CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Mialgia De Esforco

.

george 20

Citação de: Marrokinoum em 02 de Agosto de 2007, 02:08
Citação de: |Chefe| em 01 de Agosto de 2007, 23:24
Citação de: george 20 em 01 de Agosto de 2007, 22:09
Citação de: Sir em 01 de Agosto de 2007, 21:33
O último jogo entre Leixões e Benfica, há dois anos, para a Taça, foi realizado no Estádio do Bessa. Eu estive lá.
E eu tava no dragay a puxar pelo meu Marco contra os cabecudos e ainda demos luta so nos ganharam por 1

Agora tanto vale ser no Bessa ou na pocilga eu la estou

Como é possivel nessa cidade haver nome de ruas como:

Avenida Jorge Nuno Pinto da Costa.
Avenida Futebol Clube do Porto
Avenida Avelino Ferreira Torres (é mesmo verdade o homem deu o seu nome a uma rua)...

:disgust:

E o estdio da Marco Futebol Clube chama-se  Estadio Avelino Ferreiro Torres e fica na Avenida Ferreira Torres....
Mentira a avenida chama se dr Melo e Castro e ja agora o estadio nao e o unico o da Maia tb tem o nome do antigo presidente da camara e como esses ha muitos espalhados pelo pais

Mas como marcoense e benfiquista preferia que nao existissem essas alusoes ao Porto mas sabem como e existem ca muitos portistas mas nos nao nos deixamos intimidar prova disso e que a casa do benfica ta sempre cheia e a do porto e inaugurada todos os anos que o porto e campeao, e que costuma ser fechada durante o ano por falta de pagamento da luz renda etc

Ja agora preferia no dragay tenha mas recordacoes do bessa (fui ver o boavista -b enfica da epoca passada 3-0) mas sera um goso especial para min ganhar ao leixoes devido a grande rivalidade que opoen o  Marco ao Leixoes
o que se passou em Matosinhos comos adeptos do guimaraes nao foi nada comparado com o que se passa nos jogos com o MARCO seja em Matosinhos ou no MARCO  :slb2: :slb2:

Surfboy_7

Antes no estadio do bessa do que no do dragao que  teriamos muita mais gente contra nós  :tickedoff:

Vai ser 3-1 :P

:slb2:

Bleach

Manuel Costa

Poucos dias depois de se confirmar que o Leixões não vai poder defrontar o Benfica no Estádio do Mar, surgiu outra má notícia para os adeptos de Matosinhos e, principalmente, para o treinador Carlos Brito: Diogo Valente vai falhar a jornada inaugural da Liga.

O extremo-esquerdo lesionou-se na quarta-feira passada, num jogo-treino frente ao Vizela, e terá de parar entre duas a três semanas. Inicialmente pensou-se que o problema na coxa esquerda seria apenas uma mialgia, mas uma ecografia revelou existir uma microrrotura.

Diogo Valente mantém-se, agora, em tratamento e nos próximos dias não deverá ter autorização para pisar o relvado.
Sendo assim, as contas de Carlos Brito para formar o primeiro onze no campeonato até ficam facilitadas e as opções já foram testadas no Torneio Cidade de Espinho: Jorge Gonçalves no corredor direito, Vieirinha no lado oposto.

Há ainda Nwoko, um "pequeno génio" nigeriano que muitas expectativas está a criar, mas a luta pela titularidade imediata está comprometida, não só por ter sido o penúltimo reforço a chegar, mas também pelo facto de não conhecer a realidade do futebol português e os próprios colegas de equipa.

Adeus Douglas

O compatriota de Nwoko, Douglas, que se encontrava há uma semana à experiência, deve hoje ver oficializada a dispensa, permanecendo assim o Leixões com uma lacuna no plantel: Marco Cadete é o único defesa-direito de raiz no grupo e o jovem polivalente Ruben tem sido testado como alternativa no lugar. Mas até ao final do mês deve haver novidades pelo Estádio do Mar...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=753838&idCanal=806

Manuel Costa

F.C. Porto e Benfica viram os seus jogos inaugurais da Liga frente ao Sp. Braga e Leixões, respectivamente, antecipados para dia 18 (sábado), face ao jogo de Portugal na Arménia na quarta-feira seguinte, de qualificação para o Euro-2008. Recorde-se que a recepção do Sporting à Académica é o encontro de abertura do campeonato, logo na sexta-feira (dia 17).

Em Braga, o encontro com o campeão terá lugar ao final da tarde, enquanto, no Bessa, o Leixões defronta os encarnados a partir das 21.15 horas, apurou o Maisfutebol junto dos clubes.

A Selecção Nacional joga com a Arménia, fora, a 22 de Agosto.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=840571&div_id=1194

diogo32

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Agosto de 2007, 12:41
Era bom este ano já que começamos outra vez no BESSA não levarmos 3 na pá...

Vê lá isso Santos...

Este ano não me apanham lá...para além de não puxar, nas duas ultimas épocas vi o primeiro jogo e não fomos campeões e eu sou um supersticioso do crl...

da ultima vez que fomos ao bessa fomos campeoes, portanto tenho de ir  :dance:

franciscoafonso

Já se sabe em que canal dará? Calhava mesmo bem que fosse na TVI :)

Gamarra88

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 21:48
Já se sabe em que canal dará? Calhava mesmo bem que fosse na TVI :)
ja nao me lembro onde vi mas tenho quase a certeza que é na tvi

Borgas_SLB

O Leixões-Benfica vai dar dia 18 às 21h15 na SPORTTV1

Isto já era de esperar é o jogo mais esperado e com mais audiênica da jornada, logo era muito provável que dê-se na SPORTTV

TODOS AO BESSA...INVASÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

alex_diabólico

Então já podem mudar o titulo do tópico colocando essa informação...

miglle

Gaizka

O jogo não estava marcado para as 16h? ha que começar bem a época e espetar 3 sardinhas nos pescadores...

miglle

Borgas_SLB

Citação de: miglle em 06 de Agosto de 2007, 23:11
Alguém sabe preços de bilhetes ?

Acho que ainda não há preços definidos, mas não acredito que sejam menos de 20€ no minimo, sempre para cima, uns 25€ ou 30€ talvez