Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 14:06
no plantel do Benfica existem VÁRIOS jogadores que auferem um salário mais elevado do que o Nuno Gomes

O Nuno Gomes é o jogador com o ordenado mais elevado do plantel do Benfica. 150 mil euros/mês, é público.

Bola7

Manuel Costa

actualmente, no plantel do Benfica ninguém ganha 150 000 € / mensais

Hawkins

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 14:13

Cada vez estou mais baralhado....

Qaunto ganha o zoro, por exemplo? é sabido que tem um dos salarios mais altos...

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 14:13

Não vou ateimar contigo, Manel, mas já vi várias reportagens sobre o assunto e sempre se falou nesse valor do Nuninho. Várias vezes e em vários orgãos de CS, não acredito que estivessem todos a mentir. O Nuninho é o mais bem pago do plantel, a não ser que algum reforço deste ano tenha vindo ganhar mais.

Manuel Costa

sff

vai ao Google e faz uma pesquisa, para provar isso que afirmas da C.S.

Pedro Neto

Foi o que ouvi e li, Manel. Tinha alguma razão para estar a mentir?
Claro que não o posso provar, não tenho aqui nenhuma fotocópia do boletim de vencimento do Nuno.

Hawkins

Citação de: Pedro Neto em 14 de Agosto de 2007, 14:20
Foi o que ouvi e li, Manel. Tinha alguma razão para estar a mentir?
Claro que não o posso provar, não tenho aqui nenhuma fotocópia do boletim de vencimento do Nuno.

Também já ouvi varias vezes a falarem nesse valor para o Nuno...

lost_paradise

Tenho um amigo que trabalha na Delloitte,empresa que faz a auditoria às contas do Benfica.
Recebi durante a época passada um email(vou ver se o encontro),a dizer os 10 jogadores do Benfica com o salário mais elevado.

Confirmo do que me lembro que o Nuno Gomes recebe cerca de €150.000 por mês.
Lembro-me perfeitamente que ele o Simão,Miccoli e Karagounis eram os 4 jogadores mais bem pagos.

Quanto aos reforços acho que pelo que li na imprensa nenhum jogador recebe tanto por isso o Nuno Gomes é neste momento o mais bem pago.Até pelo que sei o contrato não foi revisto

PS:Assim que o meu amigo vier de férias vou tentar arranjar a folha salarial para esta época.
Assim que arranjar mostro-a aqui

lost_paradise

encontrei o email.aqui vai a lista dos 10 jogadores mais bem pagos do Benfica época 2006-2007:

VALORES BRUTOS PAGOS PELO BENFICA

Nuno Gomes: 2,33 milhões

Miccoli: 2,3 milhões

Simão Sabrosa: 2,29 milhões

Karagounis: 1,8 milhões

Petit: 1,099 milhões

Luisão: 1,037 milhões

Anderson: 600 mil

Moretto: 573 mil

Everson: 534 mil

Katsouranis: 530 mil

PS.já percebo porque estava a ser tão dificil despachar o Everson.Com um salário assim...

Bola7

Citação de: lost_paradise em 14 de Agosto de 2007, 14:35
encontrei o email.aqui vai a lista dos 10 jogadores mais bem pagos do Benfica época 2006-2007:

VALORES BRUTOS PAGOS PELO BENFICA

Nuno Gomes: 2,33 milhões

Miccoli: 2,3 milhões

Simão Sabrosa: 2,29 milhões

Karagounis: 1,8 milhões

Petit: 1,099 milhões

Luisão: 1,037 milhões

Anderson: 600 mil

Moretto: 573 mil

Everson: 534 mil

Katsouranis: 530 mil

PS.já percebo porque estava a ser tão dificil despachar o Everson.Com um salário assim...
Moretto..Everson...ahahahahahah...e daí...conheci alguns tecnicos que recebiam parte dos ordenados dos jogadores...como tenho a certeza que tal não aconteceu nem acontece com Trap..koeman...e FSantos outro(s) recebiam de certeza...ahahahah que tristeza...e ainda pedem para voltar...

franciscoafonso

O salário do Nuno Gomes é uma loucura...