Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:43

O PINTO é akele que mandou o diego embora?? vendeu o anderson? o pepe? o carlos alberto? o ibarra? mo benny? é este??

10+25+30+10+7 = 82 Milhões...

Sim é esse...  O0

o benfica tb vai vender!1 os que pode!!juro que so tenho medo que benfiquistas como vos deitem td a perder!!

nunomscosta

Luís Filipe Vieira sempre teve o meu apoio, fez um trabalho enorme, de inegável coragem e capacidade. Devolveu a credibilidade perdida, recuperou alguma pujança financeira, valorizou a marca, endireitou as contas, construiu um novo estádio e o centro de estágio, mas precisamos de outra política, e isto só com outra direcção...
Em 6 anos apenas 1 campeonato e 1 taça é demasiado curto, e hoje assistimos ao pior negócio do defeso...se Simão até foi bem vendido, o negócio de Manuel Fernandes é desastroso... porque será que não comprou os 50% ao grupo de investidores como fez, e muito bem, o fcp com o Lucho González!? Penso que a politica desportiva de LFV nunca foi grande coisa, mas o negócio Manuel Fernandes foi a gota de água. A acrescentar a isto, a teimosia no Fernando Santos... meus caros amigos e companheiros Benfiquistas, precisamos de alternativas, de uma nova política para que o nosso glorioso clube volte ao lugar que merece! Queremos um SL Benfica Glorioso, versão séc XXI! LFV fez um papel importante no arranque dessa versão séc XXI, mas agora é tempo de outros pegarem no clube, rumo às vitórias e à gloria!

Digam de vossa justiça, e VIVA O SL BENFICA!

Sailing

DESILUSAO ... agora ter um presidente que ja me parece um papagaio de fala, fala, mas apenas engana os socios e demais ....

Strata

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:45
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:33
Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:29
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:27
Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:11
Segundo a SIC, e tem o valor que tem, ontem o Manel esteve o dia inteiro a ligar para o LFV e ele nunca atendeu por estar de férias.  :buck2:

Eles nao disserao isso ! E mentira

SIC Notícias, peço desculpa. Ouvi às 18h30 na SIC Notícias, e não na SIC.

O que ouviste na sic noticias foi que o manel tentou entrar em contacto nos ultimos dias com o presidente que se encontra de ferias ,sem conseguir .

Qual a diferença entre o que escreveste e o que eu disse?  :huh:

Esta é de bradar aos céus. Não é que me surpreenda mas neste momento e a dias de começar a época, jamais pensei que LFV se desse a esses luxos....ao menos podia ter dado o contacto do roupeiro ou do porteiro do centro de estágios para que na sua ausência, os assuntos do Futebol fossem solucionados...e acredito que com mais incompetência seria difícil.

Eu já começo a conspirar para mim próprio sobre certas aspirações do Vieira, o que é melhor ficar calado....mas ao que parece o betão serve-lhe para toda a margem de manobra para dar tiros nos pés.

leo

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:48
se tu nao ves a diferenca ,nao sei porque es moderador

São as cunhas, oh se são...  O0

Nao sei do que estas a falar ,so estou a dizer que sendo tu um membro do staff dum site com esta envergadura ,devias ser capaz de transcrever uma simples noticia ,ainda por cima sem ser confirmada,sem ponta de provocacao,o que nao fizeste.
Mas de certeza que foi para apoiar o teu ponto de vista .

Ben

- Temos um treinador que é uma m@@@@ e não impõe qualquer disciplina/respeito;

- Vendemos o melhor jogador por míseros 20 Milhões;

- Vendemos 1 semana antes de começar a época o nosso Melhor Reforço por 9 Milhões;

- Compramos jogadores à pasada para calar adeptos;

- O Veiga era o maior segundo o Vieira e acabou por sair em divergência com ele próprio;

- Uma Semana antes de começar a Época e em decisões importantes, VAI de FÉRIAS!

MAIS PALAVRAS PARA QUÊ?! PRÓ ANO HÁ MAIS...

Strata

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 19:55
Citação de: Red-Blood em 13 de Agosto de 2007, 19:52
Pois..agora que parece que o Manuel fernandes vai sair quem estará a estrebuchar (de tanto rir) todos sabemos quem é...

Senão vejamos:

O Atlético de Madrid queria levar o Quaresma, mas esbarrou na intransigencia do fcp. Chegam a Lisboa e levam o nosso melhor jogador e capitão...assim da noite para o dia.

O Everton tenta levar o Lucho, mas o fcp contrapõe e compra a restante metade do passe. Não fizeram por menos e vão logo ao Benfica contratar o Manuel Fernandes...na véspera de uma pré-eliminatória.

