Benfica TV

RedCristal

Fico a aguardar novidades de preferencia terrestres.

Satélite só em recurso.

:slb2: :slb2: :slb2:

magic_maker

Em princípio vai ter de ser satélite, uma vez que só assim se tem a cobertura nacional, e como a TVtel já emite por satélite será uma boa opção.

Quanto à transmissão de jogos do Benfica, não vai ser possível, uma vez que o clube tem acordo assinado até 2013, só se for os jogos da taça da liga, que não entraram nesse negócio.

Borgas_SLB

Não há nenhuma operadora de cabo com cobertura nacional, a única plataforma com cobertura total é o satélite e neste caso há duas opções tvcabo ou tvtel que iniciou as emissões satélite na semana passada.

A situação das operadores em triple play (tv+net+telefone) é complicada, porque daqui a que tenham cobertura total vai demorar muito tempo e mesmo assim tem implicações a nível técnico.

Se a opção for cobertura nacional total a opção tem de ser sem dúvida satélite e com a bónus de também cobrir grande parte da europa.

Vamos ver e segundo consta está mesmo em cima da mesa a rescisão de contrato com a olivedesportos

magic_maker

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Agosto de 2007, 00:48

Vamos ver e segundo consta está mesmo em cima da mesa a rescisão de contrato com a olivedesportos

O problema que eu vejo, é mesmo o contracto com a Olivedesportos, já o V.Azevedo tentou a rescisão e não se saiu muito bem, pois está muito dinheiro em jogo.

O contrato é miserável até os Porcos recebem mais do que nós, e os jogos do Benfica são sem dúvida os mais vistos.

O Benfica recebe por ano qualquer coisa como 8M€ pelos direitos televisivos, o Real recebe 150M€ por esses mesmos direitos.

hotshot

Só de pensar no dinheiro que podemos fazer com um canal benfica a dar jogos de futebol do clube.   :dance:
E quanto dinheiro não irá perder a sporttv se tivermos os direitos de transmissão do campeonato? Muito mesmo.  Muitos benfiquistas trocariam a assinatura da sporttv pelo canal benfica. Mas eu falando por mim, só assinaria se houvessem os jogos. Acho que sem os jogos não irá haver muito lucro com o canal.

Por exemplo se a quota para o canal fosse 5€ e aberto a não sócios pelo menos 500 mil assinantes teríamos, porque os jogos são o que mais queremos ver, o que dá uma receita anual de 30 Milhões de euros.
Se o canal fosse exclusivo para sócios acho que o número de sócios iria disparar e até seria mais rentável, mesmo com menos assinantes.
Agora com este monopólio que existe neste momento estamos a ser roubados à força toda e não podemos fazer muito mais

Imperador04

Citação de: hotshot em 08 de Agosto de 2007, 01:40
Só de pensar no dinheiro que podemos fazer com um canal benfica a dar jogos de futebol do clube.   :dance:
E quanto dinheiro não irá perder a sporttv se tivermos os direitos de transmissão do campeonato? Muito mesmo.  Muitos benfiquistas trocariam a assinatura da sporttv pelo canal benfica. Mas eu falando por mim, só assinaria se houvessem os jogos. Acho que sem os jogos não irá haver muito lucro com o canal.

Por exemplo se a quota para o canal fosse 5€ e aberto a não sócios pelo menos 500 mil assinantes teríamos, porque os jogos são o que mais queremos ver, o que dá uma receita anual de 30 Milhões de euros.
Se o canal fosse exclusivo para sócios acho que o número de sócios iria disparar e até seria mais rentável, mesmo com menos assinantes.
Agora com este monopólio que existe neste momento estamos a ser roubados à força toda e não podemos fazer muito mais
N te eskeças k depois a os patrocinios k da ainda mais dinheiro

hotshot

Exacto ainda para mais há isso. Há grandes possibilidades com esta hipótese

Hawkins

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: hotshot em 08 de Agosto de 2007, 01:40

N te eskeças k depois a os patrocinios k da ainda mais dinheiro

publicidade, queres tu dizer Tacuara ;)

Nuno Eiras

Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2007, 00:54
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Agosto de 2007, 00:48

O problema que eu vejo, é mesmo o contracto com a Olivedesportos, já o V.Azevedo tentou a rescisão e não se saiu muito bem, pois está muito dinheiro em jogo.

Uma outra versão refere-se à utilização do dinheiro que (possivelmente) iremos receber pela assinatura da Benfica TV para pagar a rescisão

Lampiaovis

Penso que o Presidente da SAD Está a analizar todas as hipoteses e mais uma..Agora talvez tenhamos mais hipoteses de Canal Proprio com e a Pesada Multa á Telecom, por andar a boicotar não só as outras operadores, como a protecção ao Seu Canal TVCABO+Sportv..peso que as janelas foram abertas, o que vai Dar azo a abrirem-se novas Portas....Estou certo que os valores a negociar tanto com as outras operadoras como em canal proprio  a Sad já está a prever as indemnizações...ao Oliveirinha outro que comprou as acções do Benfica, mas toda a gente sabe a quem Ele Pertence e o que Pertende do Benfica.......ALIÁS BENFIQUISTAS NÃO ME ADMIRAVA NADA QUE ESTE SNR. ESTEVIESSE A COMPRAR AGORA AS ACÇÕES FAZENDOAS BAIXAR PARA DEPOIS IR GANHAR AO VENDELAS AO JOE BERARDO--APENAS OPINIÃO...TENHAM CUIDADO----Pela Minha parte estou ansioso que venha o Canal Benfica para ver os jogos sem o antibenquismo que temos visto....Já deitei abaixo a minha assinatura  na SPORTV, que tinha através da CABOVISÃO

Monçanense

em frança, trouxe o tv cabo que pago directament a partir de uma conta que abri em Portugal. estou farto de pagar 30 € a esse ladroes.nao existe ainda alternativa nenhuma para ver os jogos e pagar menos.sei que a tv cabo é dona da Sport tv por isso deve ser complicado um dia podermos ter outra alternativa.

weliton

muito que custe para muita gente, quem tinha razao era o Vale Azevedo!!!!!

Bola7

Citação de: weliton em 08 de Agosto de 2007, 17:49
muito que custe para muita gente, quem tinha razao era o Vale Azevedo!!!!!
:-X

alex_diabólico