Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

Citação de: angolajoca em 14 de Agosto de 2007, 13:06
isto parece a casa da mae joana qualquer um da entrevistas a dizer que se quer ir embora ,ao que chegamos precisamos de uma mao forte dentro do clube que faca calar os jogadores,no tempo do veiga ao menos nao se via coisas destas,necessitamos de um director desportivo ja urgente

desculpa?

Miguel? Tiago? n foi no tempo do veiga? o caso do manuel fernandes tb começou na era Veiga...

Cá para mim estamos é e pagar a era Veiga...

PILOTI_75

Venham os 5 Milhoes e baza.
Vai fazer trancinhas para Sevilha :tickedoff:

Adrian

a entrevista é FALSA.... fonte de perto do Nelson diz q é falsa...mas q sim o jogador gostaria de jogar no sevilla...mas nao de entrevista nenhuma

DRCNN

vende-se nelson e vai-se buscar o belleti.
vendeu-se o manel fermnades, vai-se buscar o riqueleme.

angolajoca

ao que chegaram estes jogadores de meia tigela enquanto era titular do benfica nao tinha propostas de nenhum clube apesar das asneiras que cometia em todos os jogos ,agora que e suplente (no jogo com o sporting) ja diz que pode substituir o daniel alves  sera que nao tens espelho em casa, ou tens so para os teus penteados, cresce  e aparece nao cuspas no prato que te deu a comer ingrato

Jon

Citação de: DRCNN em 14 de Agosto de 2007, 13:17
vende-se nelson e vai-se buscar o belleti.
vendeu-se o manel fermnades, vai-se buscar o riquelme.

O barça deve contar com o Belleti para suplente para a próxima época..

O Riquelme é extremamente caro, deu uma nega ao Milan não faz muito tempo. Se nem os milionários clubes espanhóis o conseguem contratar ía conseguir o Benfica? O Benfica pagou 9 Milhões pelo Cardozo e já foi o "escandalo nacional" que foi...

Não sonhem com coisas dessas que não vale a pena.

sjgonline

Nelson e' um chulo, mercenario.. ao dizer que quer ir embora, automaticamente o SLB perde capacidade negocial.

Vejam la de o Arguido nao obrigou o Quaresma  a escrever uma carta  a "pedir" p n ser vendido?

Resultado: O passe dele vai ser vendido por mmuuuuuuuuito dinheiro

O Nelson, so com essa declaracao de merda ja fez ao Benfica perder varios milhoes de Euros.

MERCENARIO

Adrian

o nelson tem clausula de rescinçao de 20milhoes...se querem paguem... por 5 milhoes fica no slb...o SLB so vende se quiser ate 20milhoes

Batistuta

Citação de: sjgonline em 14 de Agosto de 2007, 13:23
Nelson e' um chulo, mercenario.. ao dizer que quer ir embora, automaticamente o SLB perde capacidade negocial.

Vejam la de o Arguido nao obrigou o Quaresma  a escrever uma carta  a "pedir" p n ser vendido?

O Nelson, so com essa declaracao de merda ja fez ao Benfica perder varios milhoes de Euros.

MERCENARIO

aí concordo ctg. o benfica não devia permitir que os jogadores digam o que lhes apetece mas sim o que convém ao clube. O Pinto da Costa aí é muito esperto.

se ele dissesse "o Benfica conta comigo e eu não tenho pressa em sair" talvez aparecesse alguém a pagar 20 milhoes mas assim...

pteixeira

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 13:01
Citação de: pteixeira em 14 de Agosto de 2007, 11:48
Só peço a Deus que nasçam mais uns vinte Petit's naquele Centro de Estágio. Nunca foi mau ser-se ambicioso, mas a inteligência e capacidade de raciocínio não foi distribuída de igual forma a todos. Ontem mesmo disse a algumas pessoas que o próximo a "embarcar" seria o Nélson... bingo. Essas declarações são só um aviso.

O Benfica, salvo algumas raras excepções (Petit, Luisão, Rui Costa) está a perder a mística por completo. Financeiramente estamos melhor (diz-se), mas os jogadores querem debandar. Ninguém sente o clube, caso contrário não o trocavam por instituições de meia-tigela (o Sevilha até podia ter ganho a Liga dos Campeões que, para mim, iria ser sempre um clube do meio da tabela de Espanha).

Contra as cláusulas de rescisão ninguém pode fazer nada, mas é triste vermos partir as certezas e as esperanças de um Benfica forte para esta época. O sonho está a virar pesadelo e, se não estiver enganado, este presidente está a preocupar-se mais com um caso que não tem pernas para andar (Apito Dourado) do que com a vida diária do clube. Um Presidente ausente é benéfico para quem? Não o vejo, enquanto Director Desportivo e mais alto responsável pelo futebol, nos balneários a pôr cobro a estas debandadas. Está tudo numa convulsão e LFV terá que assumir por completo o risco que quis tomar para si.

Para quem ainda não percebeu, dou-vos a minha opinião sobre a questão do Director Desportivo. Esse cargo está guardado para o Rui Costa, mas só na próxima época. Enquanto isso, teremos um vazio de lugar porque, ao contrário do escrito nalgum papel, não temos um Presidente à altura para todos estes cargos.

Para finalizar, digo-o frontalmente aos apoiantes inequívocos de LFV que se preparem para um volt-face nas próximas eleições. O povo benfiquista não quer ter os bolsos cheios, mas sim a alma a transbordar de vitórias. Este não é o rumo. Aliás, cada vez mais esse rumo está a ser outro que não o inicialmente traçado.

