Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slutsky

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:49
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: BigSLB em 13 de Agosto de 2007, 21:42
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:37
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 21:30
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:25

Vou-te dar só duas razões para a minha indignação:

1º Um presidente de um clube como o Benfica não deve ser mentiroso! O nosso é!

2º Um presidente de um clube como o Benfica deve impor regras aos seus colaboradores! No nosso clube isso não acontece... quem quer sair... sai mesmo!

entao e onde é que ele mentiu?! ele disse que caso as clausulas de rescisao fossem pagas o Benfica nada poderia fazer... e neste caso o Simao pode vir a valer 27M€ quando a sua clausula era de 25...

o MF pagaram os 9M€ e nada pudemos fazer!

Onde é que ele mentiu?!

Eu morro com esta...ó jovem desde 2002 que não faz outra vida....

eu referi-me aos casos particulares do MF e do Simao...

"Simão só sai se pagares a clausula" - Pá cmvm foram declarados 20M...o resto é fait-divers

"Manuel Fernandes não sai do Benfica" - Viu-se

Dos outros nem falo que é humilhante demais para a sua (LFV) pessoa...

Se o pessoal soubesse a distinção entre direito de opção de contratação de dois atletas e cedência de direitos desportivos de dois atletas, saberia que o Simão foi vendido por 20 milhões e que o resto é só para entreter

Explica aí isso ao Roke que o jovem não tá a perceber isso...

E depois aquela do "tem uma clausula de 9M não podemos fazer nada mata-me..."

Ai não?! Não podemos igualar a proposta?! Não podemos dissuadir o jogador e renovar-lhe o contrato?! E que merda de clausula é essa? 9M? com mais 5 = 14 Milhões por um dos médios mais talentosos da Europa na sua idade?!

HAJA DECORO!!

renovar o contrato ao MF?!  :2funny: :2funny: :2funny:

tu acreditas mesmo nisso?! o MF nao deu mais que provas que quer ir para inglaterra em deterimento do Benfica... daqui a nada tao a dizer que ele nao se quer ir embora, tal como nao quis no ano passado, mas tao a obriga-lo a ir!

quanto aos 2 jogadores sei distinguir opçao de compra com direitos desportivos, mas caso essa opçao nao seja usada o Benfica encaixa 27M€ quando a sua clausula era de 25M€

Mas ó Roke, onde é que tu vais buscar esses 7 milhões? Só me fazes rir! Tu já tens números e tudo!

Responde-me é a isto:

Podem...... vir dois jogadores! Não recebeu o valor da cláusula! Aqui está uma questão importante!

Olha, tens um BMW 535D deste ano?

Compro-to por 40.000 Euros e dentro de um ano dou-te dois Fiat Uno! Aceitas???

Bakari

Só de lembrar k ainda à poucos anos falávamos das soluções para salvar o Benfica do sufoco financeiro, agora vendeu-se 2 jogadores por mais de 35 milhões quase 40 milhões e toda a gente atirar-se ao presidente, k memória ão curta e mesquinha k estes users teem. :cool2:

slutsky

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 21:54
Só de lembrar k ainda à poucos anos falávamos das soluções para salvar o Benfica do sufoco financeiro, agora vendeu-se 2 jogadores por mais de 35 milhões quase 40 milhões e toda a gente atirar-se ao presidente, k memória ão curta e mesquinha k estes users teem. :cool2:

Tu tens o direito de dar o benefício da dúvida os anos que quiseres, eu, como SÓCIO começo a ficar farto das mentiras do LFV!

Sailing

Querem dinheiro e titulos, aqui à algo que não bate certo ... das 2 uma ... ou se diz aos socios que vamos ganhar dinheiro e equilibrar as contas e não havera titulo, iremos fazer o melhor possivel ... ou se diz que vamos ser campeões ... e ganhar o titulo europeu ... o nosso presidente disse-o que era a 2ª hipotese, se é assim, não podemos vender os melhores jogadores penso eu ....

Depois quando ficamos em 3º todos nos lamentamos ... a pois e nao tinhamos plantel ... bla, bla ... portanto nada de mandar areia para os olhos da malta da questão financeira do benfica ...

Alias um director financeiro do benfica disse ... que este ano estavamos compradores e que tinhamos o clube recuperado ...

Agora veem falar de salvação financeira????

Andam a enganar os socios e a prometer coisas ... e contra isso que a malta esta chateada

BigSLB

2º Um presidente de um clube como o Benfica deve impor regras aos seus colaboradores! No nosso clube isso não acontece... quem quer sair... sai mesmo!

entao e onde é que ele mentiu?! ele disse que caso as clausulas de rescisao fossem pagas o Benfica nada poderia fazer... e neste caso o Simao pode vir a valer 27M€ quando a sua clausula era de 25...

