69ª Volta a Portugal

riki

sim amanha uma etapa bastante longa  e a subida bastante dura e mt manhosa a entrada para la e dps de uma curva +- fechada viram a direita ( se não estou em erro) para uma rampa dura de carago e curta mas tem mt inclinação....

vamos ver n sei se dá para chegarem em pelotão como hoje pode ser que se parta...mas n sei se tem comprimento km suficiente para isso acontecer.....

vamos ver

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Pinela

Eu acho que na etapa de amanha não irão haver grandes diferenças entre os principais favoritos, talvez alguém perca uns segundos mas nunca muito tempo... Mas o que eu tenho a certeza é que a etapa de amanha vai "arrasar" muitos dos favoritos, são quase 230 km, com alguma montanha e quem não está bem vai ter de fazer um esforço enorme para chegar  bem classificado! Esta é uma daquelas etapas que: "Não matam, mas moem..." ou seja ninguém vai perder muito tempo, mas vai pagar bem caro o esforço destes 230 km...

:metal: :slb2: :metal:

Imperador04

Devia proibido falar do Candido o gajo tem a mania k e o maior, o ano passa puxei pelo David Blanco e no outro ano por 1 russo k n me lembro o nome, n por gostares deles mas por n gostar do Candido, adorava se o Azevedo ganha-se dissese no tom de gozo eu sei k estavam a puxar pelo Candido mas fui eu k ganhei ;D para ver se o Candido aprendia k nunca vai ganhar a volta a portugal

Baggy_29

4ever Red Devil

É óbvio que o Cândido nunca vai ganhar a volta, basta olhar para o físico dele, é fortíssimo e pesado, espectacular nos sprints...mas horrível na montanha, só ele acha o contrário.

Os resultados razoáveis que ele faz na montanha deve-os á equipa que o leva sempre até lá em cima. Quando está sozinho perde sempre!

E isto é bom para nós porque a Liberty ao apostar nele é o mesmo que dizer que a equipa está fora da luta pela volta...é ele próprio que ao ser rei e senhor daquilo hipoteca as hipóteses da equipa.

Se apostassem no Nuno Ribeiro conseguiam muito mais nas provas por etapas.

Só o arrogante Cândido, com o ego do tamanho do mundo e que está sempre a falar para o povo dele, acredita que tem alguma hipótese...

riki

é verdade 4ever Red Devil

tens toda a razão

abraços

manageiro

Pessoal, que opinião teem sobre a etapa de hoje? vai ser como a de ontem, em que mt mexeu mas no final tudo ficou na mesma? ou vai haver mexidas nos lugares da frente com a possibilidade de algum candidato perder tempo?

riki

eu hoje acredito que alguem perca tempo mts km 230 e dps uma subida final mt difícil.....

abraços

Messe

A ver se hoje o José Pecharroman ou o José Azevedo conseguem ganhar esta etapa para nos aproxirmamos ainda mais do 1º lugar.

Corrosivo

Ou muito me engano ou a seguir à etapa de hoje vão sobrar apenas cerca de 10 corredores com aspirações ao triunfo final.

Espero que pelo menos 2 desses sejam do  :slb2:

Gamarra88

Citação de: Corrosivo em 08 de Agosto de 2007, 14:33
Ou muito me engano ou a seguir à etapa de hoje vão sobrar apenas cerca de 10 corredores com aspirações ao triunfo final.

Espero que pelo menos 2 desses sejam do  :slb2:
ach que serão um pouco mais, as diferenças não serão assm tão grandes e na etapas da serra da estrela e da sra. da graça é que se vai perdr tempo a sério, depois ainda há o contra-relógio final, mas hoje espero uma mudança de camsola

andre_04_SLB

Não acredito que hoje se façam grandes diferenças. Aposto no Petrov para a etapa.

peter_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Agosto de 2007, 14:50
Não acredito que hoje se façam grandes diferenças. Aposto no Petrov para a etapa.

exactamente o que eu penso, hoje a etapa é mesmo ao jeito do Petrov, espero que seja ele a atacar pelo Benfica, porque o Azevedo ou o Pecha a atacarem só se vão desgastar porque esses não os vão deixar sair de certeza, o Petrov a atacar não serão certamente os lideres das outras equipas a responderem o que lhe poderá permitir vencer a etapa, para além do Petrov ser o mais explosivo dos 3 e por isso neste tipo de subidas curtas, será o melhor.

Rendufas

O pecharroman faz-me lembrar o david plaza... entrou de mansinho, ninguém falava nele, mas no final ganhou a volta...  :whistle2:

Gostava que o Azevedo ganhasse, meas o que me interessa mesmo é que o vencedor seja do Benfica...

Agora, a razão diz-me que o favorito n.1 é o Oscar Sevilla, porque tem muita qualidade, está cheio de ganas, e parece-me em forma.

PS. O programa Há volta da rtp, é a coisa mais pirosa que existe, pois parece que os barrões foram topdos convidados...  :buck2:

Baggy_29

Citação de: Referee em 08 de Agosto de 2007, 15:16
O pecharroman faz-me lembrar o david plaza... entrou de mansinho, ninguém falava nele, mas no final ganhou a volta...  :whistle2:

não obrigado, nao keremos outro plaza (no mau sentido ... - ainda bem que o pecha ja renovou) ... eu na altura torcia era pelo maurizinho! :crazy2: e agora estou pelo azevedo mais do que por outro qualker!