E eis que com uma grande manhosice estratégica e negocial o fcp segura dois dos seus melhores jogadores, ao passo que o Benfica fica sem eles.

E o porto é que se ficou a rir...e até aposto que alguém disse assim ."Daqui não levam nada mas se forem ali a lisboa também há jogadores de qualidade e mais baratos..."

A continuar assim quero ver quem é que vai estrebuchar nas próximas eleições...

NA MOUCHE!

Nem mais. Essa é a realidade, para muita infelicidade minha.

Jakub

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:56
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:43

O PINTO é akele que mandou o diego embora?? vendeu o anderson? o pepe? o carlos alberto? o ibarra? mo benny? é este??

10+25+30+10+7 = 82 Milhões...

Sim é esse...  O0

o benfica tb vai vender!1 os que pode!!juro que so tenho medo que benfiquistas como vos deitem td a perder!!

Mas Benfiquistas como vós o quê pá?!! Mas tu conheces-me? Fdx não há paciência...

Jovem é simples, nos ultimos anos o Benfica desfez-se dos seus melhores activos internacionais portugueses, e titulares de Selecção, à excepção do R.R:

- Miguel, Tiago, RR, Simão, Manuel Fernandes...e sairam todos dps de Camacho sair...

7 + 12 + 5 + 20 + 14 = 58 Milhões...

Pepe (nem internacional é) e Anderson chegam pa cobrir...fora os outros...

Enfim, LFV é o maior!

Fora deixar sair Karagounis, Geovanni, etc por dá cá aquela palha...

RuiCosta_10

Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 19:55
Pois..agora que parece que o Manuel fernandes vai sair quem estará a estrebuchar (de tanto rir) todos sabemos quem é...

Senão vejamos:

O Atlético de Madrid queria levar o Quaresma, mas esbarrou na intransigencia do fcp. Chegam a Lisboa e levam o nosso melhor jogador e capitão...assim da noite para o dia.

O Everton tenta levar o Lucho, mas o fcp contrapõe e compra a restante metade do passe. Não fizeram por menos e vão logo ao Benfica contratar o Manuel Fernandes...na véspera de uma pré-eliminatória.

E eis que com uma grande manhosice estratégica e negocial o fcp segura dois dos seus melhores jogadores, ao passo que o Benfica fica sem eles.

E o porto é que se ficou a rir...e até aposto que alguém disse assim ."Daqui não levam nada mas se forem ali a lisboa também há jogadores de qualidade e mais baratos..."

NA MOUCHE!

Nem mais. Essa é a realidade, para muita infelicidade minha.

Tou farto, mesmo farto disto, parece que andam a brincar com a gente...

A minha vontade por vezes é deixar de pagar as cotas, mas não o faço pois pago as cotas pelo Benfica, e não pelas pessoas que lá andam...

Para mim chega Sr. LFV, muito obrigado por tudo, mas a minha paciência esgotou!

Rebotim

Senão vejamos:

Apartir de hoje e a confirmar-se a saida do Manuel Fernandes nao vou acreditar nem numa unica palavra do Sr. LFV.
Já mostrou que nao é um homem de palavra, hoje confirmou.
Fala fala fala mas nao passa disso.
A cada dia que passa perde credibilidade principalmente por num dia afirmar uma coisa e no outro acontecer precisamente o contrario.
Vergonhosa esta saida de um jogador importantissimo 1 dia antes de uma nao menos importante pre eliminatoria da liga dos campeoes.
VERGONHOSO

Pedro Neto

Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 20:02
Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:48
se tu nao ves a diferenca ,nao sei porque es moderador

São as cunhas, oh se são...  O0

Nao sei do que estas a falar ,so estou a dizer que sendo tu um membro do staff dum site com esta envergadura ,devias ser capaz de transcrever uma simples noticia ,ainda por cima sem ser confirmada,sem ponta de provocacao,o que nao fizeste.
Mas de certeza que foi para apoiar o teu ponto de vista .

O que eu ouvi foi o que disse. O que escreveste foi precisamente a mesma coisa, com tempos verbais diferentes. Percebeste mal, não é importante. São lamentáveis os ataques pessoais mas, como moderadores, estamos sujeitos. Não podemos agradar a todos... é a vida.  O0

south boy

Para grande pena minha a OPA do Berardo não vai dar em nada!!!!

Shoky

Vergonha é o que sinto hoje, ao perceber finalmente que a palavra do nosso presidente vale 0...
E tristeza ao perceber que afinal, de uma época que prometia, teremos mesmo de nos contentar com mais uma época miserável...

Enfim!

LuigiSLB83

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2007, 19:42
Vamos criar uma lista para a direcção do Benfica... com o pessoal do serbenfiquista!

No que diz respeito ao futebol tenho a certeza que faziamos um trabalho melhor e com mais rigor...