Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DvPluribus

desilusao..... é que ele vai ser.....

fuinha

Exibição rídicula!!
Não fez uma que preste!!

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 14 de Agosto de 2007, 22:28
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Agosto de 2007, 22:25
Isto é um efeito que uma exibição menos boa da equipa deixa em alguns, já não conseguem ver nada direito.

Pedro Neto, o escreveste no outro tópico é que, desculpa lá, é surreal, tendo em conta o historial recente- "uma das piores exibições que vi um jogador do benfica fazer desde sempre" - por favor!

Ele é um jogador mediano, não fez uma exibição boa, mas também não esteve mal (comparando com o Nélson). Vai servindo enquanto o outro não tiver a cabeça no lugar...

É a minha opinião. Não tenho as palavras certas para qualificar a exibição do Luís Filipe.

Está bem, eu aceito isso, mas se a exibição individual do jogador tivesse sido a mesma mas o Benfica tivesse jogado melhor e ganho por 3 ou 4, a tua opinião não era essa.

Eu não acho que ele tenha estado assim tão mal, parece mais a necessidade de os benfiquistas descarregarem sempre em alguém, quando o que foi pobre foi a exibição da equipa.

Fábio Coentrão esteve melhor?
Luisão esteve melhor?
Freddy Adu esteve melhor?

Nem Petit, nem Katsouranis, nem Nuno Gomes, nem Nuno Assis, nem Bergessio estiveram bem...

odistraido

com estes 9 milhoes do m fernandes mais o que dizem ter, nao contratem um defesa direito a serio, um deio defensivo para o lugar do mf, 1 medio esquerdo p o lugar do simao e outro ponta delança pq so ha 1 , o cardozo.

e ainda falta 1 central p substituir o anderson...

5 jogadores a contratar...

Iubire

É o que dá... vem do Braga, faz 2 treinos, joga 1 amigável e ganha logo a titularidade a um jogador que foi totalista na época passada... Mais uma do Santolas!!

Strata

Foi uma vergonha hoje! Mas cá estarei, caso seja propício, para lhe dar os parabéns!

Meireles

A melhor contratação da época!!

VanBasten

Eu acho que a miseravel exibição do Luis Filipe, foi mais consequência da total anarquia reinante em campo, durante 90 minutos, por parte da equipa e na qual o F.Santos não soube pôr ordem, do que por falta de qualidade do Luis Filipe (embora, desde cedo tenha vaticinado que, provavelmente, o maior mérito que lhe iriamos reconhecer, seria o de obrigar o Nelson a trabalhar a sério!)

benfiquista58

ja que se fala de transferencias vou aqui deixar a minha opiniao

cardozo ja se viu e un grande ponta de lança
bergesio jogando a esquerda tambem se entende muito bem com cardozo

agora luis filipe para mim nao tem classe para jogar no benfica
o adu parece un cavalo maluco corre por todo o lado mas nao mete uma para a caixa
quanto ao di maria ainda nao vi jogar

espero ver chegar dentro de poucos dias  un central un bom mas mesmo bom medio para o lugar de simao e outro para lugar do manele
e tambem un ponta de lança para o apoio a cardozo

Pedro Neto

Falhar todos os passes longos, a esmagadora maioria dos curtos, não saber posicionar-se, ter medo, não acreditar, não ter postura, não tem nada a ver com a exibição da equipa. Tem a ver com as limitações técnicas de um jogador sem categoria para o Benfica.

De falta de coerência não me podem acusar porque é isto que eu defendo desde o primeiro segundo. Há quem tenha demasiada tolerância. Eu, felizmente ou infelizmente, sou muito exigente. Nélson é mau, Luís Filipe é uma calamidade.

Rikhart

Quem sabe com o "fabuloso" nelson, não tinhamos perdido este jogo. O L.Filipe não esteve assim tão mal, a equipa meteu toda nojo. É o treinador, não são os jogadores.

Pedro Neto

Falhar um passe para um colega a um metro é culpa do treinador. Deve ser, deve.

Bleach

hj não gostei muito dele...
mesmo assim acho o mais seguro a defender que o nelson..
agora a atacar , esteve muito "manso"...

ppfinder

coitado, ainda agora começou e já está queimadinho   :-X

VanBasten

Um jogador falha passes longos, porque em primeiro lugar está obrigado a fazê-los...por falta de movimentação dos colegas! Não é preciso ter o nivel IV do curso de treinador de futebol, para ver que o lado direito do Benfica foi uma nulidade...mais por culpa do Katsouranis, Bergessio (quando lá caiu) e Adu, que não criavam linhas de passe, do que por culpa do L.Filipe, que mais do que uma vez se viu rodeado de 2/3 dinamarqueses, sendo obrigado a "despejar". A movimentação/ocupação de espaços por parte do meio-campo/ataque do Benfica, roçou o ridiculo...mas é muito mais fácil cair sobre o Luis Filipe. Não era a minha 1ª/2ª nem 3ª escolha para o lado direito, nem acho que seja um futebolista excepcional...mas tambem não é o bicho que pintam!