69ª Volta a Portugal

Baggy_29

Ordem de partida dos últimos 18:

18:00 - David Bernabéu, Espanha (Fuerteventura-Canárias)
18:01 - Marcos Serrano, Espanha (Karpin-Galicia)
18:02 - Tomasz Marczinski, Polónia (Ceramica Flaminia)
18:03 - Danny Pate, EUA (Spilstream)
18:04 - António Bucciero, Itália (Ceramina Panaria)
18:05 - Angel Vicioso, Espanha (Relax-GAM)
18:06 - Hugo Sabido, Portugal (Barloworld)
18:07 - Raul Alarcon, Espanha (Saunier Duval-Prodir)
18:08 - Sylvester Szmyd, Polónia (Lampre-Fondital)
18:09 - Juan Gomis, Espanha (Vitória-ASC)
18:10 - Cândido Barbosa, Portugal (Liberty Seguros)
18:11 - Tiago Machado, Portugal (Riberalves-Boavista)
18:12 - Joaquim Andrade, Portugal (Fercase-Rota dos Móveis)
18:13 - Xavier Tondo, Espanha (LA-MSS)

18:14 - José Azevedo, Portugal (Benfica)

18:15 - Claus Moller, Dinamarca (Barbot-Halcon)
18:16 - Alejandro Marques, Espanha (Madeinox)
18:17 - David Blanco, Espanha (Duja-Tavira)

Baggy_29

nota: na Eurosport tb haverá ciclismo ... Classica San Sebastian a partir das 14.45 para kem kiser ver

Amigo das modalidades

aqui está a intro desta Volta, by the "thousand-function man", isto é, myself:

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4793

Srs.Moderadores, coloquem o tópico fixo, sff!

A vocês, que me dêem uma ajuda nestes dias... discussão, noticias, classificações, fotos...

FORÇA BENFICA!

matavelhos

Fantastico trabalho "Amigo das modalidades"!!

Caraças!! vou ter uma passagem da etapa a porta de casa!! :D

Baggy_29

eu posso por as fotos ... da um trabalhão do caraças mas nao me importo ! :crazy2:

kerem so fotos dos gajos do benfica? ou kerem de todos?

Amigo das modalidades

do Benfica, do Benfica...  O0

Baggy_29

é o que fiz no topico da volta ao futuro ... assim da menos trabalho :P e é mais interessante aki pro forum ... de kualker forma se alg pretender imagens de uma outra ekipa, ou um outro ciclista k nao seja necessariamente do benfica sempre pode pedir k eu tento arranjar, mas em principio posto so do benfica (para facilitarme a vida e para nao saturar o topico) ... vou tentar colocar imagens no proprio dia dessa etapa mas se nao der por algum motivo prometo k ponho o mais breve possivel

será um sonho ver o ace de amarelito no podium de viseu ! :slb2: :ptflag: :slb2:

4ever Red Devil

Podes sonhar,
Correr o mundo
Nessa nave a pedal,
E ao segundo
Conquistar Portugal
Mas chegar ao
Final já é vencer

Podes voar
Ser o herói de
Cada meta a cortar
Veste a amarela ergue
Os braços no ar
P'ra mostrar
Está na volta a RTP

Cumpre o teu
Anseio de triunfar
Portugal inteiro
Vai testemunhar
Tu tens essa força
Que faz a diferença
Ouve o aplauso
Que te recompensa

Corre
Sobe
Segue
Foge
Luta
Vinga
Sprinta
Desfruta

Partilha a tua
Alegria de ganhar
P'ra mostrar está
Na volta a RTP

:dance: :ptflag:

manageiro

Podiam deixar aqui as vossas expectativas em relação ao prologo de hoje:) Em relação ao que o benfica pode fazer e em relação ao pelotão... ;)

Amigo das modalidades

o Benfica já assumiu, vai claramente para ganhar a Volta, com o José Azevedo. E conta também com o Benitez para ganhar as chegadas ao sprint.

Quanto ao prólogo de hoje, é complicado dizer... talvez o Cândido Barbosa seja um bom candidato a limpá-lo. A distância é muito, muito curta, mas pode ser importante. Homens como Mancebo ou Sevilla fraquejam no contra-relógio, mas em 6,8 kms podem defender-se bem

Rick84

o prologo vai ser o desastre de sempre....pode ser bom por um motivo, já não vamos andar a anular as fugas como nas anteriores provas,chegando as etapas decisivas com os ciclistas a não aguentarem nomeadamente nas etapas de montanha,mas o zé não  pode perder mt tempo,tem de andar bem depressa senão já hoje arrisca-se a perder no minimo 30s para o david blanco,o que é mt mau.

andre_04_SLB

A minha aposta vai para o Danail Petrov. Estou com algumas reticências em relação ao Zé, que é um fabuloso gregário mas ainda tem de provar que como Líder Absoluto poderá fazer a diferença. Espero que ele mostre já este ano que aprendeu com os melhores.

Já estou para ver as "raivinhas" do Cândido quando se vir o Benitez a ganhar uma, duas, três, quatro...

Patrone

"raivinhas" eheheh... esse gajo mete nojo, nunca gostei do tipo. Sempre a chorar, sempre...

Di Nes

No teletexto da RTP na parte de desporto: 245

Esta la que o ciclismo tambem nada de rosa e que o SLB recusou participar no tour de france deste ano, fomos convidados mas recusaram.

Não sei a fonte desta noticia.

Patrone

Citação de: Nesteais em 04 de Agosto de 2007, 13:41
No teletexto da RTP na parte de desporto: 245

Esta la que o ciclismo tambem nada de rosa e que o SLB recusou participar no tour de france deste ano, fomos convidados mas recusaram.

Não sei a fonte desta noticia.

se isso for verdade é a confirmação que o Benfica quer voltar a ser grande no ciclismo sem pressas, sem saltar etapas...
Duvido da veracidade da noticia, por um lado fico triste por não ver o Benfica participar na prova mais mitica do ciclismo mundial, por outro fico feliz por ver que está tudo a ser feito com calma e sem pressas para que o ciclismo volte a ser uma modalidade de elite no nosso clube. Também fico feliz porque este Tour foi uma vergonha, enfim, nem vale a pena falar mais nesta edição 2007.