Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BigSLB

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:37
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:30
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:25

Vou-te dar só duas razões para a minha indignação:

1º Um presidente de um clube como o Benfica não deve ser mentiroso! O nosso é!

2º Um presidente de um clube como o Benfica deve impor regras aos seus colaboradores! No nosso clube isso não acontece... quem quer sair... sai mesmo!

entao e onde é que ele mentiu?! ele disse que caso as clausulas de rescisao fossem pagas o Benfica nada poderia fazer... e neste caso o Simao pode vir a valer 27M€ quando a sua clausula era de 25...

o MF pagaram os 9M€ e nada pudemos fazer!

Onde é que ele mentiu?!

Eu morro com esta...ó jovem desde 2002 que não faz outra vida....

eu referi-me aos casos particulares do MF e do Simao...

"Simão só sai se pagares a clausula" - Pá cmvm foram declarados 20M...o resto é fait-divers

"Manuel Fernandes não sai do Benfica" - Viu-se

Dos outros nem falo que é humilhante demais para a sua (LFV) pessoa...

Se o pessoal soubesse a distinção entre direito de opção de contratação de dois atletas e cedência de direitos desportivos de dois atletas, saberia que o Simão foi vendido por 20 milhões e que o resto é só para entreter

luis___alex

LUIS FILIPE VIEIRA CONTINUA DE FÉRIAS. É ASSIM MESMO. FAZ MUITO BEM

DEPOIS VENHA A PEDIR A TODOS PARA APOIAREM , E QUE TEMOS A MELHOR EQUIPA DOS ULTIMOS 10 ANOS E TUDO ISSO.

TEMOS É DEPOIS DO VALE E AZEVEDO O PRESIDENTE MAIS ALDRAVÃO. ISSO É O QUE NÓS TEMOS.

luis___alex

MEUS AMIGOS:

o tempo de acreditar cegamente em luis filipe vieira ( e eu sempre acreditei) acabou.
CHEGOU A ALTURA DE COBRAR.

bring_it_on

isto realmente há gente muito ingrata!
onde vocês vêm mentiras eu vejo tentativas de mobilização da imensa massa adepta benfiquista!

é culpa do LFV que em 6 milhões não haja 300 mil que tenham capacidade/vontade de desembolsar 100 euros por ano para se fazerem sócios? (quando mais de 50% gastam bem mais k 10 vezes esse valor em tabaco por exemplo).
é culpa do LFV um clube apresentar uma proposta que multiplica por 5 vezes o contrato a um jogador? eram vocês com todo o vosso amor que punham a vossa familia e futuro em segundo plano por esse cegueira clubistica?
é culpa do LFV as 30 mil pessoas num estádio que leva 65mil quando na área metropolitana de lisboa há bem mais k esses 65 mil benfiquistas mas que não lhes apetece ir ao estádio?
é culpa do LFV que haja uma cláusula de rescisão e um jogador burro que prefira ir para um clube de meio da tabela inglesa já do que esperar uma época e sair para um clube bem mais forte?

em teoria, tudo aquilo que o LFV prometeu era exequível nos prazos por ele definidos!
a culpa por não terem sido cumpridos é dos adeptos benfiquistas que, como estou hoje a ver muitos por aqui, preferem argumentar como adeptos de clubes rivais e deitar abaixo quem está no nosso clube a fazer alguma merda pelo glorioso!

eu quando não concordo com algo, e são algumas vezes, não me ponho a disparar para todos os lados mas antes páro e penso um bocadinho até que chego à conclusão que se calhar nem tenho assim toda a razão porque não estava a pensar em todos os factos...
era bom que alguns que por aqui andam fizessem o mesmo mas infelizmente isso nem com a idade vão conseguir alcançar!
é triste mas é a isto que estamos condenados desde há séculos!

Força BENFICA!

