LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

ze quintino

Butt

Luis Filipe     Luisão        David Luiz      Miguelito

Petit

Manuel Fernandes                Nuno Assis (??)           

Rui Costa

Bergessio                   Cardoso   

ATÉ OS COMEMOS!!!!

onda vermelha

Citação de: ze quintino em 12 de Agosto de 2007, 17:42
                            Butt

Petit

Rui Costa

ATÉ OS COMEMOS!!!!

Miguelito ?!  :crazy2:

Alento

Citação de: ze quintino em 12 de Agosto de 2007, 17:42
                            Butt

Petit

Rui Costa

ATÉ OS COMEMOS!!!!
:o

Manuel Costa

Na segunda-feira, a partir das 10 horas, os pupilos de Fernando Santos último treino no Estádio da Luz, realizando-se depois uma conferência de imprensa.

Manuel Costa

A dois dias do jogo da primeira mão com o Copenhaga, o Benfica tem já garantida a presença de 40 mil adeptos no Estádio da Luz. Mas muitos mais apoiantes nas bancadas são aguardados, cerca de 55 mil, de acordo com o director de marketing dos encarnados, Miguel Bento.

«A terça-feira deverá registar uma afluência muito grande. Será uma audiência muito semelhante àquela que no ano passado assistiu ao encontro com o Áustria de Viena [desta feita a contar para a Taça UEFA]», perspectivou o responsável, em declarações ao Maisfutebol.

Entre os sócios cativos, que tinham direito de preferência, apenas seis mil reclamaram esse privilégio.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=842352&div_id=1456

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 12 de Agosto de 2007, 18:18
A dois dias do jogo da primeira mão com o Copenhaga, o Benfica tem já garantida a presença de 40 mil adeptos no Estádio da Luz. Mas muitos mais apoiantes nas bancadas são aguardados, cerca de 55 mil, de acordo com o director de marketing dos encarnados, Miguel Bento.

«A terça-feira deverá registar uma afluência muito grande. Será uma audiência muito semelhante àquela que no ano passado assistiu ao encontro com o Áustria de Viena [desta feita a contar para a Taça UEFA]», perspectivou o responsável, em declarações ao Maisfutebol.

Entre os sócios cativos, que tinham direito de preferência, apenas seis mil reclamaram esse privilégio.

Continuai a comprar bilhetes, eu quero estadio cheio. Se nao temos estadio cheio num jogo destes entao eu nao percebo mais nada dos benfiquistas...  :bah2:

Alento

Citação de: Manuel Costa em 12 de Agosto de 2007, 18:18

Austria de Viena a contar para a taça Uefa???  :huh: :huh:

Thrain

Butt
Luís Felipe
David Luiz
Luisão
Léo
Petit
Katsouranis
Manuel Fernandes
Rui Costa
Bergessio
Fábio Coentrão

Afonso

Entre os sócios cativos, que tinham direito de preferência, apenas seis mil reclamaram esse privilégio....

Meio_metro

PORQUE É QUE TDS METEM O BUTT??
QUE FEZ PARA MERECER SER TITULAR??

Manuel Costa

eh eh eh eh eh

devem ser os fans do Moreira, que não gramam o Quim e agora "torcem" pelo Butt

Ettelbreck

Citação de: Alento em 12 de Agosto de 2007, 18:48
Citação de: Ettelbruck em 12 de Agosto de 2007, 18:47
O Quim tá lesionado??
Não

Pois, isso sei o eu... mas o que eu não sei é porque é que há aqui tanta gente a meter o Butt a titular...  :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Manuel Costa em 12 de Agosto de 2007, 18:49
eh eh eh eh eh

devem ser os fans do Moreira, que não gramam o Quim e agora "torcem" pelo Butt

SÓ pode msm é que nao percebo estes amores por jogadores que inda nao fizeram nada!! e querem arrumar um que dá garantias!!