David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

KRF

O David Luiz tem sido uma agradável surpresa desde que chegou vindo de uma 3ª divisão?? brasileira a titular do Benfica é obra (se bem que o nosso SLB de hoje não é igual ao de outros tempos) mas ele tem é que ter um pouco mais de sangue frio pois enerva-se fácilmente e isso pode-lhe trazer dissabores e prejudicar sem querer a equipa.
:slb2: :slb2:

cwally

Este David Luiz é um jogador que eu aprecio imenso, tem tudo para vir a ser grande..
É pena (tt ele como o coentrão) estarem a ser treinados por uma equipa técnica que nao ensina que nao se pode agredir (ou mandar pro xao pro coentrao)...
Mas as jogadas começam quase todas por este homem...antigamente era o luisao (o anderson foi spr uma miseria) agr o david ainda é melhor...boa sorte

Di Nes

O Amarelo era escusado...fez bons cortes e ainda ajudou la a frente...mas estava "nervoso" como toda a equipa.

Sir

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 02:01
O Amarelo era escusado...fez bons cortes e ainda ajudou la a frente...mas estava "nervoso" como toda a equipa.

Estava nervosa? É o que acontece quando se lança um bando de miúdos às feras...

banbino

i david e um grande jogador e ponto final

Di Nes

Eu sou super fã dele...nao teve nos seus dias...agora é esperar por sabado.

SLBRulez

Ele jogou bem o Luisao que se diga que desde a lesao tem ido a baixo

TERO

Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2007, 02:46

Luisao teve meia culpa no golo, um corte facilimo e manda para a frente da area e devagarinho.

SlipkMan

Teve como a equipa no geral...fraquito, mas melhores dias virão. Hoje não foi exemplo para ninguém.

SlipkMan

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 02:48

Luisao teve meia culpa no golo, um corte facilimo e manda para a frente da area e devagarinho.

Toda a gente sabe que é preferível naquelas situações aliviar para canto do que "aliviar" para o meio e depois o Katso não acompanhou como deveria, mas erros que não podem acontecer, mas infelizmente, vão acontecendo...

SLBRulez

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 02:48

Toda a gente sabe que é preferível naquelas situações aliviar para canto do que "aliviar" para o meio e depois o Katso não acompanhou como deveria, mas erros que não podem acontecer, mas infelizmente, vão acontecendo...

Os DL tbm avancaram demais o Filipe ia a meio campo na jogada de golo deles

Winston

Só tenho uma palavra para este jogador:
MAGNÍFICO!

Parabéns!

Manuel Costa

David Luiz  — Determinado a defender a área e atrevido nas poucas, mas boas vezes em que atacou. Mereceria melhor nota, não fosse a agressão a Gronkjaer com o cotovelo (67). O árbitro foi amigo e só lhe mostrou o amarelo nesse lance, mas a infantilidade colocou em risco o equilíbrio da equipa e o resultado.

A Bola

Bleach

sinceramente , eu acho que já prefiro até o david ao luisão...este homem devia ficar até ao final da carreira no benfica...metam lhe uma grande clausula  e aumentem lhe  o ordenado...

outra coisa , tem que ter calma e deixar se de agressões..

Di Nes

Penso que foi a primeira( e ultima!) agressao ao serviço do Benfica...começamos todos a "entalar" os jogadores e foi o que foi...o RUI COSTA (mt grande) foi o unico que nao se deixou afectar.