Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpn13

Citação de: Esbutenado em 14 de Agosto de 2007, 14:03
Citação de: Bakari em 14 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: jpn13 em 14 de Agosto de 2007, 13:39
"Até parece k o Benfica com um passivo superior a 300 milhões nada em dinheiro, estão todos de barriguinha cheia mas a realidade é outra, felizmente o Benfica ainda é governado por pessoas de indole e não vão em conversas de users megalómanos.  Slb fan"

Users megalómanos? Meu amigo, o Benfica gera milhões de euros em receita e essas receitas estão são exponencialmente proporcionais à capacidade de gerar equipas vencedoras. O presidente afirmou ter 9 milhões para comprar os 50% do passe, vai receber 9 milhões pelos outros 50% e disse que não necessitámos de receitas extraordinárias este ano.

Por isto a conclusão é óbvia: temos 18 milhões para investir na equipa de futebol e construir uma equipa que ganhe, angarie receitas, recrute sócios e encha o estádio de 15 em 15 dias. Ou então, desinveste-se ganha-se esporádicamente e vivremos na mediocridade em nos temos infelizmente habituado a andar.
Kem é k amortiza o passivo, é por essas e por outras k embarcam emtodas e passam o tempo a chamar mentirosos uns aos outros. Mais importante k M. Fernandes é a estabilidade financeira do clube. Só vivem obcecados com resultados desportivos e descuram o resto. Só k o Benfica para sobreviver tem k manter as contas em dia e digo mais em alguns paises, ditos de 1º mundo, há poucos anos atrás o Benfica teria descido de divisão e não preciso de elucidar porquê, toda a gente na época se apercebeu, mas enfim anda aki mta gente com memória curta. :slb2:

E prontos, nao saimos disto.
Bakari, o que foi transmitido pelo LFV (varias vezes) e pelo DSO aos adeptos foi que o Benfica tinha dinheiro para contratar jogadores, que o Benfica nao estava vendedor, incluindo o DSO dizer que o Benfica esta em condicoes de dar 20 milhoes de euros por um jogador. Mais, se tinhamos 9 milhoes para dar pelo Manuel Fernandes, no caso de ele sair recebemos mais 9 do Everton, temos pelo menos 18 milhoes de euros para investir.
O problema e' que e' transmitida aos socios e adeptos uma mensagem de desafogo financeiro e capacidade para contratar bons jogadores. Nunca se ouviu o LFV dizer que o Benfica tem que ter calma nas contratacoes porque tem que abater no passivo. Por isso o que dizes nao faz sentido nenhum, porque contraria afirmacoes feitas pelo LFV e DSO.

Ponto 1. O LFV não é o Benfica. É apenas o seu presidente, que por acaso tem o meu apoio.

Ponto 2. O LFV e o Domingos Soares de Oliveira sublinharam a nossa capacidade financeira neste momento.

Ponto 3. O Benfica tem de chegar a 2012 vencedor. Nesta altura, com a renegociação dos contratos televisivos poderemos voltar a ser gigantes no mundo.

Ponto 4. Para sermos vencedores não podemos ter a posição de trinco  e interior direito apenas com 1 jogador credivel por lugar. Ou seja, até ao final do mês temos de ter 2 jogadores fortes para o plantel ser realmente credivel. E neste momento temos pelo menos 9 milhões de euros frescos.

Ponto 5. Vamos amortizar passivo com estes 9 milhões e ficar em 3º novamente, perdendo credibilidade e receitas? Ou vamos investir para vencer e gerar receitas? Eu não hesito, temos que apostar forte agora.

Ponto 6. Para mim chegou ao fim a discussão em torno do presidente, faltam 5 horas para o jogo. Agora só penso em afinar a garaganta para apoiar bem alto, entrei no meu estágio pessoal.

FORÇA BENFICA! FORÇA PRESIDENTE!

KATAMARAN

Já apostamos forte na equipa e reforçamos a linha de conduta na diminuição do passivo. Não é preciso mais e será com estes empregados que iremos para as várias provas em disputa.

KATAMARAN

PALAVRAS DO PRESIDENTE DO SLBENFICA PUBLICADAS:

Nao sai mais nenhum jogador do Benfica, porque o que queremos são vitórias, mas se alguém pagar as clausulas de rescisão nada poderei fazer.

luis___alex

ANTES NÃO TINHAMOS DINHEIRO E OS JOGADORES QUERIAM FICAR CÁ.

AGORA TEMOS DINHEIRO E QUER TUDO IR EMBORA????????????????