Bakari

São 9 mais 6 recebidos emtempo de crise, o ano passado quando ele partiu era um negócio bom demais para ser verdade agora escrevem todo o tipo de barbaridades. Alguns deviam de ir ver o k escreveram no final da época passada sobre o jogador e decerto iam corar de vergonha.

kemosabe

Tenho a certeza que depois da chegada do substituto do manel todos vão ficar arrependidos de critcar a sua saida.
Tenho a certeza que vem ai um grande craque e que vai ficar mais barato que o manel (contando os 9 milhoes).
Não tenho duvidas que tamos no caminho certo e que no final da epoca vamos comerar o titulo de campeoes... :slb2:

Jakub

Citação de: BigSLB em 13 de Agosto de 2007, 21:42

2º Um presidente de um clube como o Benfica deve impor regras aos seus colaboradores! No nosso clube isso não acontece... quem quer sair... sai mesmo!

entao e onde é que ele mentiu?! ele disse que caso as clausulas de rescisao fossem pagas o Benfica nada poderia fazer... e neste caso o Simao pode vir a valer 27M€ quando a sua clausula era de 25...

Onde é que ele mentiu?!

"Simão só sai se pagares a clausula" - Pá cmvm foram declarados 20M...o resto é fait-divers

Se o pessoal soubesse a distinção entre direito de opção de contratação de dois atletas e cedência de direitos desportivos de dois atletas, saberia que o Simão foi vendido por 20 milhões e que o resto é só para entreter

Explica aí isso ao Roke que o jovem não tá a perceber isso...

E depois aquela do "tem uma clausula de 9M não podemos fazer nada mata-me..."

Ai não?! Não podemos igualar a proposta?! Não podemos dissuadir o jogador e renovar-lhe o contrato?! E que merda de clausula é essa? 9M? com mais 5 = 14 Milhões por um dos médios mais talentosos da Europa na sua idade?!

HAJA DECORO!!

onda vermelha

Citação de: bring_it_on em 13 de Agosto de 2007, 21:44
onde vocês vêm mentiras eu vejo tentativas de mobilização da imensa massa adepta benfiquista!

é culpa do LFV que em 6 milhões não haja 300 mil que tenham capacidade/vontade de desembolsar 100 euros por ano para se fazerem sócios? (quando mais de 50% gastam bem mais k 10 vezes esse valor em tabaco por exemplo).
é culpa do LFV um clube apresentar uma proposta que multiplica por 5 vezes o contrato a um jogador? eram vocês com todo o vosso amor que punham a vossa familia e futuro em segundo plano por esse cegueira clubistica?
é culpa do LFV as 30 mil pessoas num estádio que leva 65mil quando na área metropolitana de lisboa há bem mais k esses 65 mil benfiquistas mas que não lhes apetece ir ao estádio?
é culpa do LFV que haja uma cláusula de rescisão e um jogador burro que prefira ir para um clube de meio da tabela inglesa já do que esperar uma época e sair para um clube bem mais forte?

em teoria, tudo aquilo que o LFV prometeu era exequível nos prazos por ele definidos!
a culpa por não terem sido cumpridos é dos adeptos benfiquistas que, como estou hoje a ver muitos por aqui, preferem argumentar como adeptos de clubes rivais e deitar abaixo quem está no nosso clube a fazer alguma merda pelo glorioso!

eu quando não concordo com algo, e são algumas vezes, não me ponho a disparar para todos os lados mas antes páro e penso um bocadinho até que chego à conclusão que se calhar nem tenho assim toda a razão porque não estava a pensar em todos os factos...
era bom que alguns que por aqui andam fizessem o mesmo mas infelizmente isso nem com a idade vão conseguir alcançar!

Força BENFICA!

Gosto muito  :clap1: E nao estou a ser ironico...  O0

Strata

Na minha opinião, podia-se ter feito muita coisa para impedir o desfecho mais provável:

- Inicialmente, e após o jogador ter sido formado no nosso clube, jamais seria uma boa decisão vender 50% do passe do jogador. Tendo em conta todo o seu potencial em nenhum cenário encontro uma vantagem nessa decisão, independentemente dos atritos que o jogador teve com quem quer que fosse.

- Após várias tentativas frustradas das intenções do Benfica em vendê-lo ao desbarato em Inglaterra, rodando-o por equipas do meio e do fundo da tabela, eis que se afigura o regresso do Manuel em grande evidência nos treinos e jogos que participa, sendo mesmo referenciado por muitos de nós como o melhor reforço da época. E que faz o Benfica? Nada. Observa pávido e sereno (ou não). Vê os seus interesses e desejos já anteriormente manifestados a serem satisfeitos a um dia do início da época. Manuel Fernandes está prestes a sair do Benfica para um clube de pechincha tal como os valores da transferência em si.