=>Onde está a política de contratações, que se revia em poucas entradas e saídas no plantel, em favor da chamada "estabilidade"?

=> Se a vontade dos jogadores é determinante e se estamos cada vez melhor em termos financeiros, porque razão não lhes melhoramos os contratos em favor da propagada "estabilidade" e criação da mística? Não me convencem que clubes como o Everton são mais "apelativos" que a grandeza do Benfica...

=> Onde estão os portugueses que iriam alimentar a base da Selecção Nacional?

=> Sabendo que o treinador não tem culpa de tudo, porque se inverteu a aposta forte em técnicos de qualidade?

=> Sabendo que qualquer relação tem que se cimentar na confiança, porque nos mente tanto o Sr. Luís Filipe Vieira (pela boca morre o peixe)?

Senhor Luís Filipe Vieira, digo e repito este meu pensamento: a estabilidade financeira, não sendo convertida em títulos, não é mais que uma peça de decoração no seu currículo de bom empresário. Não alimenta o meu ego nem o de milhões de benfiquistas.

Cada vez mais estou atento...

Corcordo com alguns aspectos que falas... mas não percebo uma coisa.

Porquê bater tanto e dizer que LFV prefere os Milhões à estabilidade se num parágrafo acima dizes, com toda a razão, "contra as clausulas de rescisão ninguém pode fazer nada"? Pois foi o que aconteceu ontem e deu aso a este teu comentário.

Toda a gente sabe que os clubes da Premierleague cada vez estão mais ricos, devido à Liga que competem, devido aos estádios cheios, devido às milionárias transmissões televisivas. E neste aspecto, para os merceários, muitos jogadores preferem lá estar do que no Benfica, pois até Everton´s já têm 18 Milhões para dar limpinhos por um jogador. O Benfica quase fez um recorde de compra esta época pagando 9 Milhões por um jogador, e com pagamento faseado. O Everton pagou 18 Milhões fresquinhos! E até Manchester City´s, West Ham, Portsmouth (já nem falos nos Liverpool´s,etc) todos têm comprado jogadores por muitos Milhões e oferecem contratos milionários aos atletas.

Pode o Benfica oferecer o dobro dos salarios actuais aos atletas para os manter contentes por cá?

NÃO! Pelo menos para já... todos sabemos disso.

Eu compreendo a tua pergunta, mas respondo-te que se o Benfica vencesse títulos (que não o faz com a regularidade que a grandeza do clube o exige), estaria muito mais habilitado a pagar melhores salários e, por consequência, a proporcionar maiores probabilidades dos jogadores decidirem cá ficar. Certamente verificaste que o comunicado de ontem à CMVM salientava a vontade do jogador para o sucesso ou insucesso da operação. Para alguém que só pensa em dinheiro, como o convences a ficar?

Ora, se o Benfica está melhor financeiramente, capaz de dar 20 milhões por uma só contratação, porque não é capaz de proporcionar condições financeiras aos jogadores que não necessitam de período de adaptação, de adquirir a mística do clube (estes, pelos vistos, nem sabem o que isso é)?

Porque o Benfica não aposta em treinadores, preparadores físicos e departamento médico (de qualidade) que os façam desenvolver-se como desportistas e como homens? Nós, sócios e adeptos, temos uma imagem deplorável da equipa técnica/médica e pensas que eles (atletas) são cegos? Motiva-os a ficar, sabendo que se lesionarem, uma vida profissional poderá estar em risco?

Ter dinheiro só é benéfico se se investir. O retorno é dado no campo e, para qualquer jogador que tenha um mínimo de brio profissional, as vitórias não são só importantes... são a única coisa que conta. No Benfica, de preferência.

sjgonline

Citação de: Batistuta em 14 de Agosto de 2007, 13:26
Citação de: sjgonline em 14 de Agosto de 2007, 13:23

MERCENARIO

aí concordo ctg. o benfica não devia permitir que os jogadores digam o que lhes apetece mas sim o que convém ao clube. O Pinto da Costa aí é muito esperto.

se ele dissesse "o Benfica conta comigo e eu não tenho pressa em sair" talvez aparecesse alguém a pagar 20 milhoes mas assim...

Exacto! Mas parece que os empresarios teem muita facilidade em acenar com a ilusao das notas verdes 'as jogadeiras do SLB.

MAO DE FERRO JA! Parece que esses meninos ricos que ganham num dia mais do que qq portugues em varios anos so vao aprender pela forca. Ai', dou o braco a torcer ao FCP, eles teem mao dura e uma ditadura interna muito forte que amedronta as prima-donas..

Resultado: Ganha-se a champions e vende-se uma nodoa como o Pepe por 30 milhoes

Manuel Costa

o Nelson  ainda vai acabar precocemente a sua carreira de futebolista, vai acabar a dançar o KIZOMBA nos bares da Costa da Caparica, sem preocupação de treinos no Centro Estagio do Seixal, manhâ cedo

que chatice

sjgonline

Citação de: Adrian em 14 de Agosto de 2007, 13:25
o nelson tem clausula de rescinçao de 20milhoes...se querem paguem... por 5 milhoes fica no slb...o SLB so vende se quiser ate 20milhoes

Sim, mas assim ele ainda vai fazer como fizeram MF, Tiago, Sucata, etc. etc. DESERTAR

Pedro Neto

5 milhões? Onde é que se assina?

heroisdomar

EU QUERO E DESEIJO QUE ESSE FILHO DA PUTA ATRAVESSE A ESTRADA A PENSAR NA MERDA QUE DISSE E LEVE COM UM CAMIAO EM CIMA!!!!!!!

ESCUMALHA!!!!