Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:18
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:11
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

Olha diverte-te aí só com este scan, que fui fazer só para ti!!!

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Se tivesses um dep. médico competente nunca o Manuel teria saído.
Explicar os contornos da venda dos 50%, que ninguém sabe para q foi aquilo.
Se queremos ter uma grande equipa de futebol, só tinhamos era que comprar os restantes 50%
Era por demais evidente que estavamos agarrados se alguém apresenstasse uma proposta, eu pergunto o que se andou a fazer toda esta pre-época para não se arranjar um substituto mm que ele não saísse? Afinal de contas também saíu Karagounis....

ele queixou-se de uma lesao mal tratada pelo departamento medico mas quando acabou a epoca nao se importou de jogar o Euro 2006 de Sub 21

Na altura o Benfica nao tinha tanto poder economico como agora, por isso é normal que precisasse de dinheiro e salvo erro o Benfica alem dos 6M€ foi graças a essa venda que ficou com o N.Assis a titulo definitivo, jogador esse que foi bastante importante no ultimo campeonato conquistado

para comprar o restante passe, penso que o MF teria de aceitar

Strata

sigmund

Citação de: DD em 13 de Agosto de 2007, 22:20
O nosso presidente é um mentiroso e demagogo...estou farto de o ouvir dizer mentiras e baboseiras

A minha paciência acabou. Que o Manuel Fernandes minta, tudo bem, é lá com ele. Que o presidente do benfica minta, já é outra coisa. Ou mente ou é incompetente, o que vai dar ao mesmo. Ou mentiu quando disse que o MF nao sairia e é um mentiroso, ou achava que ele nao podia sair mesmo e mostrou-se incompetente. De qualquer das formas, mentiroso ou incompetente, que vá embora.

Iubire

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:14
Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 21:53
nao andem a faltar ao respeito ao Senhor Luis Filipe Vieria porque se ha alguem aqui com culpa é o manuel fernades com o seu profissionalismo de merdinha!!

voces tem a memoria muito curta

contratacoes sonantes

Di Maria
Freddy Adu
Cardozo
Fabio Coentrao

Ultimo campeonato - so com LFV

Liga dos Campeoes 4º final - so com LFV

Maior Clube do Mundo - so com LFV

Melhor Estadio de Portugal - so com LFV

Melhor respostas aos dirigentes anti-benfiquistas - so com LFV

Caixa Futebol Campus - so com LFV

querem mais?? ou tem a memoria curta??

se o manuel que sair que saia..nao queremos auqi ninguem obrigado..viva ao MIGUEL II

Tambem UEFA 4° final

Uma mão não lava a outra.
O presidente não precisa de provar nada a ninguem no que diz respeito a reabilitar o clube. No que diz respeito ao futebol deixa muito a desejar. O caso do Manuel Fernades é gritante quanto à falta de gestão de um plantel.

se o gajo nao quer ficar o queres que o LFV faca??...porque culpar o LFV??

Esbutenado

Ao Benfica faz falta uma coisa muito simples, tao simples que ha muita malta aqui que nao consegue atingir:

ALGUEM QUE PERCEBA DE FUTEBOL!!!

E essa pessoa nao e' o LFV. Alem das "garantias" dele (Simao, Manuel Fernandes), de negocios que nao se entendem (a nao compra do Miccoli por 5 milhoes, Karagounis saida a custo zero), de manter o Fernando Santos depois de uma epoca completamente fracassada e contra a opiniao da maioria dos Benfiquistas, do manter do entreposto de jogadores (Jailson, Gilles, Walter nao sei que), alem destas coisas todas o homem nao percebe nada de futebol. Tem o seu merito na recuperacao financeira do clube, mas com ele a frente foram mais as epocas sem ganhar nada do que titulos conquistados! Isto e' a realidade, nua e crua.

Chega de mentiras, chega de demagogia, chega de decisoes que nao se entendem, competencia exige-se e rapido!!!

