CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Jack Bauer

Pessoal tenham cuidado com os bilhetes de socio do leioes e boavista de outras pessoas...

No bessa ja pediram o cartão, apesar de ter bilhete de socio na mão...Resultado..teve-se de entrar como engenheiro da relva por um portão ;D

Manuel Costa

equipa para sábado:

Quim

L.Filipe, Katsouranis, D.Luiz, Leo

Petit

Nelson  R.Costa Miguelito

Cardozo F.Coentrão

defendo as entradas do Nelson e do Miguelito para equilibrar as situações de marcação do nosso meio-campo, que deixaram algo a desejar esta 3º feira frente aos dinamarqueses, por outro lado, jogaria  com Fábio Coentrão,  é mais útil alguém a fazer assistências para o Cardozo do que "El Toro"

TERO

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Agosto de 2007, 02:54
depois do jogo de hoje o que  me interessa é k ganhamos o jogo.pk tou a ver k so la pa 10 jornada é k vamos tar a jogar bom futebol como no ano passado,por isso o k vale sao vitorias como hoje.melhor o resulado k a exibiçao

Uma pessoa que partilha da minha opinião. O0
A mim parecia-me dificil fazer uma gande exibição com os niveis fisicos que temos. O que importa são as vitorias!!! Jogando mal ou bem, logo que vamos ganhando e criando uma DINAMICA DE VITORIAS, isto é, a equipa habituar-se a ganhar, as boas exibiçoes vao aparecendo. Ainda é muito precoce pedir certas coisas a equipa e aos jogadores.

Meio_metro

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 10:45
equipa para sábado:

Quim

Petit

Cardozo F.Coentrão

defendo as entradas do Nelson e do Miguelito para equilibrar as situações de marcação do nosso meio-campo, que deixaram algo a desejar esta 3º feira frente aos dinamarqueses, por outro lado, jogaria  com Fábio Coentrão,  é mais útil alguém a fazer assistências para o Cardozo do que "El Toro"

para mim o mehguelito sim o nelson nao!!
e na frente deve jogar o nuno!! ele é uma peça mt importante ate para ajudar o rui!!

Meio_metro

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 11:18
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Agosto de 2007, 02:54
depois do jogo de hoje o que  me interessa é k ganhamos o jogo.pk tou a ver k so la pa 10 jornada é k vamos tar a jogar bom futebol como no ano passado,por isso o k vale sao vitorias como hoje.melhor o resulado k a exibiçao

Uma pessoa que partilha da minha opinião. O0
A mim parecia-me dificil fazer uma gande exibição com os niveis fisicos que temos. O que importa são as vitorias!!! Jogando mal ou bem, logo que vamos ganhando e criando uma DINAMICA DE VITORIAS, isto é, a equipa habituar-se a ganhar, as boas exibiçoes vao aparecendo. Ainda é muito precoce pedir certas coisas a equipa e aos jogadores.

tb tenho a msm opiniao!! a meia da epoca passada o nosso futebol era mt bom dominavamos os jogos por completo!! e msm quando jogamos menos bem com na amadora o resultado apareceu pk havia calma e confiança!!

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 10:45
equipa para sábado:

Quim

Petit

Cardozo F.Coentrão

para mim o mehguelito sim o nelson nao!!
e na frente deve jogar o nuno!! ele é uma peça mt importante ate para ajudar o rui!!

uma coisa é certa, o Nelson tem mais futuro do meio campo para a frente do que a defesa

O Cardozo ajuda tanto na construção como o Nuno Gomes e ainda remata e cabeceia à baliza. O Nuno Gomes não faz assim tanta falta

TERO

Na minha opinião, os 1ºs 5 jogos do campeonato são os mais importantes! Portanto este jogo é o mais importante. Começar com uma vitória é muit benefico e dá motivação

Rendufas

Se jogarem como ontém, não sei não...  :-X

Batistuta

e o Leixoes vem motivado por causa da taça da liga, além de ter jogadores tripeiros que recebem um bonus salarial do pinto da costa se roubarem pontos ao benfica

não tenham cuidado nao...

Bola69

O Leixoes é melhor que o Copenhaga , tenho dito !

Meio_metro

Citação de: manuel.fernandes em 15 de Agosto de 2007, 11:42

pois deve ser deve!! para quem nao sabe este fracos como aki dizem no ano passado passaram por cima do ajax na pré. nos grupos ng lhes ganhou em casa!! nao sei pk se esforcam a deitar a baixo!! foi o primeiro jogamos mau e ganhamos!! o objectivo foi comprido!!

Roke_SLB

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o campeao da liga de honra portuguesa é melhor que o campeao da 1ªLiga Dinamarquesa?!

[R]

O que interessa é ganhar os primeiros jogos, nem que seja a jogar horrivelmente.

BC

Citação de: Roke_SLB em 15 de Agosto de 2007, 12:21

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o campeao da liga de honra portuguesa é melhor que o campeao da 1ªLiga Dinamarquesa?!
lool. Podemos dizer de outra maneira, o Bieirinha, o mlhr jogador deles  :bah2:.. é melhor que o do copenhaga, duas escolhas. Allback, Gronkjaer  :metal: