Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

LFVL

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Agosto de 2007, 12:47
ahahah AINDA VAI SER UMA SUPER VENDA......... e Nelsons existem aos pontapés-.-.

Vender o Nelson e comprar o Antunes..............SIGA

E ficamos com 1 DD e 3 DE.

slbfuckfcp

Citação de: epiliF em 14 de Agosto de 2007, 12:49
Todos querem sair, parece que tá quase tudo à espera de uma oportunidade para fugir, isto nota-se de há alguns anos para cá, o que será que está mal, azar a escolher os jogadores? ou será que algo está muito mal dentro do clube e nas pessoas que o gerem?

é igual nos porkos......... todos querem jogar em Espanha ou Inglaterra....... nem sonham a diferença de ordenados, impostos, nivel de vida........TUDO MELHOR DO QUE MORAR EM PORTUGAL.... ^-^

slbfuckfcp

Citação de: LFVL em 14 de Agosto de 2007, 12:50
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Agosto de 2007, 12:47
ahahah AINDA VAI SER UMA SUPER VENDA......... e Nelsons existem aos pontapés-.-.

Vender o Nelson e comprar o Antunes..............SIGA

E ficamos com 1 DD e 3 DE.

ops........... arranjem lá um JoãoPereira para a direita.....para suplente serve.

MANOCAS37

finalmente uma boa noticia.

Goldarch

Não sendo muito preocupante, para mim o Nélson ficava.

Cansei-me de ver enterranços dele, mas reconheço-lhe muito potencial e, com concorrência, pode ser que melhore.

E é um jogador que até pode jogar mais avançado no terreno, se for preciso abrir o jogo nas alas.

LFVL

Vende-se o Nelson e venha o Trabelsi e o Antunes. Para o meio o R. Amorim. E ainda um DC...

LeoG

tá tudo explicado. Enfim, há clubes formadores e há outros "passadores". O nosso parece ser do 2º grupo. Coitadinho, ele no fundo só não se tem esforçado a sério porque o benfica é mau e o sevilla é bom.  :cry2:
até gosto dele, mas com estas cenas, é melhor realmente pensar em despachá-lo.
atina rapaz, ou nem benfica nem sevilha nem benidorm.

Jakub

Quer tudo abandonar o barco....

Ó Camacho anda cá ver isto!

Jon

Citação de: pteixeira em 14 de Agosto de 2007, 11:48
Só peço a Deus que nasçam mais uns vinte Petit's naquele Centro de Estágio. Nunca foi mau ser-se ambicioso, mas a inteligência e capacidade de raciocínio não foi distribuída de igual forma a todos. Ontem mesmo disse a algumas pessoas que o próximo a "embarcar" seria o Nélson... bingo. Essas declarações são só um aviso.

O Benfica, salvo algumas raras excepções (Petit, Luisão, Rui Costa) está a perder a mística por completo. Financeiramente estamos melhor (diz-se), mas os jogadores querem debandar. Ninguém sente o clube, caso contrário não o trocavam por instituições de meia-tigela (o Sevilha até podia ter ganho a Liga dos Campeões que, para mim, iria ser sempre um clube do meio da tabela de Espanha).

Contra as cláusulas de rescisão ninguém pode fazer nada, mas é triste vermos partir as certezas e as esperanças de um Benfica forte para esta época. O sonho está a virar pesadelo e, se não estiver enganado, este presidente está a preocupar-se mais com um caso que não tem pernas para andar (Apito Dourado) do que com a vida diária do clube. Um Presidente ausente é benéfico para quem? Não o vejo, enquanto Director Desportivo e mais alto responsável pelo futebol, nos balneários a pôr cobro a estas debandadas. Está tudo numa convulsão e LFV terá que assumir por completo o risco que quis tomar para si.

Para quem ainda não percebeu, dou-vos a minha opinião sobre a questão do Director Desportivo. Esse cargo está guardado para o Rui Costa, mas só na próxima época. Enquanto isso, teremos um vazio de lugar porque, ao contrário do escrito nalgum papel, não temos um Presidente à altura para todos estes cargos.

Para finalizar, digo-o frontalmente aos apoiantes inequívocos de LFV que se preparem para um volt-face nas próximas eleições. O povo benfiquista não quer ter os bolsos cheios, mas sim a alma a transbordar de vitórias. Este não é o rumo. Aliás, cada vez mais esse rumo está a ser outro que não o inicialmente traçado.

=>Onde está a política de contratações, que se revia em poucas entradas e saídas no plantel, em favor da chamada "estabilidade"?

=> Se a vontade dos jogadores é determinante e se estamos cada vez melhor em termos financeiros, porque razão não lhes melhoramos os contratos em favor da propagada "estabilidade" e criação da mística? Não me convencem que clubes como o Everton são mais "apelativos" que a grandeza do Benfica...

=> Onde estão os portugueses que iriam alimentar a base da Selecção Nacional?

=> Sabendo que o treinador não tem culpa de tudo, porque se inverteu a aposta forte em técnicos de qualidade?

=> Sabendo que qualquer relação tem que se cimentar na confiança, porque nos mente tanto o Sr. Luís Filipe Vieira (pela boca morre o peixe)?

Senhor Luís Filipe Vieira, digo e repito este meu pensamento: a estabilidade financeira, não sendo convertida em títulos, não é mais que uma peça de decoração no seu currículo de bom empresário. Não alimenta o meu ego nem o de milhões de benfiquistas.

Cada vez mais estou atento...

Corcordo com alguns aspectos que falas... mas não percebo uma coisa.

Porquê bater tanto e dizer que LFV prefere os Milhões à estabilidade se num parágrafo acima dizes, com toda a razão, "contra as clausulas de rescisão ninguém pode fazer nada"? Pois foi o que aconteceu ontem e deu aso a este teu comentário.