Onde é que ele mentiu?!

"Simão só sai se pagares a clausula" - Pá cmvm foram declarados 20M...o resto é fait-divers

Se o pessoal soubesse a distinção entre direito de opção de contratação de dois atletas e cedência de direitos desportivos de dois atletas, saberia que o Simão foi vendido por 20 milhões e que o resto é só para entreter

Ai não?! Não podemos igualar a proposta?! Não podemos dissuadir o jogador e renovar-lhe o contrato?! E que merda de clausula é essa? 9M? com mais 5 = 14 Milhões por um dos médios mais talentosos da Europa na sua idade?!

HAJA DECORO!!

tu acreditas mesmo nisso?! o MF nao deu mais que provas que quer ir para inglaterra em deterimento do Benfica... daqui a nada tao a dizer que ele nao se quer ir embora, tal como nao quis no ano passado, mas tao a obriga-lo a ir!

quanto aos 2 jogadores sei distinguir opçao de compra com direitos desportivos, mas caso essa opçao nao seja usada o Benfica encaixa 27M€ quando a sua clausula era de 25M€

Direito de opção significa que o Benfica tem preferência sobre dois jogadores, mas que tem de igualar uma oferta sobre esses jogadores, ou seja, tem de pagar para os ter, a menos que sejam emprestados.
Cedência de direitos é "dar" o jogador e é isso que muita gente pensa que está no acordo.

Onde é que está oficialmente divulgados os 7 milhões se não vier ninguém?

Tens aqui o comunicado à CMVM http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

Jakub

Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

Olha diverte-te aí só com este scan, que fui fazer só para ti!!!

leo

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:48
Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: bring_it_on em 13 de Agosto de 2007, 21:44
isto realmente há gente muito ingrata!
onde vocês vêm mentiras eu vejo tentativas de mobilização da imensa massa adepta benfiquista!

é culpa do LFV que em 6 milhões não haja 300 mil que tenham capacidade/vontade de desembolsar 100 euros por ano para se fazerem sócios? (quando mais de 50% gastam bem mais k 10 vezes esse valor em tabaco por exemplo).
é culpa do LFV um clube apresentar uma proposta que multiplica por 5 vezes o contrato a um jogador? eram vocês com todo o vosso amor que punham a vossa familia e futuro em segundo plano por esse cegueira clubistica?
é culpa do LFV as 30 mil pessoas num estádio que leva 65mil quando na área metropolitana de lisboa há bem mais k esses 65 mil benfiquistas mas que não lhes apetece ir ao estádio?
é culpa do LFV que haja uma cláusula de rescisão e um jogador burro que prefira ir para um clube de meio da tabela inglesa já do que esperar uma época e sair para um clube bem mais forte?

em teoria, tudo aquilo que o LFV prometeu era exequível nos prazos por ele definidos!
a culpa por não terem sido cumpridos é dos adeptos benfiquistas que, como estou hoje a ver muitos por aqui, preferem argumentar como adeptos de clubes rivais e deitar abaixo quem está no nosso clube a fazer alguma merda pelo glorioso!

eu quando não concordo com algo, e são algumas vezes, não me ponho a disparar para todos os lados mas antes páro e penso um bocadinho até que chego à conclusão que se calhar nem tenho assim toda a razão porque não estava a pensar em todos os factos...
era bom que alguns que por aqui andam fizessem o mesmo mas infelizmente isso nem com a idade vão conseguir alcançar!
é triste mas é a isto que estamos condenados desde há séculos!

Força BENFICA!

Gosto muito  :clap1: E nao estou a ser ironico...  O0

Espero que já sejam sócios...  O0

:clap1:
tambem nao estou a ser ironico ! e sou socio.
Para mim o M F ja estava vendido desde o ano passado.Nada mudou .Ele que va e bom vento.
Eu nao me esqueci do ano passado...Rui costas ha poucos!!!
E nao foi pela falta do fernandes que nao fomos campeoes o ano passado
ESTOU MUITO MAIS DESILUDIDO COM A MAOIR PARTE DAQUILO QUE LI HOJE AQUI NO FORUM DO QUE ATE COM A ATITUDE DO M F .

o benfica nao acaba por se irem embora 2-3 jogadores,HAJA CALMA

Bakari

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:56

Tu tens o direito de dar o benefício da dúvida os anos que quiseres, eu, como SÓCIO começo a ficar farto das mentiras do LFV!
Tbém sou sócio há mts anos e sei pelo k o Benfica passou e pelas vergonhas k me fizeram passar com chekes carecas, contas por pagar, impostos pagos com chekes carecas, terrenos vendidos 3 vezes, etc.Agora para mim venderem o Simão e o M. Fernandes é pelo loado k me deito melhor.