Vamos la ver uma coisa, esta pre-epoca, apesar de ter comecado bem, rapidamente se esta a transformar num pesadelo. Jogadores como Simao, Karagounis, Miccoli e Manuel Fernandes (e ja estou a deixar o Anderson de fora) sao jogadores feitos, com experiencia no campeonato portugues e nas competicoes europeias, jogadores que rendem no imediato.
Para os substitutir contrataram-se jovens promessas, que ate podem vir a ser melhor que os que sairam, mas tambem podem muito bem nunca dar em nada. E acima de tudo, o plantel tem que estar fechado!!!! Como e' possivel andarmos com estas mudancas todas NA VESPERA de um jogo importantissimo? Entao agora o Andre Diaz passa de dispensado a convocado?  :buck2: Por amor de Deus...

Eu bem quero ter esperanca, eu bem quero estar optimista, claro que ainda temos bons jogadores, mas caramba, sao coisas a mais do LFV.

PS - Alguns users deste forum, aqueles que acham que nunca se pode criticar e para quem esta sempre tudo bem, independentemente do que aconteca, recomendo lerem o seguinte:

"O triunfo dos porcos", George Orwell

LuigiSLB83

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:22
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Se queremos ter uma grande equipa de futebol, só tinhamos era que comprar os restantes 50%
Era por demais evidente que estavamos agarrados se alguém apresenstasse uma proposta, eu pergunto o que se andou a fazer toda esta pre-época para não se arranjar um substituto mm que ele não saísse? Afinal de contas também saíu Karagounis....

ele queixou-se de uma lesao mal tratada pelo departamento medico mas quando acabou a epoca nao se importou de jogar o Euro 2006 de Sub 21

Na altura o Benfica nao tinha tanto poder economico como agora, por isso é normal que precisasse de dinheiro e salvo erro o Benfica alem dos 6M€ foi graças a essa venda que ficou com o N.Assis a titulo definitivo, jogador esse que foi bastante importante no ultimo campeonato conquistado

Não me estás a querer dizer que ele afinal não tinha lesão nenhuma e que estava a fingir pois não?

SLB_paixao

Citação de: nails em 13 de Agosto de 2007, 22:21
Aqui está uma boa, quando dizemos que a clau/rescisão é de 9 milhões, todos estão de acordo, quando aparece alguém a dar a guita vem logo tudo a reclamar. Santa paciência, o ano passado onde estava este filho da p...? rua com ele, e que marre com os cornos como os outros.

:clap1: :clap1: :clap1:

leo

E preciso ter lata para criticar o nosso presidente, e logo a seguir dar como exemplo de boa gestao a porcalhice do bimbo da bosta!

Ja vi isso aqui varias vezes hoje !

Valha-nos deus!!!!

luis___alex

amanh até poderiamos contratar o ronaldinho, o eto e o kaká. isso faria com que ficassemos com uma grande equipa, mas NÃO APAGARIA AS MENTIRAS DO PRESIDENTE , NEM RESTAURAVAM A SUA CREDIBILIDADE JUNTO DOS BENFIQUISTAS MAIS ATENTOS.

nails

O tipo quer sair, pagam odinheiro, o que queres que faça o LFV.

Bakari

Eu quero ser presidente deste glorioso clube, prometo que: não vendo nenhum craque até à morte deste, compro os melhores do mercado (não interessa o preço), ninguém paga bilhete para entar no estádio (pagam à saida se gostarem do jogo), cerveja de borla, foguetes e bombas para estourarem durante os jogos, sorteio de uma modelo por uma noite para 500 sócios (prémio fidelidade), depois dos jogos convivio com os craques nas discos mais badaladas e tenho mto mais para oferecer.
PS: Por favor não me perguntem pela origem do dinheiro pois isso é segredo.

Esbutenado

Qual e' a parte de o Benfica poder cobrir a oferta do Everton que tu nao entendes??

A vontade do Manuel Fernandes e' ganhar dinheiro, seja aqui ou em Inglaterra. Paguem-lhe o mesmo que o Everton e ele nao vai para lado nenhum. So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:25
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:22

Não me estás a querer dizer que ele afinal não tinha lesão nenhuma e que estava a fingir pois não?

nao sei! diz-me tu o que achas de um jogador que aponta a razao pela qual quer sair, uma eventual lesao mal tratada pelo dept. medico e que no fim da epoca, quando poderia recuperar, nao abdica do Euro de Sub 21

Sailing

Onde e que o presidente anda??? Não devia estar em Lisboa a resolver o assunto???