EXPLIQUE LÁ ESTA SR, VIEIRA.

magico

Epa, qual é a vossa dificuldade, a marca Benfica tem de manter vários contratos assinados durante a era vale e azevedo e alguns assinados ainda na era damasio, ate todos esses contratos cessarem, o benfica não pode explorar todo o valor da sua marca. Quando isso acontecer, vamos poder pagar salários ao nível das equipas das melhores ligas, e vamos ter muito menos jogadores a dizer que querem sair. Mas até lá, é abater o passivo e continuar a construir o monstro que se está a tornar a marca do nosso clube, com sucessos financeiro em várias áreas, continuar a expandir(benfica seguros, benfica telecom, canal benfica,) e pagar os investimentos estruturais recentes(centro de estágio, estádio). Apercebam-se de que nos próximos anos, a evolução será progressiva.
Agora toda a gente critica o facto de termos dinheiro e não irmos aos saldos, mas ninguém se lembra que há 2 anos não tinhamos.
Toda a gente critica estarmos a apostar em jogadores jovens, inexperientes, faze-los para o futebol europeu, jogadores que em troca costumam ficar mais anos do que o necessario, como o fizeram david luiz e luisão, e irão sair por quantias bastante elevadas.
Toda a gente critica apostarmos num treinador, num projecto, como fazem alguns grandes clubes(manchester united, arsenal, liverpool), em detrimento de despedirmos um treinador apenas pelos resultados, mas o benfica, meu deus, ficámos 10 anos sem ganhar um campeonato, ganha-se um de novo, e acham que já voltou tudo ao normal e vamos ganhar todos os anos.
Eu não gosto do treinador. Apesar de modelar bem o jogo, nunca soube gerir os jogadores e considero culpa dele termos sido eliminados da uefa como fomos. No entanto, conseguimos só perder um jogo em casa a época toda, que é algo que me enche de orgulho, pois eu tenho cativo e gosto de saber que nunca vou á luz para perder. E mais facilmente ele ganha um titulo se tiver tempo, do que se nao tiver. O ferguson teve, salvo erro, 6 anos até ganhar o primeiro titulo para o manchester( e foi uma taça, nao o campeonato), e ao ter tempo para implementar o seu projecto, conseguiu sucessos tremendos, mas tambem teve várias épocas em que nada conquistou. O que é que o benfica tem a mais que o manchester, para não podermos dar sequer uma época de tolerancia?
Por tudo isto, só posso apoiar o presidente, sabendo que o sucesso virá com o tempo, mesmo que já tenham vindo uns ocasionais, porque afinal, "quem treina o benfica, arrisca-se a ser campeao".
O que ele fez de bom supera imensamente os erros que cometeu.

aquilles

Citação de: magico em 14 de Agosto de 2007, 17:23
Epa, qual é a vossa dificuldade, a marca Benfica tem de manter vários contratos assinados durante a era vale e azevedo e alguns assinados ainda na era damasio, ate todos esses contratos cessarem, o benfica não pode explorar todo o valor da sua marca. Quando isso acontecer, vamos poder pagar salários ao nível das equipas das melhores ligas, e vamos ter muito menos jogadores a dizer que querem sair. Mas até lá, é abater o passivo e continuar a construir o monstro que se está a tornar a marca do nosso clube, com sucessos financeiro em várias áreas, continuar a expandir(benfica seguros, benfica telecom, canal benfica,) e pagar os investimentos estruturais recentes(centro de estágio, estádio). Apercebam-se de que nos próximos anos, a evolução será progressiva.
Agora toda a gente critica o facto de termos dinheiro e não irmos aos saldos, mas ninguém se lembra que há 2 anos não tinhamos.
Toda a gente critica estarmos a apostar em jogadores jovens, inexperientes, faze-los para o futebol europeu, jogadores que em troca costumam ficar mais anos do que o necessario, como o fizeram david luiz e luisão, e irão sair por quantias bastante elevadas.
Toda a gente critica apostarmos num treinador, num projecto, como fazem alguns grandes clubes(manchester united, arsenal, liverpool), em detrimento de despedirmos um treinador apenas pelos resultados, mas o benfica, meu deus, ficámos 10 anos sem ganhar um campeonato, ganha-se um de novo, e acham que já voltou tudo ao normal e vamos ganhar todos os anos.
Eu não gosto do treinador. Apesar de modelar bem o jogo, nunca soube gerir os jogadores e considero culpa dele termos sido eliminados da uefa como fomos. No entanto, conseguimos só perder um jogo em casa a época toda, que é algo que me enche de orgulho, pois eu tenho cativo e gosto de saber que nunca vou á luz para perder. E mais facilmente ele ganha um titulo se tiver tempo, do que se nao tiver. O ferguson teve, salvo erro, 6 anos até ganhar o primeiro titulo para o manchester( e foi uma taça, nao o campeonato), e ao ter tempo para implementar o seu projecto, conseguiu sucessos tremendos, mas tambem teve várias épocas em que nada conquistou. O que é que o benfica tem a mais que o manchester, para não podermos dar sequer uma época de tolerancia?
Por tudo isto, só posso apoiar o presidente, sabendo que o sucesso virá com o tempo, mesmo que já tenham vindo uns ocasionais, porque afinal, "quem treina o benfica, arrisca-se a ser campeao".
O que ele fez de bom supera imensamente os erros que cometeu.

