Freddy Adu

Médio, 37 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

onda vermelha

Citação de: mrfalcon em 06 de Agosto de 2007, 19:35
não sou apoiante da política de lançar jogadores mal aterram no clube, uma vez que isso raramente dá bom resultado... mas pelo que vi no torneio do guadiana ele vai ter k jogar na pré-eliminatória da champions na frente de ataque!

com cardozo e nuno gomes lesionados... o santos n aposta no dabao... o mantorras esteve péssimo... por isso vai ter mesmo k jogar ele! e espero k brilhe pra calar os anti-benfiquistas k, como sempre, já dizem k n vale nada e coisas k tais...

Espero bem que joga e que brilha. Se brilhar o estadio vai abaixo...  :dance:

aquilles

Citação de: onda vermelha em 06 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: mrfalcon em 06 de Agosto de 2007, 19:35
não sou apoiante da política de lançar jogadores mal aterram no clube, uma vez que isso raramente dá bom resultado... mas pelo que vi no torneio do guadiana ele vai ter k jogar na pré-eliminatória da champions na frente de ataque!

com cardozo e nuno gomes lesionados... o santos n aposta no dabao... o mantorras esteve péssimo... por isso vai ter mesmo k jogar ele! e espero k brilhe pra calar os anti-benfiquistas k, como sempre, já dizem k n vale nada e coisas k tais...

Espero bem que joga e que brilha. Se brilhar o estadio vai abaixo...  :dance:

entao o estadio vai mesmo abaixo

Andrew86

vai brilhar dede que não seja arrumado pelo bruno moura e seus "muchachos" do dep.medico

onda vermelha

Citação de: Andrew86 em 06 de Agosto de 2007, 19:49
vai brilhar dede que não seja arrumado pelo bruno moura e seus "muchachos" do dep.medico

:clap1: mas se for isso vou la  :knuppel2: ja estou farto !

RedPhoenix

Tem de ser mesmo um Pelé ou Eusébio para entrar num jogo importante com uma semana de treinos e fazer a diferença tendo além do mais 18 anos...

Secalhar vai entrar mesmo mas eu preferia que o Santos não contasse com ele para esse jogo. Além da pressão logo a abrir em cima do rapaz é também um sinal de fraqueza claro ter de apostar nele agora.

Preferia jogar nem que seja só com o Bergessio na frente...e se fosse preciso durante o jogo lançava o Adu mas de preferência não.

onda vermelha

Citação de: RedPhoenix em 06 de Agosto de 2007, 20:23
Tem de ser mesmo um Pelé ou Eusébio para entrar num jogo importante com uma semana de treinos e fazer a diferença tendo além do mais 18 anos...

Secalhar vai entrar mesmo mas eu preferia que o Santos não contasse com ele para esse jogo. Além da pressão logo a abrir em cima do rapaz é também um sinal de fraqueza claro ter de apostar nele agora.

Preferia jogar nem que seja só com o Bergessio na frente...e se fosse preciso durante o jogo lançava o Adu mas de preferência não.

é um pelé ou eusebio, acredita porque eu acredito  ::)

aquilles

Citação de: onda vermelha em 06 de Agosto de 2007, 20:25
Citação de: RedPhoenix em 06 de Agosto de 2007, 20:23

é um pelé ou eusebio, acredita porque eu acredito  ::)

e eu tb acredito!

Wach Wíinik

o adu e um grande jogador, aqui acompanhava sempre a MLS e o gajo partia a loiça toda!!!

nao se esqueçam de outro muito bom jogador que temos...o di maria, o miudo e uma maquina, aqui falava-se muito na sua saida para o barcelona e para psv`s e juve`s e nao seique e sorpreendeu-me a sua ida para o benfica!!!

temos jogadores de grande qualidade e com uma margem de progressao ainda muito larga, eu acho que este ano com todos eles ainda nao estaremos no auge mas daqui a uma temporada ou duas mais, vamos sentir o peso de uma grnde equipa acreditem!!!

e preciso ser pacientes e esperar um pouco a adaptaçao de alguns deles, resisitir aos euros e a força economica dos tubaroes europeus!!!

tamos no bom caminho! e esta a politica de contrataçoes que eu gosto!

onda vermelha

Citação de: Ogbuikalis em 06 de Agosto de 2007, 20:51
o adu e um grande jogador, aqui acompanhava sempre a MLS e o gajo partia a loiça toda!!!

nao se esqueçam de outro muito bom jogador que temos...o di maria, o miudo e uma maquina, aqui falava-se muito na sua saida para o barcelona e para psv`s e juve`s e nao seique e sorpreendeu-me a sua ida para o benfica!!!

temos jogadores de grande qualidade e com uma margem de progressao ainda muito larga, eu acho que este ano com todos eles ainda nao estaremos no auge mas daqui a uma temporada ou duas mais, vamos sentir o peso de uma grnde equipa acreditem!!!

e preciso ser pacientes e esperar um pouco a adaptaçao de alguns deles, resisitir aos euros e a força economica dos tubaroes europeus!!!

tamos no bom caminho! e esta a politica de contrataçoes que eu gosto!
Se a politica de comprar jovems jogadores for para ficar com eles um par de anos tudo bem e acredito que teremos uma grande equipa mas se for para vender logo  :crazy2:

Pleasure_+_Pain

Freddy Adu fica com o nº30 que era do Miccoli.

Gaizka

E antes de ser do miccoli era do tiago! outro grande jogador que vestiu a nossa camisola e ai cresceu...

pica

Isto vai ser bonito esta época... Adu e Di Maria a partirem a loiça toda!! o Estádio vai encher mtas vezes para verem estes dois craques.

Mas.........são mesmo do benfica?

:slb2:                       :dance:                         :slb2:

Tabaka

Citação de: pica em 07 de Agosto de 2007, 12:52
Isto vai ser bonito esta época... Adu e Di Maria a partirem a loiça toda!! o Estádio vai encher mtas vezes para verem estes dois craques.

Mas.........são mesmo do benfica?

:slb2:                       :dance:                         :slb2:

PARECE CONVERSA INFILTRADA....

pica

tabakazinho vá lá ver o meu perfil vá lá...