Isto tudo sabendo que há recursos financeiros que nos permitiriam fazer um grande investimento na aquisição do restante passe do jogador, estabelecendo sempre uma cláusula de rescisão que visasse defender os interesses do clube, quer desportivos, quer financeiros. Eu tenho para mim que isto é uma situação que o Benfica assim desejou...

Jamais acreditaria que se quiséssemos fazer do Manuel Fernandes um dos principais activos do clube, não  tivéssemos salvaguardado essa situação bem mais cedo. Seria mau de mais para acreditar o contrário.

P.S: Essa do Simão valer 27 é que não engulo nem por nada.

nmk77

Citação de: luis___alex em 13 de Agosto de 2007, 21:42
LUIS FILIPE VIEIRA CONTINUA DE FÉRIAS. É ASSIM MESMO. FAZ MUITO BEM

DEPOIS VENHA A PEDIR A TODOS PARA APOIAREM , E QUE TEMOS A MELHOR EQUIPA DOS ULTIMOS 10 ANOS E TUDO ISSO.

TEMOS É DEPOIS DO VALE E AZEVEDO O PRESIDENTE MAIS ALDRAVÃO. ISSO É O QUE NÓS TEMOS.

Eu percebo o teu descontentamento. Realmente perdemos dois jogadores mto importantes em pouco tempo, ja em plena pré-época. O MF nas vesperas de um jogo importante.

Agora comparares o Vale e Azevedo ao LFV é completamente descabido. Não te deves lembras das merdas que esse senhor fez de certeza para dizeres uma coisa dessas. O vale azevedo simplesmente ia acabando com o clube.

slutsky

Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: bring_it_on em 13 de Agosto de 2007, 21:44

Força BENFICA!

Gosto muito  :clap1: E nao estou a ser ironico...  O0

Espero que já sejam sócios...  O0

Roke_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: BigSLB em 13 de Agosto de 2007, 21:42

Onde é que ele mentiu?!

Explica aí isso ao Roke que o jovem não tá a perceber isso...

E depois aquela do "tem uma clausula de 9M não podemos fazer nada mata-me..."

Ai não?! Não podemos igualar a proposta?! Não podemos dissuadir o jogador e renovar-lhe o contrato?! E que merda de clausula é essa? 9M? com mais 5 = 14 Milhões por um dos médios mais talentosos da Europa na sua idade?!

HAJA DECORO!!

renovar o contrato ao MF?!  :2funny: :2funny: :2funny:

tu acreditas mesmo nisso?! o MF nao deu mais que provas que quer ir para inglaterra em deterimento do Benfica... daqui a nada tao a dizer que ele nao se quer ir embora, tal como nao quis no ano passado, mas tao a obriga-lo a ir!

quanto aos 2 jogadores sei distinguir opçao de compra com direitos desportivos, mas caso essa opçao nao seja usada o Benfica encaixa 27M€ quando a sua clausula era de 25M€

Shoky

Já cá faltava a culpa ser dos adeptos, por o Manuel sair!
O presidente, coitadito, não tem culpa nenhuma...

Ganfeiense

agora era so ir buscar o Wilson ao brasil......esse sim um grande jogador..

SLB_paixao

nao andem a faltar ao respeito ao Senhor Luis Filipe Vieria porque se ha alguem aqui com culpa é o manuel fernades com o seu profissionalismo de merdinha!!

voces tem a memoria muito curta

contratacoes sonantes

Di Maria
Freddy Adu
Cardozo
Fabio Coentrao

Ultimo campeonato - so com LFV

Liga dos Campeoes 4º final - so com LFV

Maior Clube do Mundo - so com LFV

Melhor Estadio de Portugal - so com LFV

Melhor respostas aos dirigentes anti-benfiquistas - so com LFV

Caixa Futebol Campus - so com LFV

querem mais?? ou tem a memoria curta??

se o manuel que sair que saia..nao queremos auqi ninguem obrigado..viva ao MIGUEL II