David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

krak


Meio_metro

Citação de: krak em 05 de Agosto de 2007, 23:18
Tou rendido...

é mt bom jogador so espero que o ajudem a crescer ainda mais!! pk tem td para sern um dos grandes!!
Força miudo!!

peter_slb

Isto é que é um central. Simplesmente soberbo em todos os aspectos. O Liedson hoje deve ter ficado a piar fininho. O Luisão que me desculpe mas este já é o verdadeiro patrão da defesa.

nuno golos 21


VanBasten

#1115
Eu não vejo as coisas dessa forma...acho que temos 2 patrões na defesa! David Luiz e Luisão, vão fazer uma dupla de top! Já agora, uma palavra para o Zoro, que na 6f até se ter lesionado, estava a jogar muito bem! Um estilo impetuoso, é certo, mas esteve muito bem...

karlos_slb

este puto ta um espetaculo .... xiça!! :D :D

mais uma taçita no papo...agora é so nos prepararmos para ganhar akelas taças a serio  :metal:

NINGUÉM PÁRA O DAVID.... :slb2: :winner:

BerKut

ainda têm duvidas?

Este não vai cá ficar tanto tempo como o Luisão infelizmente.

Redady

É mesmo muito bom, e nem deixou o lili meter o pé em ramo verde!


xico_da_bezana

E o Katso também esteve bem quando jogou numa posição que, ao contrário do que se diz, não é uma adaptação. O centro da defesa está tranquilo, mesmo sem o Sreten.

VanBasten

Eu gostei do Katsouranis, quer na defesa, quer no meio-campo...parece-me que nos ultimos tempos, tem-se levantado um ligeira onda anti-Katsouranis...mas lembro que este é um jogador, que começa a época devagar e vai ganhando embalo ao longo da competição...no ano passado, muita gente pedia a cabeça do homem na pré-época, em detrimento do Diego "Devagar, Devagarinho, Parado" Souza! O F.Santos vai ter um trabalho do crl, para integrar tanta gente nova, ao mesmo tempo que se vê obrigado a ganhar...mas acho que há qualidade em quantidade suficiente, para fazer um bom trabalho!

Shoky

Ah e tal um central da terceira divisão...
Não quero!

molotov

tou rendido ao futebol deste rapz, tem uma classe fora do comum e depois aquele pormenor importante, quando marcou o golo deu aquele beijinho no simbolo que pra mim é lindo de se ver

onda vermelha

D.Luis é um craque !!! é um  :police: atras. A  muito que nao via um central assim na nossa equipa (desde Gamarra embora esse fosse mais calma).

Jon

Citação de: VanBasten em 05 de Agosto de 2007, 23:24
Eu não vejo as coisas dessa forma...acho que temos 2 patrões na defesa! David Luiz e Luisão, vão fazer uma dupla de top! Já agora, uma palavra para o Zoro, que na 6f até se ter lesionado, estava a jogar muito bem! Um estilo impetuoso, é certo, mas esteve muito bem...

Nem mais..


E também gostei do Katso.. tal como no ano passado. Estamos com uma defesa sólida.

Só falta o Adu e o Di Maria para trazer alegria, velocidade, técnica e fantasia ao ataque. E que recuperem Cardozo e N.Gomes também. Espero é que não haja muitos lesionados esta época.