Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J_Thern

A do Katso querer sair... creio que seja verdade!

Se lhe pagam muito mais e vai para o país dele... é normalíssimo.

Mas do querer ao ir.. vai muito!

Strata

É a maneira do Katsouranis pressionar o Benfica com aquilo que lhe foi prometido antes.

onda vermelha

aguia1

sou admirador do futebol do kats, por isso acho q se o benfica puder lhe pagar + pois devia.e bom de cabeca e com os pes,encara os grandes jogos com uma frieza q so os grandes jogadores o fazem.no passe pra mim e mais eficaz do q o r costa e a rematar certeiro como ele so se for o cardozo.e corre + do q muitos pensam.

m20

no site do record! na mesma noticia em k diz k o léo keria sair
http://www.record.pt/noticia.asp?id=754166&idCanal=11
talvez amanha saia alguma entrevista do katso a dizer k e td mentira, o mesmo k aconteceu k o leo :)

Slbstriker

Fds, agora é este que também quer sair. :tickedoff:
Maldito record, sempre a destabilizar, mas de qualquer forma, não vai ser nesta altura que alguém vai sair.

A ÉPOCA A SÉRIO COMEÇA NESTA 3.ª FEIRA, OUVISTE VIEIRA.

onda vermelha

Citação de: m20 em 09 de Agosto de 2007, 17:42
no site do record! na mesma noticia em k diz k o léo keria sair
http://www.record.pt/noticia.asp?id=754166&idCanal=11
talvez amanha saia alguma entrevista do katso a dizer k e td mentira, o mesmo k aconteceu k o leo :)

Obrigado, eu nem tinha visto (passei a noticia tao rapidamente...)

Ta bem diz la que a propostas mas nao diz la que o Katso quer sair por isso...  O0

As condiçoes dele vao ser revistas esta previsto... Nada de alarmismos para este.  :)

m20

espero bem k n haja mesmo motivos pa alarme, senao la vai mais um titular da epoca passada!
ja mandei uma mensagem para o record a mostrar o desagrado plas noticias falsas!
e o k devemos todos fazer, para ver s param c as mentiras O0 :knuppel2:

Bola7

SLB
SLB
SLB
Glorioso
SLB
Glorioso
SLB
:slb2:

m20

agora a k esperar por uma "cuskice" do record a dizer k o katso foi aumentado :slb2: :ptflag:

homemsumol

Boas,

O problema sobre o katso é que se não lhe aumentarem o ordenado, ele sai mesmo. Talvez não agora, mas de certeza no fim da época. Os dirigentes que não se acautelem em rever lhe o contrato antes do fim da época não e depois que se queixem...

E PLURIBUS UNUM

Joaquimcml

NAO CUSTAVA NADA A DIREÇAO VIR A FRENTE E DESMENTIR TUDO
POR EXEMPLO NO CASO MANUEL FERNANDES DIZEM QUE HA NEGOCIAÇOES ENTRE OS CLUBES
  A DIREÇAO DEVIA CONFIRMAR OU NAO MAIS QUE NAO SEIJA POR SEREM MUITAS NOTICIAS EM POUCO TEMPO

Di Nes

Ele disse a pouco (ontem ou ante ontem) que se fosse preciso jogava na defesa para ajudar o clube.

Deixem de acreditar nos Records...é tudo peta.

onda vermelha

Citação de: homemsumol em 09 de Agosto de 2007, 19:27
Boas,

O problema sobre o katso é que se não lhe aumentarem o ordenado, ele sai mesmo. Talvez não agora, mas de certeza no fim da época. Os dirigentes que não se acautelem em rever lhe o contrato antes do fim da época não e depois que se queixem...

E PLURIBUS UNUM

Ele vai ser aumentado penso eu como qualquer jogador que fizer uma boa epoca mas quero saber : Nos vossos trabalhos tambem vos dao aumento salarial por terem feito um "bom" ano ou aumentos por ter feitos "boms" anos.

Porque eu, o meu patrao so me da aumento todos os trinta anos e so quando lhe peço e de joelhos   ;D

homemsumol

Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2007, 19:41
Citação de: homemsumol em 09 de Agosto de 2007, 19:27
Boas,

E PLURIBUS UNUM

Ele vai ser aumentado penso eu como qualquer jogador que fizer uma boa epoca mas quero saber : Nos vossos trabalhos tambem vos dao aumento salarial por terem feito um "bom" ano ou aumentos por ter feitos "boms" anos.

Porque eu, o meu patrao so me da aumento todos os trinta anos e so quando lhe peço e de joelhos   ;D

Concordo com o que diz, mas diga me o seguinte:

Se um novo patrão te contratar e te prometer X, mas só te paga Y e promete que no fim do ano se aumenta para o X prometido e depois no fim do ano não se vê nada, o que faria?

E PLURIBUS UNUM