Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andrew86

quando começarem a contestar o lfv, querem apostar o que ele vai dizer.

"ha gente com a memoria muito curta", é sempre a mesma cassete, o homem parece que vive do passado, tudo que acontece hoje em dia, é justificado, "com o bom trabalho da direcção em recuperar o benfica"

Jakub

Citação de: Andrew86 em 13 de Agosto de 2007, 19:20

"ha gente com a memoria muito curta", é sempre a mesma cassete, o homem parece que vive do passado, tudo que acontece hoje em dia, é justificado, "com o bom trabalho da direcção em recuperar o benfica"

E não tem resultado? Claro que sim! Somos um clube do povo...engole-se tudo...então depois de uns tintos nos jantares de inauguração das casas...

Meio_metro

so queria saber quem querem lá!! por favor ele tem td razao!! querem o vale azevedo o jaime antunes o damasio?

Sailing

"Dentro de 3 anos seremos dos 3 melhores da Europa"

"Quero cumprir o sonho de Eusébio, quero ser campeão europeu no meu mandato"

"Se em Outubro não atingir-mos os 300 mil sócios demito-me"

"Estamos compradores e não vendedores..."

"Cada vez mais será dificil vestir a camisola do Benfica"

"Se o nome de Paulo Gonçalves aparecer outra vez ligado ao Benfica eu conta a verdadeira história"

" Simão só sai por 25 milhões"

"Manuel Fernandes não sai do Benfica"

Reforços de topo mundial

by Luis Filipe Vieira

Apenas uma coisa, pare de enganar os socios e os adeptos ....

GGG

Mas eu, pela minha parte, digo já: esta epoca não promete nada de bom. Faltam jogadores, pelo menos 3, e o presidente não ajuda com o facto de dizer que temos o melhor plantel do ultimos anos.

A parte desportiva parece à deriva, não temos Director Desportivo, não à quem pense o futebol. O Santolas parece a prazo e continuamos a perder jogadores importantes a um ritmo incrivel.

E o pior é que não se vê quem possa por mão neste estado de sitio!!

Estou um pouco desiludido. Para quem dizia que ia apostar tanto esta epoca...

O presidente arrisca-se a ser contestado, qd podia ter evitado toda esta situação.

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:23

so queria saber quem querem lá!! por favor ele tem td razao!! querem o vale azevedo o jaime antunes o damasio?

Uma coisa não desculpa a outra. É por demais evidente os sucessivos erros na equipa de futebol. Mas isso não lhe tira todo o mérito na recuperação do Benfica enquanto clube/instituição.

Andrew86

não, mas o lfv não é o d.sebastião!, deve haver algum benfiquista competente e serio, com capacidades em ser candidato, ou nós(benfiquistas)somos todos aldrabões?

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 19:25

Uma coisa não desculpa a outra. É por demais evidente os sucessivos erros na equipa de futebol. Mas isso não lhe tira todo o mérito na recuperação do Benfica enquanto clube/instituição.

nao digo que nao tenha cometido erros!! mas qts foram e quais??

Iubire

FORÇA LFV!!!

ps: já agora vai buscar o Romaric para o lugar do traidor!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

leo

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:11
Segundo a SIC, e tem o valor que tem, ontem o Manel esteve o dia inteiro a ligar para o LFV e ele nunca atendeu por estar de férias.  :buck2:

Eles nao disserao isso ! E mentira

aguia_gloriosa

Citação de: Rocha10 em 13 de Agosto de 2007, 19:10
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 19:08
"Dentro de 3 anos seremos dos 3 melhores da Europa"

"Quero cumprir o sonho de Eusébio, quero ser campeão europeu no meu mandato"

"Se em Outubro não atingir-mos os 300 mil sócios demito-me"

"Estamos compradores e não vendedores..."

"Cada vez mais será dificil vestir a camisola do Benfica"

"Se o nome de Paulo Gonçalves aparecer outra vez ligado ao Benfica eu conta a verdadeira história"

" Simão só sai por 25 milhões"

"Manuel Fernandes não sai do Benfica"

by Luis Filipe Vieira

ahahaha so verdades...continuem iludidos

Assino por baixo...falavam so do veiga que ele é que queria dinheiro, afinal eram 2...

é demasiadas falhas para um homem só...ja fez muita coisa boa, na area do marketing, mas em termos de equipa, como o geovanni disse, ta a destruir a base que foi campea em 2005...foi o ricardo rocha, foi o miguel, foi o simao, agora mais recentemente toda a historia mal contada do miccoli, karagounis e agora o manel pela 2ªvez...

é que ele se nao pode cumprir, nao prometa, estas mentiras todas...

é que quando ja deveriamos ter uma equipa totalemnte formada, ainda tamos a vender um jogador que ia ser titular...

muito bem que os jogadores podem ter uma certa culpa, pela pressao, mas por favor...

prometer aos jogadores que nao lhes vai cortar as pernas é demais, nós queremos equipa ou queremos um presidente que cumpra as promessas aos jogadores e desrespeita as feitas aos socios...

o quaresma tambem queria sair, mas nao foi por ficar no porto que começou a jogar pior...e se for embora é or 40 milhoes, onde é que ele é superior ao simao...20milhoes apenas...

nao quero so atirar as coisas mas e esquecer o que o LFV ja fez de bom pelo clube...mas quero respostas, quero verdade em cima da mesa, promessas cumpridas aos socios...e estas palhaçadas onde sao os jogadores que decidem o futuro a acabar...se o benfica quer ser o melhor tem de ser assim, quem nao tiver capacidade para isso, ha que escolher outro caminho...

amanha temos um jogo importantissimo, e menos um jogador a poder contar, se acontecer alguma coisa, nao será o presidente o culpado de vender os melhores jogadores da equipa e sim o treinador...mas é sempre o mais fraco que paga e ele ja deve estar a espera...

mas ganharemos, contra tudo e todos...

Pedro Neto

Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:27
Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:11
Segundo a SIC, e tem o valor que tem, ontem o Manel esteve o dia inteiro a ligar para o LFV e ele nunca atendeu por estar de férias.  :buck2:

Eles nao disserao isso ! E mentira

SIC Notícias, peço desculpa. Ouvi às 18h30 na SIC Notícias, e não na SIC.

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:26
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 19:25

nao digo que nao tenha cometido erros!! mas qts foram e quais??

Quais? por onde tens andado nos ultimos anos?

O Pintinho pode ser o maior corrupto do mundo, mas no que diz respeito a gerir planteis está a anos luz

KRF

Gerir um clube de futebol deve ser como gerir uma empresa (eu não percebo nada de gestão) mas se a gestão é bem orientada os frutos virão mais tarde ou mais cedo só que com a nossa mentalidade de mudar tudo logo à primeira ventania faz com que nãp se consolidem as estruturas e dai ao abismo é um passo. Gostaria muito de ouvir agora a opinião do Sr. Joe Berardo.. O LFV tem feito um trabalho na minha óptica razoável mas está longe de saber ou ter a manha que o Bimbo do norte tem daí que os Porkos tenham ganho quase tudo com ou sem apito..Tenho pena de ver o SLB enfraquecido pois não estava à espera que saissem o SB e o MF por isso já não estou tão confiante como estava. Haja fé e amor ao SLB
:slb2: :slb2:

Andrew86

deixem estar, para o ano é que é! :buck2:

ps:para quem quer chegar aos 300 mil socios, paraece que vai num "belo caminho"