Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ouriço

De facto o meu nível de compreensão é baixo e tenho dificuldades a interpretar textos (deve ser um mal de nascença  :buck2:) mas tenho a educação de respeitar o que dizes sem fazer comentários depreciativos.
Curiosamente LFV tmb se dá mal com a crítica.

KATAMARAN

É pena ninguém ter reparado na informação de que Mfernandes fica no clube, hoje o Presidente confirmou lá da kálidas aguas do Algarve. Isto era noticia.

Bola7

Citação de: KATAMARAN em 10 de Agosto de 2007, 11:14
É pena ninguém ter reparado na informação de que Mfernandes fica no clube, hoje o Presidente confirmou lá da kálidas aguas do Algarve. Isto era noticia.

Porque ninguem liga muito ás promessas do presidente em matéria de bola... :-X

taurus10

E eu a pensar que ele estava a contratar alguem!!!!! e afinal está a apanhar banhos de sol no ALLgarve!!

RedStar1982

Citação de: KATAMARAN em 09 de Agosto de 2007, 19:53
0 nível de interpretação da resposta que produzi é de facto fraco pois não disse que o Presidente deve ignorar os adeptos não está lá escrito é só puxar folha atrás.

E só uma alguém que não consiga  ( por dificuldade claro está) interpretar o texto comentário pode dizer o contrário, tal como dizer que no futebol o Presidente ainda não deu mostras, não tinha dado por isso mas mesmo dentro das enormes dificuldades que o clube e os seus associados atravessaram 11 anos depois torna o clube CAMPEÃO NACIONAL, vencedor de uma Taça e Supertaça impedidndo a gozação dos inimigos do clube. É o Presidente campeão e escolheu campeões para o ajudar. Todas as escolhas lhe pertenceram e outras tiveram o seu 'agreamant´.

O nível de interpretação da tua resposta é proporcional ao teu Português.

::)

Rendufas

Citação de: taurus10 em 10 de Agosto de 2007, 11:18

E eu a pensar que ele estava a contratar alguem!!!!! e afinal está a apanhar banhos de sol no ALLgarve!!

O plantel está fechado, e é exactamente aquele que LFV e FS queriam, sendo o melhor dos ultimos 10 anos, quiça até dos ultimos 50, ou até dos ultimos 100.  :bow2: :whistle2:

taurus10

Citação de: Referee em 10 de Agosto de 2007, 11:20

O plantel está fechado, e é exactamente aquele que LFV e FS queriam, sendo o melhor dos ultimos 10 anos, quiça até dos ultimos 50, ou até dos ultimos 100.  :bow2: :whistle2:

Por ele ser tão bom é que estamos a despachar os excedentes que é para ficar só com onze titulares, porque o Santolas não consegue dar conta do recado e assim tendo só 11 é mais fácil!!!!!!

(embrulhar no pacotinho o LFV e o Santolas e isso sim eram boas noticias) :crazy2:

Bola7

KATAMARAN

Keres saber? é verdade que não sou um expert no português, o Presidente tb não, mas interpretar sei, e fazer coisas também.Todos sabemos que em Portugal os actuais níveis de conhecimento são muito maus mesmo nas universidades e como não quero ser rei em terra de cegos escrevo o que penso. Mas por outro lado acho que sei o que pretendes e não te respondo nem mais uma linha

Rendufas

Citação de: taurus10 em 10 de Agosto de 2007, 11:22
Citação de: Referee em 10 de Agosto de 2007, 11:20

Por ele ser tão bom é que estamos a despachar os excedentes que é para ficar só com onze titulares, porque o Santolas não consegue dar conta do recado e assim tendo só 11 é mais fácil!!!!!!

(embrulhar no pacotinho o LFV e o Santolas e isso sim eram boas noticias) :crazy2:

Não há nenhum clube ingles que os queira? As clausulas de rescisão, são meio quilo de tremoços, ou 3 hamburguers...  :D

Strata

Parece que o pessoal não aprende. Não será melhor, atendento ao passado-recente, esperar que o mercado de transferências feche para termos mesmo essa certeza?

Zalo

olha que o sol do algarve pode fazer dizer umas aldrabices!!! :-X

Rendufas

Citação de: Zalo em 10 de Agosto de 2007, 11:26
olha que o sol do algarve pode fazer dizer umas aldrabices!!! :-X

Será que LFV passa o ano todo no algarve?  :whistle2: