David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedFlame

os jogadores do benfica
Por José manuel freitas

David Luiz — Já ganhou o seu espaço e cresce a olhos vistos, embora não se possa dizer que a técnica é o seu forte. Agora nos outros parâmetros é indiscutível a sua utilidade, denotando um poder enorme nos lances aéreos. Só um problema de ordem física o poderá afastar da equipa principal.

:huh:

Serdeira23

#1096
"técnica nao é o seu forte"...o ano passado era dos jogadores que fazia mais fintas...LOOL..e bem feitas!

Pelo contrário,na minha opinião tem uma técnica pouco vulgar em centrais!

VALEBEM

 Todos sabemos a preferência clubística esverdeada do «gordão» José Manuel Freitas, por isso, não hà que dar muita importância...
Aliás, as crónicas de A Bola a este jogo parecem-me demasiado apocalípticas e alarmistas, para aquilo que se viu no relvado... Acho as análises do Record e mesmo do Jogo bem mais ajustadas e realistas...

Mialgia De Esforco

Ridícula essa análise. Se há coisa que David Luiz tem e o diferencia dos outros centrais é técnica.

slb69

Na minha opinião até podia dar um bom medio centro com os pés que tem

Rick_SLB

O David Luiz fez ontem um grande jogo!
Se continuar a evoluir vamos ter, a curto prazo, um central de classe mundial!!!!
:drool: :drool: :winner:

onda vermelha

Nao podemos aranjar melhor. Nao tenho duvidas, ele ja é um grandissimo jogador. Nao vai tardar a ser um craque na defesa, melhor que o Luizao.

Eu nao o troco por nada.

Ele e Luisao a centrais é perfeito, tenho a certeza que muitos clubes gostavam de ter esta dupla de centrais.
Quanto ao jogo de ontema muito alarmismo, tenham calma... nada ainda comecou. O0

TuBaS

Claro que tem técnica, só quem não percebe nada de futebol é que não vê.
Nota-se nas arrancadas que faz, no domínio de bola, nos pequenos pormenores que tem, além disso, julgo ter lido que chegou a jogar a médio nas camadas jovens, se bem que jogar a médio não é sinónimo de técnica  :whistle2:

Em.

Está feito um grande defesa e ainda vai evoluir mais. Enorme David!

Meio_metro

David é um grande jogador!! so tem que ter mais calma nas bolas divididas pas nao acontecer o msm que aconteceu no mundial de sub20!!
Força david!! :slb2: :slb2: :slb2:

TiagO_20

o comentador já dizia que é o patrão da defesa!!

Luisão + David Luiz.. sonho,sonho!

Di Nes


Bleach

tem de lhe aumentar a clausula...
e dar um bom ordenado..
temos aqui um simbolo...muita raça , personalidade e categoria !

que dupla que temos...

Rendufas

Espectaculo. Central de grande categoria.  O0

Strata

Exibição de se lhe tirar o chapéu. Muita classe, agressividade q.b e muita confiança.

Os meus parabéns!  :drunk: :slb2: