Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_coal

É pena, mas agora o abrir de olhos, se calhar começa a ser tarde...

Para todos aqueles que não se deixaram comer, infelizmente, só podemos dizer "Nós avisámos"

banbino

_coal

banbino,

Não podes dizer isso!!

O homem, é a pessoa mais séria que existe, nunca mentiu, nunca há-de mentir nem enganar os sócios e adeptos...

KATAMARAN

Qual a casa de alternes situada próxima do Conde Redondo ? quem é o proprietário ? está aí a resposta e que fique para memória futura, o que o Presidente disse ontem já consta por aqui.... há 2 ou 3 dias

KATAMARAN

Citação de: _coal em 15 de Agosto de 2007, 04:36
banbino,

Não podes dizer isso!!

O homem, é a pessoa mais séria que existe, nunca mentiu, nunca há-de mentir nem enganar os sócios e adeptos...

Parece-me que quem não sabe ler é voçê e muito menos interpretar a prova disso está aqui patente, sem hipótese de contrariar

Rendufas

LFV que fale menos, trabalhe mais, e que atenda o telefone.  :whistle2:

E que deixe de dizer que este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos, pois a unica coisa que está a conseguir é ser alvo de chacota, tal como foi quando falou da equipa maravilha...

Já não há pachorra para aturar semelhante propagandista.

Bleach

menos conversa e promessas , e mais trabalho !

que continue a lutar contra a mafia , mas tb que não se esqueça de "olhaR" pelo plantel  e dar

condições ao treinador para ser campeão !

época muito mal planeada !

kirdord

LFV....

Promove o Rui Costa a Manager/Treinador/Jogador... era o melhor que podias fazer agora.

Venda do Manel: se pagaram a clausula de rescisão.... não há nada a fazer...

Batistuta

o grande problema do LFV é falar demais e não saber escolher treinadores.

põe demasiada pressão na equipa e não consegue ver que os maiores cancros continuam no benfica (fernando santos e bruno moura)

ps: mas n o culpem por o MF querer sair e o Everton pagar a clausula

slutsky

Ainda não me recompus do jogo! Cheguei a casa às 3h da manhã e só tenho a dizer que ou vão buscar dois ou três jogadores experientes com experiência internacional ou à 5 jornada estamos arredados da luta pelo título!

Outra coisa, a continuar a jogar assim, vamos perder em Copenhaga! Mas, se o plantel for este não me importo muito! Antes isso que fazer a figura do Anderlecht à dois anos atrás!

Peço a Deus que não se aleije o Rui Costa, o Petit, o David Luis ou o Katsouranis!

slutsky

Pode defender o LFV até quando quiserem que jamais mudarão a minha opinião em relação a ele!

Falam no Damásio que destruiu uma equipa campeã, não é? Então vejamos que sobra dos campeões de há 2 anos:

- Quim
- Moreira
- Luisão
- Petit
- Nuno Assis
- Nuno Gomes
- Mantorras

Só passaram dois anos!!!! Querem o quê? Lulas?

Está mais que visto que com esta política vamos cair no poço!

Não sei se existe algum benfiquista que esteja contente com o que viu ontem! Saí de lá muito pessimista e cabisbaixo, acreditem!

Preacher

Citação de: slutsky em 15 de Agosto de 2007, 12:08
Pode defender o LFV até quando quiserem que jamais mudarão a minha opinião em relação a ele!

Falam no Damásio que destruiu uma equipa campeã, não é? Então vejamos que sobra dos campeões de há 2 anos:

- Quim
- Moreira
- Luisão
- Petit
- Nuno Assis
- Nuno Gomes
- Mantorras

Não sei se existe algum benfiquista que esteja contente com o que viu ontem! Saí de lá muito pessimista e cabisbaixo, acreditem!

Colega, a equipa que ganhou o campeonato não era uma grande espingarda. So podes ficar desiludido com duas saidas: Simão e Miguel. O problema é que a partir de então nunca consegues ter um lote alargado de boas soluções e o erro é finalmente contratar um fantástico ponta de lança e deixar sair os municiadores (os bons claro).

Preacher

slutsky

Citação de: Preacher em 15 de Agosto de 2007, 12:11
Citação de: slutsky em 15 de Agosto de 2007, 12:08

- Quim
- Moreira
- Luisão
- Petit
- Nuno Assis
- Nuno Gomes
- Mantorras

Colega, a equipa que ganhou o campeonato não era uma grande espingarda. So podes ficar desiludido com duas saidas: Simão e Miguel. O problema é que a partir de então nunca consegues ter um lote alargado de boas soluções e o erro é finalmente contratar um fantástico ponta de lança e deixar sair os municiadores (os bons claro).

E esta equipa é? Tens jogadores que vão demorar 2 a 3 anos a ficar feitos!

Mas nem era à qualidade dos jogadores que me referia! Era à política de entra e sai de carradas de jogadores que este presidente disse que com ele não iriam existir!

Estou farto de aldrabões! Junta mais 3 e faz as contas a quantos entraram este ano!!!

Saiu a experiência da equipa (Simão, Karagounis, Miccoli, Anderson....)!

Ontem o Manu dava um jeitasso!!!

KATAMARAN

Há pessoas que por mais que façam por mais que digam não saiem do mesmo sitio, a cegueira é tanta a falta de saber e conhecer os problemas do clube são de tal forma que ao dobrar da esquina criticam a própria sombra só para se saber que ali vão. O desejo de serem olhados, citados e até mesmo sabe lá idolatrados ( por nada e sem sentido claro) que tudo fazem ( até se jogam ao chão se fôr preciso) para aparecer.

Criticam o Presidente a partir de uma imprensa hostil, pois mais não sabem e nem nunca saberão por que a amostra é mesmo muito fraca, direi mesmo nula.

Por mais que estrebuxem e malhem no Presidente, falta-lhes várias coisas para surtir efeito tais como: saber, conhecimento e classe, atributos ausentes em determinadas criticas e que por isso não chegam a lado nenhum. Já se torna incomodativo e desconfiado ler determinadas coisas sobre o Presidente a pretexto do direito á critica.

A critica deve ser feita sim, mas baseada no conhecimento no saber e na classe e nunca é demais repetir, mas que estou desconfiado lá isso estou e não é de agora.

Nota : Tudo se negará e batendo no peito dirão: EU SOU DO BENFICA, hummmm..... talvez.... sei lá.