CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

SlipkMan

É preciso vencer para não acontecer como no ano passado que nos primeiros nos jogos a Norte, não ganhávamos um.

Para se ter sucesso no futuro, é necessário começar bem o campeonato.

banbino

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 01:43
Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 01:41
vai ser um vê se te avias para ganhar.. sem luisão e cardozo ... 1-0 já era bom

sem cardozo?? onde viste isso??

amanhã no final do treino falamos.. vai ao relatório médico e verás...

para teres uma ideia.. será mais ou menos isto: Cardozo; contraiu micro-rotura muscular fez tratamento

Meio_metro

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 01:47
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 01:43
Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 01:41
vai ser um vê se te avias para ganhar.. sem luisão e cardozo ... 1-0 já era bom

sem cardozo?? onde viste isso??

amanhã no final do treino falamos.. vai ao relatório médico e verás...

para teres uma ideia.. será mais ou menos isto: Cardozo; contraiu micro-rotura muscular fez tratamento

ate pode ser!! mas ja temos mts azares ag inda parece que tds querem a td custo que ele se lesione!! hj nao podiamos fz nada dps de tar a jogar  e empatados tinha que se manter em campo!! desta vez ate percebo o santinho!!

Shoky

Vou comprar os bilhetes amanhã...
Não podia perder a hipótese de ver o meu Benfica aqui no Norte, e num estádio que me traz recordações fabulosas...

Mas admito que estou muito pouco confiante para o jogo!

Bleach

-------------------------------------------butt--------------------------------------------------
luis-------------------kat?------------------------------david-----------------------------leo
-----------------------------------------petit----------------------------------------------------
-------------------rui costa------------------------------nuno assis--------------------------
------------------------------------------adu-----------------------------------------------------
----------------------cardozo------------------------nuno golos-----------------------------

Shoky

Citação de: Bleach em 15 de Agosto de 2007, 02:34
-------------------------------------------butt--------------------------------------------------
luis-------------------kat?------------------------------david-----------------------------leo
-----------------------------------------petit----------------------------------------------------
-------------------rui costa------------------------------nuno assis--------------------------
------------------------------------------adu-----------------------------------------------------
----------------------cardozo------------------------nuno golos-----------------------------

Butt; Luis Filipe, Katsouranis, David Luiz, Léo; Petit, Assis (não há mais ninguem), Rui Costa e Fábio Coentrão; Bergessio e Canhão Cardozo.

Sir

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:14
Não podia perder a hipótese de ver o meu Benfica aqui no Norte, e num estádio que me traz recordações fabulosas...

Ó Shorky, depois diz-me os preços! Li hoje que não havia a menos de 25 aérios, mas gostava de saber se os sócios do Boavista não têm bilhete mais barato...

rui_gaia_slb_4ever

depois do jogo de hoje o que  me interessa é k ganhamos o jogo.pk tou a ver k so la pa 10 jornada é k vamos tar a jogar bom futebol como no ano passado,por isso o k vale sao vitorias como hoje.melhor o resulado k a exibiçao

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 02:53

Ó Shorky, depois diz-me os preços! Li hoje que não havia a menos de 25 aérios, mas gostava de saber se os sócios do Boavista não têm bilhete mais barato...
sim tem,tanto os do boavista e os dos leixoes,eu ja comprei tres de 25 euros,ja devem ter esgotado

Shoky

5 € para sócios do Boavista, salvo erro...
E bilhetes para adeptos do Benfica, mais barato 25€, e só se vendem no Estádio do Mar e não no Bessa (para benfiquistas claro)...

Hoje fui de propósito ao Bessa para nada... :buck2:

rui_gaia_slb_4ever

TERO

Tiki

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:55

5 € para sócios do Boavista, salvo erro...
E bilhetes para adeptos do Benfica, mais barato 25€, e só se vendem no Estádio do Mar e não no Bessa (para benfiquistas claro)...

Hoje fui de propósito ao Bessa para nada... :buck2:

eu n sou sócio do Boavista..mas vou com um bilhete de sócio... :dance:

Sir

Eu também não sou sócio, mas conheço alguns...

Imperador04

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 03:17
Eu também não sou sócio, mas conheço alguns...
bem k me podias arranjar 2 bilhetes desses a 5 euros, fds ainda me lembro a ultima vez k fui ao bessa paguei 50euros e dizia bilhete vip, k era os bilhetes ao dos cativos do Bessa