Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mikedoom

Citação de: mancam em 09 de Agosto de 2007, 00:52
vão pó crl ... até fiquei com calores, pá! :tickedoff: ;D

Acho que toda a malta deste fórum está a assustar-se... Isto não faz!  :o  :D

patm

pelos vistos.. ng sabe  :-X

Pedro Neto

Citação de: Andrew86 em 06 de Agosto de 2007, 20:02
o assis é um jogador irritante, sempre prós lados, para trás!, isto para não falar daqueles remates rechaçados nas pernas dos adversarios!.

:buck2:

Red Globe

O Nuno Assis é um jogador mediano, que em forma pode ser muito útil se tiver um treinador que puxe por ele.

O nosso grande problema é que o nosso treinador não puxa. Nem por ele nem por ninguém...

Nuno Eiras

Citação de: Red Globe em 10 de Agosto de 2007, 00:23
O Nuno Assis é um jogador mediano, que em forma pode ser muito útil se tiver um treinador que puxe por ele.

O nosso grande problema é que o nosso treinador não puxa. Nem por ele nem por ninguém...

Antes de ser novamente suspenso até aquecia o banco e tudo...

Johnny|SLB

O nuno assis e um jogador que da jeito ao plantel do Benfica, nao e um titular mas pode ser uma alternativa valida para interior esquerdo.

aguia1

nao o considero importante.acho q perde muitas bolas.mas e nosso e so temos q apoiar

Bola7

nAsis o Frasco dos tempos modernos...

Ouriço

O Frasco era muito ruim (de malvado, não de mau jogador).
O Assis não tem nada disso. E é mais fino a jogar.

Á vezes tão fino que deixamos de o ver...

Barão

Pode ocasionalmente construir um bom lance, é agerrido, mas não passa de mediano. Se os putos novos não se afirmarem vamos ter problemas sérios ...

Bola7

Citação de: Ouriço em 10 de Agosto de 2007, 09:10
O Frasco era muito ruim (de malvado, não de mau jogador).
O Assis não tem nada disso. E é mais fino a jogar.

Á vezes tão fino que deixamos de o ver...
Frasquinho...jogador modelo do sistema Pedrotiano..roda roda lateraliza gira e gira e toca a girar...

Ouriço

O protótipo (se calhar mais caricatura) do jogador português daquela época.

(obrigado Erickson  :bow2: )

Bola7

Citação de: Ouriço em 10 de Agosto de 2007, 09:14

pois... ;D Eriksson contrapõs o Frasco com o..Stromberg...

torreira

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2007, 09:17

é nestas alturas que me remeto é minha insignificância futebolistica..... não tenho memória disso.....

lendo e aprendendo

:slb2:

Bola7

Citação de: torreira em 10 de Agosto de 2007, 09:19
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2007, 09:17

é nestas alturas que me remeto é minha insignificância futebolistica..... não tenho memória disso.....

lendo e aprendendo

:slb2:
td começou em 74 penso...Pedroto levou a selecção nacional a Inglaterra com um meio campo de anões...Francisco Mário...joão Alvez..Octávio e Vitor Martins...fechou as alas com o Artur Correia e o Osvaldinho...no centro o fantástico Humerto Coelho e pesnos que o Messias...os ingleses cheiraram a bola o tempo todo porque pos baixinhos não a largavam..depois despaejavam as bolas para so centrais tirarem td e quando não conseguiam lá estava o Vitor Damas...com empatamos em Wembley td mundo meteu na cabeça que ese era o modelo ideal para o nosso futebol...sem os tais 30 metros..empatavamos ou perdiamos pela diferença minima mas a vitória moral era sempre nossa...isso durou durou com um intrvalinho com Baroti e só com a chegada de Ericksson isso desapareceu...imediatamente o fcp e Benfica fartaram-se de ir a finais europeias e a selcção começou a ir a fazes finais...