Ettelbreck

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:40
Citação de: Ettelbruck em 13 de Agosto de 2007, 21:32
Quando batem com o valor da clausula em cima da mesa... o Benfica pouco pode fazer... se devem estar chatiados com alguem, esse alguem é o M.Fernandes que perfere ir  para um clube da treta a representar o Glorioso... :bah2:

PS: Eu não sei se ele vai ao não, não sei se já é certo...

Eu fico lixado é quando vendem uma perna, um braço, um pulmão, etc... de um jogador da formação e depois ficamos numa posição destas a um dia da pré-eliminatória! Percebes? ;)

Trata-de de gestão corrente de activos!!!

Claro que precebo, o Benfica assim ainda fica a perder... mas como disse, ele só sai porque quer...

onda vermelha

Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 21:53
nao andem a faltar ao respeito ao Senhor Luis Filipe Vieria porque se ha alguem aqui com culpa é o manuel fernades com o seu profissionalismo de merdinha!!

voces tem a memoria muito curta

contratacoes sonantes

Di Maria
Freddy Adu
Cardozo
Fabio Coentrao

Ultimo campeonato - so com LFV

Liga dos Campeoes 4º final - so com LFV

Maior Clube do Mundo - so com LFV

Melhor Estadio de Portugal - so com LFV

Melhor respostas aos dirigentes anti-benfiquistas - so com LFV

Caixa Futebol Campus - so com LFV

querem mais?? ou tem a memoria curta??

se o manuel que sair que saia..nao queremos auqi ninguem obrigado..viva ao MIGUEL II

Tambem UEFA 4° final

SLB_paixao

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:54

Onde é que ele mentiu?!

HAJA DECORO!!

Mas ó Roke, onde é que tu vais buscar esses 7 milhões? Só me fazes rir! Tu já tens números e tudo!

Responde-me é a isto:

Podem...... vir dois jogadores! Não recebeu o valor da cláusula! Aqui está uma questão importante!

olha so uma coisa ha aqui uma pessoa que diz que 9 milhoes e pouco? e assim nao sei se sabes estamos a falar so de 50 % do atleta..ou seja se o tivxms todo a rescisao seria qualquer coisa como 18 M..ja e bom o benfica ja lucrou 6 M quando vendeu os outros 50%..ou seja vendemolo por 15 M..nao falem das coisas que nao sabem..

Roke_SLB

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:54

Onde é que ele mentiu?!

HAJA DECORO!!

Responde-me é a isto:

tendo em conta a analogia que fazes e que esse BMW custa por volta de 50mil€ e fazendo a analogia com o Simao... o carro que me terias que oferecer no futuro teria de ser no valor de 10mil euros

quanto aos 7M€ penso que o valor foi referido aqui no forum varias vezes e ja nao me recordo bem, mas acho que alguem ligado ao Benfica o referiu

polo norte

Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 21:53
nao andem a faltar ao respeito ao Senhor Luis Filipe Vieria porque se ha alguem aqui com culpa é o manuel fernades com o seu profissionalismo de merdinha!!

voces tem a memoria muito curta

contratacoes sonantes

Di Maria
Freddy Adu
Cardozo
Fabio Coentrao

Ultimo campeonato - so com LFV

Liga dos Campeoes 4º final - so com LFV

Maior Clube do Mundo - so com LFV

Melhor Estadio de Portugal - so com LFV

Melhor respostas aos dirigentes anti-benfiquistas - so com LFV

Caixa Futebol Campus - so com LFV

querem mais?? ou tem a memoria curta??

se o manuel que sair que saia..nao queremos auqi ninguem obrigado..viva ao MIGUEL II

Tambem UEFA 4° final
so nao ve quem nao quer.
estes senhores que teem a lata de chamam mentiroso ao nosso presidente,"
devem ser pessoal "HERNESTOS"

SLB_paixao

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

Olha diverte-te aí só com este scan, que fui fazer só para ti!!!

se formos ver assim as coisas o manuel fernandes tambem disse assim : "estou feliz no Benfica so queros er Campeao"...campeao onde?? no EVERTON????

loooooooooooool

slutsky

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 21:56

Tbém sou sócio há mts anos e sei pelo k o Benfica passou e pelas vergonhas k me fizeram passar com chekes carecas, contas por pagar, impostos pagos com chekes carecas, terrenos vendidos 3 vezes, etc.Agora para mim venderem o Simão e o M. Fernandes é pelo loado k me deito melhor.

Olha, eu não! Fico lixado de todo!

Amanhã com o Copenhaga, sábado com o Leixões e depois com o Guimarães, deixa-me apreensivo!

Era para sair! Não entrava nas contas como o Marco Ferreira e outros!

A gestão é que é uma merda! O LFV nunca me fez mal nenhum, mas já me rebentou com a paciência!