O0  :slb2:

Strata

Já está mais que na altura de ver a marca Benfica projectada nos revaldos nacionais e internacionais. Já chega de aparecer na TV, nos correios e outros locais.....está mais que na hora de apresentar resultados desportivos senão para isso acaba-se o clube e faz-se uma feira!

epiliF

O projecto de PAPA vai mandar mais areia para os olhos da malta às 19horas na SIC. Por isso fieis e cegos seguidores metam os óculos porque veem ai mais rajadas de ilusões e conquistas orais.

Meio_metro

Citação de: luis___alex em 14 de Agosto de 2007, 15:36
ANTES NÃO TINHAMOS DINHEIRO E OS JOGADORES QUERIAM FICAR CÁ.

AGORA TEMOS DINHEIRO E QUER TUDO IR EMBORA????????????????

EXPLIQUE LÁ ESTA SR, VIEIRA.

uma cs e csg contratar outra bem diferente é poder pagar milhares e milhares de contos em ordenados a certos jogadores!!
eles querem é xular a equipa mas ainda bem que o presidente nao deixa!!

RedStar1982

Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 17:36
Já está mais que na altura de ver a marca Benfica projectada nos revaldos nacionais e internacionais. Já chega de aparecer na TV, nos correios e outros locais.....está mais que na hora de apresentar resultados desportivos senão para isso acaba-se o clube e faz-se uma feira!

Manda la a poção magica...!!!

Pedir é fácil...!!!

Somos claramente um clube te topo e continuamos a crescer, os resultados aparecem com solidez...!!!

Ganfeiense

Lord_of_Tuborg

só espero k mais logo as 19h o nosso Presidente nao deixa ao nivel do Presidente da Corrupcao esse sim fica bem lá pela pocilga... espero que o nosso Presidente mostre postura e tranquilidade ao contrario de outros Presidentes atolados até ao pescoço de merd*

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

epiliF

Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Agosto de 2007, 18:35
só espero k mais logo as 19h o nosso Presidente nao deixa ao nivel do Presidente da Corrupcao esse sim fica bem lá pela pocilga... espero que o nosso Presidente mostre postura e tranquilidade ao contrario de outros Presidentes atolados até ao pescoço de merd*

LOL ele é bem pior que os outros.

Não vai faltar:

1 - Vai fazer-se de vitima e de coitadinho.
2 - Vai ganhar mais 1 liga dos campeões.
3 - Vai dizer que o Nelson não sai.
4 - Vai "vender" mais uma mão cheia de ilusões para continuar a ter o apoio dos sonhadores ceguetas.

Messe

Citação de: KATAMARAN em 14 de Agosto de 2007, 15:33
                               PALAVRAS DO PRESIDENTE DO SLBENFICA PUBLICADAS:

Nao sai mais nenhum jogador do Benfica, porque o que queremos são vitórias, mas se alguém pagar as clausulas de rescisão nada poderei fazer.

Estas foram as palavras do LFV, o que significa que ele não mentiu!

Eu percebo a frustação dos benfiquistas, mas agora descarregar essa fúria no Presidente acho mal! Que culpa tem o Presidente de o Simão querer ganhar 4 milhões de euros por ano e o M. Fernandes seja um mercenário??

Apoiem mas é o clube!!

Meio_metro

Citação de: epiliF em 14 de Agosto de 2007, 18:38
Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Agosto de 2007, 18:35

LOL ele é bem pior que os outros.

Não vai faltar:

1 - Vai fazer-se de vitima e de coitadinho.
2 - Vai ganhar mais 1 liga dos campeões.
3 - Vai dizer que o Nelson não sai.
4 - Vai "vender" mais uma mão cheia de ilusões para continuar a ter o apoio dos sonhadores ceguetas.

Cegos aki so os que nao veem o trabalho dele!!