Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Corrosivo

Não nos esqueçamos que foi o Record que publicou que o Benfica já não tinha a totalidade do passe do Simão, que tinham vendido parte a uns empresários ou a um fundo...

A noticia foi logo desmentida pelo Benfica.

Estes gajos do Record não passam de uns palhaços

RuiCosta_10

Só neste defeso, já foram algumas:

A do Ricardinho, e depois
"Desculpa Ricardinho, o Benfica até tinha intenção de te por na equipa, mas como falamos já não vai"

A do Simão
"Assim não se faz"

Outra do Simão
"O Benfica só tem 50% do passe"

A do Léo, Katsouranis, Edgar, Kaz, Alexandre Pato e dura e dura e dura e dura...

Strata

Eu gostava de os ver a fazer essa do Simão "Assim não se faz" mas era em relação ao Quaresma e Lucho e às pseudo-estrelas dos lagartos que ninguém lhes pega....

Era tanta a azia de eles verem o Simão neste plantel do Benfica que ainda se acham no direito de julgar o que se deve ou não fazer....mas não ficam por aqui....ainda mais está para vir.

Surfboy_7

gostava de ver este jogador acabar a carreira no benfica

desta não ha duvidas é dos bons

:slb2:

Meio_metro

o record nao respeita ng!! axo que um titulo a dizer o dinheiro convence brasileiro a ficar!!é ofencivo para leo!! nao basta a merda de capa de ontem e ag isto??quando vao parar??

BerKut

Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2007, 10:54
o record nao respeita ng!! axo que um titulo a dizer o dinheiro convence brasileiro a ficar!!é ofencivo para leo!! nao basta a merda de capa de ontem e ag isto??quando vao parar??

Não tem directamente a ver com este tópico, mas e virem bem eles esta época já fizeram o mesmo com o Ricardinho.

Ricardinho para o Futebol 11.
Noticia prontamente desmentida.

No dia seguinte
Desculpa Ricardinho.

Esse pasquim não merece consideração nenhuma. É não comprar, não consultar o site, etc...

Quero ver se a vida lhes corre bem se todos os benfiquistas os ignorarem.

zespanhol

O que é certo é que vocês estão fazendo exactamente o que eles querem que é FALAR DELES, por mais que se discuta, se faça queixa, se deixe de comprar a porcaria do jornal...etc ele ganham sempre, vão continuar a vender jornais à custa do GLORIOSO e ninguém vai poder fazer nada, eu simplesmente ignoro e espero pelos responsáveis do NOSSO CLUBE para saber as VERDADES...

Ouriço

Citação de: zespanhol em 10 de Agosto de 2007, 11:05
O que é certo é que vocês estão fazendo exactamente o que eles querem que é, por mais que se discuta, se faça queixa, se deixe de comprar a porcaria do jornal...etc ele ganham sempre, vão continuar a vender jornais à custa do GLORIOSO e ninguém vai poder fazer nada, eu simplesmente ignoro e espero pelos responsáveis do NOSSO CLUBE para saber as VERDADES...

A sério?!  :o
Então fica sabendo que contratámos o Di Maria, o Diaz (para emprestar?), um Camaronês (para emprestar), o Adu e um brasuca para o Braga.

Bola7

taurus10

Citação de: Ouriço em 10 de Agosto de 2007, 12:11
Citação de: zespanhol em 10 de Agosto de 2007, 11:05
O que é certo é que vocês estão fazendo exactamente o que eles querem que é, por mais que se discuta, se faça queixa, se deixe de comprar a porcaria do jornal...etc ele ganham sempre, vão continuar a vender jornais à custa do GLORIOSO e ninguém vai poder fazer nada, eu simplesmente ignoro e espero pelos responsáveis do NOSSO CLUBE para saber as VERDADES...

A sério?!  :o
Então fica sabendo que contratámos o Di Maria, o Diaz (para emprestar?), um Camaronês (para emprestar), o Adu e um brasuca para o Braga.

Falta o GR que emprestamos ou Olhanense

Meio_metro

Citação de: BerKut em 10 de Agosto de 2007, 10:59
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2007, 10:54

Não tem directamente a ver com este tópico, mas e virem bem eles esta época já fizeram o mesmo com o Ricardinho.

Ricardinho para o Futebol 11.
Noticia prontamente desmentida.

No dia seguinte
Desculpa Ricardinho.

Esse pasquim não merece consideração nenhuma. É não comprar, não consultar o site, etc...

Quero ver se a vida lhes corre bem se todos os benfiquistas os ignorarem.

era o que deviam tds fz!! é uma vergonha estes ultimos meses tem sido de mais uma vergonha1!

BC

Mas eu julgo que esse gilles foi contratado e emprestado ao estrela, porque ele tava a experiencia no estrela, e ouve alguem do benfica que o viu a jogar e gostou dele e recomendou a sua contrataçao, mas como ele tinha um pre-acordo com o estrela(experiencia), o benfica optou por o contratar, e emprestou-o ao estrela esta epoca.

Jakub

Bem só digo uma coisa...o LFV veio dizer que o Léo não sai, agora é q começo a ficar preocupado...

Manuel Costa

"LÉO - Dinheiro convence brasileiro a ficar" ??

O mesmo será dizer LÉO troca a mãe por dinheiro, ou LÉO usa a doença da mãe para ameaçar sair se não lhe derem mais dinheiro

A falta de escrúpulos continua e continua e continua.
Esta foi a forma do Record-de-Aldrabices se desculpar pelo tiro no pé dado ontem... com outro tiro no pé?

Faço um apelo aos aprendizes de jornaleiros: para a próxima em lugar de dar tantos tiros nos pés, podem subir um pouco a mira da arma, sff? Sei lá, ao nível dos olhos?

http://oantitripa.blogspot.com/

VALEBEM

O jornal Record é um verdadeiro nojo...