Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBplus

Tambem vou dar o beneficio da duvida afinal chegou à uns dias ao Benfica, mas que não jogou grande coisa é verdade. Pouca velocidade, parava o jogo, perdeu algumas bolas em sitios complicados, apesar de também ter feito algumas coisas boas na defesa. Vamos ver próximos jogos mas senti ali a falta da velocidade do Nelson que acaba por desequilibrar mais o jogo.

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:02
Eu nem gostava dele...
Mas não gosto de ser injusto...

Todos com honrosas excepções (Cardozo, David Luiz e Maestro) jogaram uma bela merda...
Logo o Luis Filipe por mim ainda tem alguma margem de manobra!

tas te a esquecer do leo..

SlipkMan

Para mim, não traz nada de novo, foi uma boa compra para a concorrência ao Nelson, o Luís é melhor a defender que o Nelson, o Nelson é melhor a atacar.

Espero que nesta posição haja rotatividade mediante o adversário.

Shoky

Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2007, 02:04
Eu nem gostava dele...

Todos com honrosas excepções (Cardozo, David Luiz e Maestro) jogaram uma bela merda...

Não estou não...
Esteve malzinho hoje...Também tem direito...

Sir

O Léo esteve malzinho? Hmm...

Shoky

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 02:07
O Léo esteve malzinho? Hmm...

Não esteve no nivel habitual...
Mas é normal rodeado de tanto meco... :disgust:
Minha opinião claro..

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:06
Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2007, 02:04
Eu nem gostava dele...

Não estou não...
Esteve malzinho hoje...Também tem direito...

Para mim foi o melhor defesa hj.

Sir

O Léo teve uma ou duas falhas defensivas, mas foi o propulsor e o dinamizador do jogo do Benfica, nomeadamente na segunda parte. Mas concordo que, quando todos jogam a passo, não é complicado sobressair.

SlipkMan

Essa do Léo é outra, não está em questão a qualidade do jogador que é inegável, mas para um jogador experiente, na minha opinião, não defende por aí além e por vezes é demasiado passivo na defesa, como o dar um enorme espaço aos jogadores na linha para cruzarem como querem!

Shoky

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 02:11
O Léo teve uma ou duas falhas defensivas, mas foi o propulsor e o dinamizador do jogo do Benfica, nomeadamente na segunda parte. Mas concordo que, quando todos jogam a passo, não é complicado sobressair.

Ora bem...
À beira de exibições como as de Nuno Assis ou Luis Filipe, Léo parecia o Roberto Carlos... :crazy2:

blueviper

O luis filipe defende melhor que o nelson....mas ataca muito pior.....mas ele vai lá ....com calma , mas vai .

Golden_Mean

Este Luis Filipe é mau demais para ser verdade.

Se o objectivo era mostrar ao nelson que tinha de se esforçar, esta contratação ainda foi pior do que não ter concorrencia, porque ao ver o Luis Felipe jogar o Nelson deve pensar: " Bolas eu ao pé coxinho e com umas tranças novas sou titular a brincar, afinal nem preciso de me esforçar tanto como na epoca passada."

Palmeirinha

Oh luisinho...é melhor dares corda aos sapatos, ou até o boémio nelson de tira lugar!!!
Mais nervoso não poderia estar...depois a juntar ao facto de não saber driblar e sempre que apanhava um adversario pela frente parava a ou jogava p trás...

Anda lá com isso oh miudo...

SlipkMan

Neste momento, o Luís Filipe e o Katsouranis só sabem jogar para os lados e para trás, são 2 jogadores que param completamente o jogo!!!

Shoky

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:32
Neste momento, o Luís Filipe e o Katsouranis só sabem jogar para os lados e para trás, são 2 jogadores que param completamente o jogo!!!

+ Assis