Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mialgia De Esforco

Citação de: Armani em 06 de Agosto de 2007, 03:56

Não achas que o facto de se saber antecipadamente que o assis vai fletir para o meio é uma vantagem para quem o está a marcar?

O que é que adianta o nuno ganhar a linha de fundo em velocidade se o defesa ja sabe que ele vai parar, ajeitar pro pe direito e depois "tentar" centrar. Os defesas gostam é de jogadores assim, previsíveis.

Nem mais, acabaste de descrever o que é o jogo do Assis, é precisamente isso, nem mais nem menos. Diga-se porém que ganhar a linha de fundo acontece se a bola for lá parar por outro jogador e ele tiver que ir apanhá-la para não sair, nunca é ele que a ganha.

lost_paradise

o Nuno Assis nunca poderá ser titular no Benfica porque:

# Não joga de cabeça levantada
#Não faz passes de mais de 10 metros
#Joga quase sempre para trás
#Não faz passes de ruptura
#Executa sempre a mesma finta
#Não assume o jogo

PS.Se tiver que jogar, que jogue a médio-interior.Aqui não ficam tão evidentes as suas fragilidades.

Chelas

Citação de: lost_paradise em 06 de Agosto de 2007, 09:01
o Nuno Assis nunca poderá ser titular no Benfica porque:

# Não joga de cabeça levantada
#Não faz passes de mais de 10 metros
#Joga quase sempre para trás
#Não faz passes de ruptura
#Executa sempre a mesma finta
#Não assume o jogo

PS.Se tiver que jogar, que jogue a médio-interior.Aqui não ficam tão evidentes as suas fragilidades.

mas é um elemento muito util no plantel

onda vermelha

Util quando por exemplo a um castigado ou lesionado mas nao para ser um titular.

Chelas

Citação de: onda vermelha em 06 de Agosto de 2007, 19:57
Util quando por exemplo a um castigado ou lesionado mas nao para ser um titular.

titular nao....

Jone

O Assis pode não ser uma "estrela" como foi o Rui Costa ou o Simão, mas é um jogador importante no plantel  pela sua qualidade.
Não o considero pior jogador que os nhonhonholis ou jorginhos da concorrencia, bem antes pelo contrário.
mas claro...a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa!

Chelas

Citação de: Jone em 06 de Agosto de 2007, 20:01
O Assis pode não ser uma "estrela" como foi o Rui Costa ou o Simão, mas é um jogador importante no plantel  pela sua qualidade.
Não o considero pior jogador que os nhonhonholis ou jorginhos da concorrencia, bem antes pelo contrário.
mas claro...a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa!

O0

Andrew86

o assis é um jogador irritante, sempre prós lados, para trás!, isto para não falar daqueles remates rechaçados nas pernas dos adversarios!.

thysen

O Nuno assis é muito util!!

bom jogador :D

patm

uma questão.. o nuno assis foi suspenso por duas vezes.. o tempo já la vai.. e parece que o assunto esta arrumado.. eu queria saber o seguinte:

qual a conclusão que se tira..

o jogador e o clube defende que o jogador é inocente ao contrário do que é acusado.. se nada provado.. então o nuno assis deve ter mesmo dopado.. ou tomou algo não com a ideia de melhorar o seu desempenho para para tratamento de algo.. e n devia ter tomado isso..

??

patroberto

Até assustei-me quando vi o titulo do tópico  :tonge:

BoaVida

Qual foi a substancia que o assis tomou alguem se lembra??? :huh:

Hawkins

Citação de: patm em 08 de Agosto de 2007, 23:10
uma questão.. o nuno assis foi suspenso por duas vezes.. o tempo já la vai.. e parece que o assunto esta arrumado.. eu queria saber o seguinte:

qual a conclusão que se tira..

o jogador e o clube defende que o jogador é inocente ao contrário do que é acusado.. se nada provado.. então o nuno assis deve ter mesmo dopado.. ou tomou algo não com a ideia de melhorar o seu desempenho para para tratamento de algo.. e n devia ter tomado isso..

??

Não era um produto relacionado com o cabelo? Não tenho a certeza, mas é a única coisa que me lembro de repente...

Redady

vão pó crl ... até fiquei com calores, pá! :tickedoff: ;D

patm

sry por eventuais sustos que possa ter provocado.. por puxar o tópico.. lol