69ª Volta a Portugal

manageiro

14:30   56.0     Continua a aumentar a vantagem 10'10''.
14:21   52.0     No pelotão as equipas continuam a olhar umas para as outras e ninguém se assume.

alex_diabólico

Onde se pode ver na net? É possivel?

miglle

alex_diabólico . . vai passar na RTPN a partir das 15h quer na tv quer na net (tvtuga)

Em relação á etapa . . ontem disse que o Benfica teve uma presença muito importante no comando do plutão imprimindo um ritmo alto de modo a não deixar afastar nenhum cliclista durante muito tempo.

Após dizer isto, um user veio dizer-me que o Benfica esteve pouco tempo á frente do pelotão e não teve assim uma presença tão importante  . . pois bem .. após 1h da etapa de hj, ng quis assumir o topo do pelotão (nem o Benfica pq o tem assumido sempre), e tens-se visto a importância do Benfica nas outras etapas !! . . ou seja, se não for o Benfica a pilotar o pelotão . . ng o faz !! e os fugitivos continuam a ganhar terreno . .

O Benfica tem sido muito importante nesta volta, e os comentadores deveriam reconhece-lo !!

manageiro

Citação de: alex_diabólico em 07 de Agosto de 2007, 14:44
Onde se pode ver na net? É possivel?

podes ver na rtpn no site da www.rtp.pt ou no acompanhar o "relato" no site oficial http://www.volta-portugal.com/etapas/etapa3/filme.html

manageiro

Citação de: miglle em 07 de Agosto de 2007, 14:53
alex_diabólico . . vai passar na RTPN a partir das 15h quer na tv quer na net (tvtuga)

Em relação á etapa . . ontem disse que o Benfica teve uma presença muito importante no comando do plutão imprimindo um ritmo alto de modo a não deixar afastar nenhum cliclista durante muito tempo.

Após dizer isto, um user veio dizer-me que o Benfica esteve pouco tempo á frente do pelotão e não teve assim uma presença tão importante  . . pois bem .. após 1h da etapa de hj, ng quis assumir o topo do pelotão (nem o Benfica pq o tem assumido sempre), e tens-se visto a importância do Benfica nas outras etapas !! . . ou seja, se não for o Benfica a pilotar o pelotão . . ng o faz !! e os fugitivos continuam a ganhar terreno . .

O Benfica tem sido muito importante nesta volta, e os comentadores deveriam reconhece-lo !!

não estejas à espera de grande elogios por parte da comunicação social ao trabalho no benfica neste volta...

manageiro

15:00   75.0     O quinteto tem um Vantagem de 14'50'' para O corredor intermédio e 16'50'' para o pelotão, agora comandado pela equipa do Benfica e da LA.

riki

aquela isabel figueira e a outra apresentadora do "A VOLTA" upa upa que animação que elas são.....só por isso é que estou a ver...mas gora tb ja começou a transmissão da etapa na rtpn...

:dance:  :clap1:  :drool:

abraços

http://riki.no.comunidade.snet

manageiro

Citação de: riki em 07 de Agosto de 2007, 15:15
aquela isabel figueira e a outra apresentadora do "A VOLTA" upa upa que animação que elas são.....só por isso é que estou a ver...mas gora tb ja começou a transmissão da etapa na rtpn...

:dance:  :clap1:  :drool:

abraços

http://riki.no.comunidade.snet

o que tu queres sei eu  :dance:

alex_diabólico

Só dá aqueles palhaços... se dessem era o que realmente interessa...

Jakub

A dança da Isabel e da Margarida Barreiros vai lá vai....  :o :D :D :D ;D

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

alex_diabólico

Dá muito mal... tá sempre a bloquear... fdx que nojo.

Eagle Fly Free

:disgust:

ps - Pensar que já vi etapas inteiras do Tour através do Eurosport, quando podia.  :cry2:

alex_diabólico

Eagle Fly Free

15 minutos de vantagem de um quinteto. Isto não me cheira nada bem,  e o raio da RTP não mostra nada.  :tickedoff: Benfica na perseguição, obviamente.  :knuppel2:

Li no site oficial da Volta.