Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ouriço

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2007, 13:33
para os mais desatentos às ultimas noticias parece que o tal empresário conhecido Pini Zahavi é accionista do Locarno (nao sei a percentagem, nem se é mesmo dono), por isso e também pelas tais razoes fiscais claro.

Sim, já se sabia. Discutia-se era a necessidade de arranjar um clube fachada para fazer as "passagens".
Estes agentes têm jogadores em tudo o que é clube há muito tempo, agora fazer passá-los por um clube $uiço sem ambiçoes nenhumas é que é inovador.

Alento

Citação de: kneissl em 02 de Agosto de 2007, 13:31
e n se calam com o daniel carvalho impressionante

Pois é  :2funny: É um amor sério e não uma paixoneta de Verão.  ;D

Imagina se o Benfica o contrata-se.

Rebotim

LFV por favor contrate o Daniel Carvalho e feche o Plantel senão a malta não se cala...  :2funny: :2funny:

leo

O Leo disse hoje que o prolongamento do seu contrato estava bem encaminhado e que tudo devia ficar resolvido quando o presidente voltasse.
A minha pergunta e:
Por onde anda o nosso presidente(estranjeiro?) e o que anda ele a fazer (contratacao?)
Alguem sabe?

taurus10

Citação de: leo em 09 de Agosto de 2007, 14:04
O Leo disse hoje que o prolongamento do seu contrato estava bem encaminhado e que tudo devia ficar resolvido quando o presidente voltasse.
A minha pergunta e:
Por onde anda o nosso presidente(estranjeiro?) e o que anda ele a fazer (contratacao?)
Alguem sabe?

Tá de férias  :cool2:

leo

Citação de: taurus10 em 09 de Agosto de 2007, 14:06
A minha pergunta e:
Alguem sabe?

Aserio?

taurus10

Citação de: leo em 09 de Agosto de 2007, 14:07
Citação de: taurus10 em 09 de Agosto de 2007, 14:06
A minha pergunta e:
Alguem sabe?

Aserio?

Não sei, mas se estiver também tem direito!!  O0

flsb

A ultima vez que o viram estava com o LFVieira ( Director Desportivo ) ;)

taurus10

alex_diabólico

Que se dedique mais à presidência que é onde tem mais sucesso...

luis___alex

de férias agora???????????????
de presidente até podia tirar férias, mas tambem como acumula o cargo de director desportivo, é impensável tirar férias nesta altura.

QUERO ACREDITAR QUE ESTÁ A PREPARAR A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM OU DOIS JOGADORES ( e sem vender nenhum actual).

giocas

Ontem , disseram na BB que MFernandes estava a ser negociado, em Londres, com o everton....

KATAMARAN

O Presidente que eu saiba não tem que dar 'cavaco' a ninguém para aonde vai nem mesmo aos sócios, muito menos aos adeptos e nunca a todos os outros.

O Presidente tem uma obrigação moral e associativa para com o clube e tb perante os sócios,
tem muito pouca perante os adeptos e nenhuma para com todos os outros.

O Presidente tb tem vida para além do Benfica e embora delegue funções nas sua empresas e negócios tb as  e os acompanha.

O Presidente tem duas grandes propriedades (Altura  e Benagil ,ja as tinha antes de ser Presidente do SLB) ambas no Algarve e precisa de as acompanhar,pois são dois dos maiores investimentos na região algarvia nos próximos 2 anos e se calhar é isso que faz de vez em quando, se calhar está por lá e não a negociar Manuel Fernandes que como se sabe não vai sair do Benfica.

O Presidente do SLB vai investir cerca de 200 milhões de €uros nestas duas areas criando cerca de 2000 mil postos de trabalho directos, por isto e mais aquilo não recebe lições de quem de um tostão não sabe fazer um milhão.

O Presidente não faz parte de elites bem falantes ( que só enterram este pais) mas integra muito bem uma lista de empresários de sucesso que sómente com o 2ª grau do ensino fazem crescer um pouco este país.

Luís Filipe Vieira nada deve ao SLB e aos seus sócios, estes devem-lhe e muito pois salvou o Benfica dentro do tempo.

BerKut

Citação de: KATAMARAN em 09 de Agosto de 2007, 17:47
O Presidente que eu saiba não tem que dar 'cavaco' a ninguém para aonde vai nem mesmo aos sócios, muito menos aos adeptos e nunca a todos os outros.

O Presidente tem uma obrigação moral e associativa para com o clube e tb perante os sócios,
tem muito pouca perante os adeptos e nenhuma para com todos os outros.

O Presidente tb tem vida para além do Benfica e embora delegue funções nas sua empresas e negócios tb as  e os acompanha.

O Presidente tem duas grandes propriedades (Altura  e Benagil ,ja as tinha antes de ser Presidente do SLB) ambas no Algarve e precisa de as acompanhar,pois são dois dos maiores investimentos na região algarvia nos próximos 2 anos e se calhar é isso que faz de vez em quando, se calhar está por lá e não a negociar Manuel Fernandes que como se sabe não vai sair do Benfica.

O Presidente do SLB vai investir cerca de 200 milhões de €uros nestas duas areas criando cerca de 2000 mil postos de trabalho directos, por isto e mais aquilo não recebe lições de quem de um tostão não sabe fazer um milhão.

O Presidente não faz parte de elites bem falantes ( que só enterram este pais) mas integra muito bem uma lista de empresários de sucesso que sómente com o 2ª grau do ensino fazem crescer um pouco este país.

Luís Filipe Vieira nada deve ao SLB e aos seus sócios, estes devem-lhe e muito pois salvou o Benfica dentro do tempo.

Muito bem dito.

Bola7