando pressionamos, causamos logo gandes embaraços nadas defesas adversárias mas raramente os vejo a pressionar... espero que este ano seja diferente

Goldarch

Citação de: onda vermelha em 03 de Agosto de 2007, 16:39
Ganhar é normal. Mas por favor Santolas se for o Copenaga nao fasses como o ano passado quando jogamos là senao  :knuppel2:

Se for como o ano passado não me importo...

VirtualKing

Citação de: Goldarch em 03 de Agosto de 2007, 16:49

Me neither...

onda vermelha

Citação de: Wondows em 03 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Goldarch em 03 de Agosto de 2007, 16:49

Me neither...

Estou de acordo mas eu nao quero sofrer seja em casa ou fora. Quero passar facil.

pcssousa

Todos estamos à espera de uma eliminatória tranquila! Mas lembrem-se que o Copenhaga eliminou o Ajax a época passada nesta mesma pré-eliminatória, até foram ganhar a Amesterdão e tudo... E que não perderam nenhum jogo em casa na Champions, aliás o único jogo em casa que não ganharam foi contra nós!