CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Sailing

Onda Vermelha sei que nao e o benfica, mas desilusoes atras de desilusoes ja chega, custa-me a ganhar euros, e os gestores do nosso clube sao nos iludem.

Assim vou mas e comer bem e deixar de me chatear tanto com isto ...

Em.

Por este rumo um empate já será muito bom!

kemosabe

Rumo ao bessa para os primeiros 3 pontos da epoca.
Depois so faltam mais 87 pontos!!!  :slb2:

ChamaImensa

Jogo em campo neutroe contra um adversário inferior penso que temos obrigação de ganhar apesar de eu não confiar no nosso plantel.

Imperador04

Fds le aqui comentarios que n gostei, voçes n keram uma grande equipa, sabem que a maior parte das grandes equipas tem quase 100% dos cativos vendidos, agora tou mesmo a ver amanha gajos a assobiar a equipa em vez de apoiar  >:(

rui_gaia_slb_4ever

foi um comentario a quente,desculpem o benfica era ser sempre benfica esteja quem tiver a jogar força benfica

SirRik

Citação de: Sailing em 13 de Agosto de 2007, 22:33
Onda Vermelha sei que nao e o benfica, mas desilusoes atras de desilusoes ja chega, custa-me a ganhar euros, e os gestores do nosso clube sao nos iludem.

Assim vou mas e comer bem e deixar de me chatear tanto com isto ...

Sailing, também estou descepcionado com muita coisa no Benfica, mas tu sabes tão bem como eu que já sobrevivemos a situações bem mais complicadas.

Bola7

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Agosto de 2007, 02:25
Fds le aqui comentarios que n gostei, voçes n keram uma grande equipa, sabem que a maior parte das grandes equipas tem quase 100% dos cativos vendidos, agora tou mesmo a ver amanha gajos a assobiar a equipa em vez de apoiar  >:(
olha o pinóquio...por aqui amigo? ::)

bodyrules

Ganhar a estes gajos no sábado, ainda por cima no Bessa, espero que pelo menos metade no estádio sejam Benfiquistas.

Não me agrada muito o árbitro, portuense Jorge Sousa...

KRF

Temos que ganhar ao Leixões (para começarmos a Liga com o pé direito) tanto mais que quando começarmos a jogar já sabemos os resultados so Sporting e Porto o que em caso de algum deslize destes poderá motivar mais a equipa.
:slb2: :slb2:

Phil Anselmo

Precisamos de tempo para melhorar a noxa performance, uma vitoria rançosa no Bessa sera bem-vinda com certeza, temos é de comexar a respirar melhor e dps esperar melhores exivbiçoes

Meio_metro

Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 01:10
Precisamos de tempo para melhorar a noxa performance, uma vitoria rançosa no Bessa sera bem-vinda com certeza, temos é de comexar a respirar melhor e dps esperar melhores exivbiçoes

axo que se no bessa ganaharmos vai haver mais calma!! e foi isso que me parte faltou!!

ADEPTOS NO BESSA PARA APOIAR NAO PARA ASSOBIAR SENÃO MAIS VALE ESTADIOS SEM NG DO NOSSO CLUBE!!

banbino

vai ser um vê se te avias para ganhar.. sem luisão e cardozo ... 1-0 já era bom

mochila

Meio_metro

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 01:41
vai ser um vê se te avias para ganhar.. sem luisão e cardozo ... 1-0 já era bom

sem cardozo?? onde viste isso??