Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TERO

Até gostei do Luis, com poucos treinos mas é muito certinho a defender. A ver o jogo senti-me mais seguro a ve-lo a jogar do que o Nélson.

Nélson, não abras os olhos e comeces ter uma atitude mais profissional e mais concentração nos jogos senão arriscas-te a passar uns tempitos no banco.

JM21

Tva fora aquando sa sua contratação...

Bem vindo e boa sorte :)

Pedro Neto

Desde Michael Thomas que não via um jogador do Benfica ter uma prestação tão calamitosa.
Luís Fílipe foi assustador, simplesmente assustador.

Victi

Mais um jogo destes e que va fazer companhia ao Marco Ferreira...

Nuno_SLB

O Luis Filipe acaba de ser nomeado para o prémio do maior "calhau com olhos".

Outros nomeados, Pesaresi, Escalona, Rojas, etc  :crazy2:

Goldarch

Jogador miserável, tal como era de esperar.

Mau demais para ser verdade.

Meio_metro

realmente faz um jogo mau ja nao vale nada!! que volte o nelson paramandar bolas para a bancada!! por favor sejam coerentes!!

4ever Red Devil

Por acaso, gostei de o ver jogar. Cruzou melhor que o Nélson e nunca comprometeu, ao contrário do que costuma fazer o outro que agora se senta no banco. Esse é que assusta...
Eu até gosto do cabo-verdiano mas se comparar as últimas exibições dos dois, o Luís Filipe é um Maradona.

odistraido

quando soube que este cepo vinha para o lugar do nelson fiquei incredulo.
desde quando este tipo tem classe para ser o def direito do benfica?

rir pra nao chorar...

Rendufas

Não é mau, é pessimo... um autentico calhau com olhos.  :buck2:

Goldarch

Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2007, 22:15
realmente faz um jogo mau ja nao vale nada!! que volte o nelson paramandar bolas para a bancada!! por favor sejam coerentes!!

Eu sou coerente.

Sempre disse que ele era uma nulidade.

Pedro Neto

O que digo do Luís Filipe já o digo há anos. É mau demais para ser verdade, é surreal... parece mentira como pode ser tão mau.

luis___alex

esta exibição É DEDICADA A TODOS K DIZIAM K ELE MERECIA DESDE JÁ ATITULARIDADE SEM TER MOSTRSO NADA PARA A MERECER.

EU SOU COERENTE. O NELSON É MUITO SUPERIOR.

ONDE ANDAM OS ILUMINADOS DESTE FORUM??????????????????????????????????

4ever Red Devil

Isto é um efeito que uma exibição menos boa da equipa deixa em alguns, já não conseguem ver nada direito.

Pedro Neto, o escreveste no outro tópico é que, desculpa lá, é surreal, tendo em conta o historial recente- "uma das piores exibições que vi um jogador do benfica fazer desde sempre" - por favor!

Ele é um jogador mediano, não fez uma exibição boa, mas também não esteve mal (comparando com o Nélson). Vai servindo enquanto o outro não tiver a cabeça no lugar...

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Agosto de 2007, 22:25
Isto é um efeito que uma exibição menos boa da equipa deixa em alguns, já não conseguem ver nada direito.

Pedro Neto, o escreveste no outro tópico é que, desculpa lá, é surreal, tendo em conta o historial recente- "uma das piores exibições que vi um jogador do benfica fazer desde sempre" - por favor!

Ele é um jogador mediano, não fez uma exibição boa, mas também não esteve mal (comparando com o Nélson). Vai servindo enquanto o outro não tiver a cabeça no lugar...

É a minha opinião. Não tenho as palavras certas para qualificar a exibição do Luís Filipe.