Toda a gente sabe que os clubes da Premierleague cada vez estão mais ricos, devido à Liga que competem, devido aos estádios cheios, devido às milionárias transmissões televisivas. E neste aspecto, para os merceários, muitos jogadores preferem lá estar do que no Benfica, pois até Everton´s já têm 18 Milhões para dar limpinhos por um jogador. O Benfica quase fez um recorde de compra esta época pagando 9 Milhões por um jogador, e com pagamento faseado. O Everton pagou 18 Milhões fresquinhos! E até Manchester City´s, West Ham, Portsmouth (já nem falos nos Liverpool´s,etc) todos têm comprado jogadores por muitos Milhões e oferecem contratos milionários aos atletas.

Pode o Benfica oferecer o dobro dos salarios actuais aos atletas para os manter contentes por cá?

NÃO! Pelo menos para já... todos sabemos disso.

Manuel Costa

na B.B. uma jornalista espanhola disse que o Nelson tinha dito que o Benfica por 5 milhões o deixaria sair

venham os 5 milhões

Batistuta

o que há mais nos juniores e nos iniciados deste país são nelsons... Daniel Alves é que há poucos. Qualquer um pode ocupar o lugar dele o problema é que se perde (muita) qualidade

pteixeira

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2007, 12:46
não percebo, à uns tempos atras toda  a gente keria dar chuto no cu do nelson, agora andam preocupados com a sua possivel saida...

Se estão preocupados, pelo facto de estarmos numa altura em k o mercado esta a fechar e em k é dificil contratar bons jogadores a um preço acessivel, então eu compreendo, mas se é porque acham o nelson um grande jogador, então desculpem-me, mas se calhar sou eu k ando ceguinho e não vi as pessimas e mediocres exibições do nelson durante toda a temporada(já nem kero me reportar a anos anteriores).

O k o nelson, bem como outros profissionais de futebol precisavam(não só no benfica) eram de uns selos valentes nakeles focinhos, k era pra ver se aprendiam a respeitar a entidade patronal dentro e fora de campo...desculpem a agressividade

Meu caro, os jogadores deveriam ter como ideal de vida (enquanto profissionais de futebol) jogar no Benfica. Desculpa-me, mas enquanto benfiquista só posso pensar assim. Trocar o meu clube pelo Manchester, Real Madrid, Milão ou Barcelona, tem cabimento na óptica da grandeza equiparável destes clubes ao Benfica. Everton? Sevilha?... Claramente esta gente só vê dinheiro. Remetem-se ao banco de suplentes (com o pilim a cair na conta bancária) e conhecem as noites inglesas ou espanholas.

Ao menos, o Nuno Gomes tem alguma clarividência.

O Benfica é que deveria querê-los dispensar e não o contrário. O problema reside aí mesmo. Há muita gente a querer dispensar... o Benfica! E porquê?

Jon

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 13:02
na B.B. uma jornalista espanhola disse que o Nelson tinha dito que o Benfica por 5 milhões o deixaria sair

venham os 5 milhões

Estámos no inicio da competição a sério... hoje a Champions, no próximo fds a Liga.

Não pode sair mais ninguém como é óbvio! Pois o mercado quase está fechado e é muito difícil arranjar Boas alternativas!

O manelito saíu porque não houve nada a fazer. E já vamos ter que ir ao mercado contra vontade.

Batistuta

Citação de: pteixeira em 14 de Agosto de 2007, 13:03
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2007, 12:46
não percebo, à uns tempos atras toda  a gente keria dar chuto no cu do nelson, agora andam preocupados com a sua possivel saida...

Se estão preocupados, pelo facto de estarmos numa altura em k o mercado esta a fechar e em k é dificil contratar bons jogadores a um preço acessivel, então eu compreendo, mas se é porque acham o nelson um grande jogador, então desculpem-me, mas se calhar sou eu k ando ceguinho e não vi as pessimas e mediocres exibições do nelson durante toda a temporada(já nem kero me reportar a anos anteriores).

O k o nelson, bem como outros profissionais de futebol precisavam(não só no benfica) eram de uns selos valentes nakeles focinhos, k era pra ver se aprendiam a respeitar a entidade patronal dentro e fora de campo...desculpem a agressividade

Meu caro, os jogadores deveriam ter como ideal de vida (enquanto profissionais de futebol) jogar no Benfica. Desculpa-me, mas enquanto benfiquista só posso pensar assim. Trocar o meu clube pelo Manchester, Real Madrid, Milão ou Barcelona, tem cabimento na óptica da grandeza equiparável destes clubes ao Benfica. Everton? Sevilha?... Claramente esta gente só vê dinheiro. Remetem-se ao banco de suplentes (com o pilim a cair na conta bancária) e conhecem as noites inglesas ou espanholas.

Ao menos, o Nuno Gomes tem alguma clarividência.

O Benfica é que deveria querê-los dispensar e não o contrário. O problema reside aí mesmo. Há muita gente a querer dispensar... o Benfica! E porquê?

O Benfica tem um grande handicap: pertencer a portugal. Se o Benfica fosse espanhol o Real Madrid provavelmente não era o que é porque o benica seria muito maior

eu acho que a maior parte destes mercenários não rejeita o benfica mas sim Portugal. Só não mudam de seleção porque não podem...

angolajoca

isto parece a casa da mae joana qualquer um da entrevistas a dizer que se quer ir embora ,ao que chegamos precisamos de uma mao forte dentro do clube que faca calar os jogadores,no tempo do veiga ao menos nao se via coisas destas,necessitamos de um director desportivo ja urgente