69ª Volta a Portugal

Rendufas

Também estou por azevedo, mas quero mesmo é que seja um cicilista do Benfica a ganhar.  :slb2:

Baggy_29

mas que nao se torne outro plaza (mas pronto ... ainda bem k esse bazou ... porke veio o smetanine :smitten: :drool: :smitten:)

Eagle Fly Free

Mauri sempre.  :slb2:  :)

Também estou pelo Azevedo, mas se fôr um do  :slb2: tudo bem !  O0

Baggy_29

MAURIIII 4EVER AND EVER looooooooool :slb2: :slb2: :slb2:

:crazy2: :crazy2: :crazy2: (ele era director desportivo do didac  :D :D :D)

Jakub

Citação de: Baggy_Baghdatis em 08 de Agosto de 2007, 15:25
mas que nao se torne outro plaza (mas pronto ... ainda bem k esse bazou ... porke veio o smetanine :smitten: :drool: :smitten:)

Oh sorte... :buck2:

ednilson

Eu quero lá saber quem é o ciclista que ganha, eu quero é que seja do Benfica!!!

VAMOS  :slb2:!!!

Já agora vão informando aqui o pessoal que pelo menos faz que trabalha  ;D................

Baggy_29

Eagle Fly Free

Pelotão a 10 minutos. Estas distâncias na Volta, não gosto nada.  :disgust:

Faltam 50 km, mais coisa menos coisa.

Andrew86

mais uma vez, descuidaram-se um bocado, vamos ver se conseguem apanharr aqueles 2 lá na frente.

Baggy_29

:bow2: :smitten: :bow2:

(nao me lembrava k ele tinha um nariz tão grande ... mas tb entre espanhois eu tb sempre preferi o edo e o horrach ... gostos!)

queremos o maurizinho de volta (esteja ele onde estiver ... deve é estar desempregado)!

:cry2: :cry2: :cry2:

xico_da_bezana

A Liberty o ano passado perdeu a volta porque apostou no Cândido :)

Ainda bem, não gosto deles eheh! Hoje a ver se isto nos corre bem.

Eagle Fly Free

Subida tem 6,6 quilómetros...  muito cuidadinho. Deve haver ataques.

Bekambol

É muito importante O S.L.BENFICA GANHAR e com LUGARES DE DESTAQUE. Temos uma BOA EQUIPA DE CICLISMO. TEMOS VALORES PARA ACREDITAR.
É MUITO IMPORTANTE O S.L.BENFICA GANHAR.
VAMOS GANHAR, VAMOS MOSTRAR O VALOR DA NOSSA EQUIPA E O VALOR DOS NOSSOS CICLISTAS.

FORÇA...BENFICA...

Corrosivo

Benfica absorveu os fugitivos....VAMOS NA FRENTE

Patrone