Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mig21

EQUIPA TÉCNICA

Fernando Santos
Preparador Fisico

a equipa está de rastos

[R]

A história da venda do simão já mete nojo. Vão lá perguntar-lhe a espanha se ele foi obrigado a sair ou se está arrependido. Continuem a fazer o choradinho enquanto ele está lá no bem bom QUE ESCOLHEU E PELO QUAL ESPERAVA HÁ 2 VERÕES SEGUIDOS. A novela acabou mas vocês continuam a chorar.

Roke_SLB

a culpa é dos adeptos que vao para o estadio assobiar e criticar a torto e a direito, mesmo em jogos que o adversario ja leva mais de meia duzia de jogos oficiais... ja para nao falar, como eu ouvi, de adeptos que criticaram duramente o Adu dizendo que nao jogava nada, era um brinca na areia, etc e esquecem-se que é apenas um miudo de 18 anos, com 7 dias de trabalho e que veio do campeonato norte americano!

KATAMARAN

Citação de: ^^RoGER^^ em 15 de Agosto de 2007, 12:30
A história da venda do simão já mete nojo. Vão lá perguntar-lhe a espanha se ele foi obrigado a sair ou se está arrependido. Continuem a fazer o choradinho enquanto ele está lá no bem bom QUE ESCOLHEU E PELO QUAL ESPERAVA HÁ 2 VERÕES SEGUIDOS. A novela acabou mas vocês continuam a chorar.

Bom comentário

Recrut@zer0

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 09:25
Qual a casa de alternes situada próxima do Conde Redondo ? quem é o proprietário ? está aí a resposta e que fique para memória futura, o que o Presidente disse ontem já consta por aqui.... há 2 ou 3 dias

Deixa lá ver, será...
Elefante Negro, ou Diamante Branco???  :police: :drunk: :police:

slutsky

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 12:26
Há pessoas que por mais que façam por mais que digam não saiem do mesmo sitio, a cegueira é tanta a falta de saber e conhecer os problemas do clube são de tal forma que ao dobrar da esquina criticam a própria sombra só para se saber que ali vão. O desejo de serem olhados, citados e até mesmo sabe lá idolatrados ( por nada e sem sentido claro) que tudo fazem ( até se jogam ao chão se fôr preciso) para aparecer.

Criticam o Presidente a partir de uma imprensa hostil, pois mais não sabem e nem nunca saberão por que a amostra é mesmo muito fraca, direi mesmo nula.

Por mais que estrebuxem e malhem no Presidente, falta-lhes várias coisas para surtir efeito tais como: saber, conhecimento e classe, atributos ausentes em determinadas criticas e que por isso não chegam a lado nenhum. Já se torna incomodativo e desconfiado ler determinadas coisas sobre o Presidente a pretexto do direito á critica.

A critica deve ser feita sim, mas baseada no conhecimento no saber e na classe e nunca é demais repetir, mas que estou desconfiado lá isso estou e não é de agora.

Nota : Tudo se negará e batendo no peito dirão: EU SOU DO BENFICA, hummmm..... talvez.... sei lá.

Rapaz, mais cego que aquele que não vê é aquele que não quer ver!  O0

Eu pago quotas, não sou da última fornada dos 300.000 e nunca falhei um pagamento! Faço sempre 600 Km para ir ao Estádio e vou lá muita vez!

Não é de um tipo como tu que vou receber lições de benfiquismo! Ainda ontem lá estive meu menino, e aproveitei pelo caminho para ir apoiar o Azevedo!

Eh pá, acho que fico por aqui!!!

VALEBEM

Eu continuo a ter confiança no presidente do Benfica, mas certas atitudes teêm-me desiludido...
Espero que o presidente tenha a noção de que o Benfica precisa de ter um director desportivo competente e, mais importante do que isso, que este plantel é bom, tem potencial, mas é ainda insuficiente (pelo menos mais um médio de boa qualidade, é fundamental)...

KATAMARAN

Já falei aqui e pessoalmente com users deste forum sobre a personagem do Conde Redondo, eles sabem-no. Depois é ir até lá e ver João Bartolomeu e seus homens de mão com a fruta e os cafézinhos tão do agrado do Conde Redondo.

epiliF

Um treinador por favor presidente isto está a chegar ao vergonhoso, se com alguns bons jogadores ainda disfarçava, agora vai ser a derrocada final, vergonhas estão para chegar.

KATAMARAN

Citação de: slutsky em 15 de Agosto de 2007, 12:40
Há pessoas que por mais que façam por mais que digam não saiem do mesmo sitio, a cegueira é tanta a falta de saber e conhecer os problemas do clube são de tal forma que ao dobrar da esquina criticam a própria sombra só para se saber que ali vão. O desejo de serem olhados, citados e até mesmo sabe lá idolatrados ( por nada e sem sentido claro) que tudo fazem ( até se jogam ao chão se fôr preciso) para aparecer.

Criticam o Presidente a partir de uma imprensa hostil, pois mais não sabem e nem nunca saberão por que a amostra é mesmo muito fraca, direi mesmo nula.

Por mais que estrebuxem e malhem no Presidente, falta-lhes várias coisas para surtir efeito tais como: saber, conhecimento e classe, atributos ausentes em determinadas criticas e que por isso não chegam a lado nenhum. Já se torna incomodativo e desconfiado ler determinadas coisas sobre o Presidente a pretexto do direito á critica.

A critica deve ser feita sim, mas baseada no conhecimento no saber e na classe e nunca é demais repetir, mas que estou desconfiado lá isso estou e não é de agora.

Nota : Tudo se negará e batendo no peito dirão: EU SOU DO BENFICA, hummmm..... talvez.... sei lá.

Rapaz, mais cego que aquele que não vê é aquele que não quer ver!  O0

Eu pago quotas, não sou da última fornada dos 300.000 e nunca falhei um pagamento! Faço sempre 600 Km para ir ao Estádio e vou lá muita vez!

Não é de um tipo como tu que vou receber lições de benfiquismo! Ainda ontem lá estive meu menino, e aproveitei pelo caminho para ir apoiar o Azevedo!

Talvez acredite  em ti meu menino ou meu rapaz, aprecio o teu sacrificio em vir ver o SLB a 600 km de distância e o louvável apoio ao Azevedo, mas isso não te dá mais saber pelos vistos até te retira. Nem te digo o meu número de sócio pois ficarias triste. Eu faço menos Km ' das' Laranjeiras ao Alto do Moinho'.

_Petit_

Citação de: mig21 em 15 de Agosto de 2007, 12:28
EQUIPA TÉCNICA

Fernando Santos
Preparador Fisico

a equipa está de rastos
Será que a diferença estava em o copenhaga já ter prai 6 ou 7 jogos oficiais enquanto nós tavamos no 1º?
:buck2:

Criticar por criticar, sem nenhuma fundamentação, não por favor... e é o que se vê mais por este fórum.

KATAMARAN

Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2007, 12:44
Eu continuo a ter confiança no presidente do Benfica, mas certas atitudes teêm-me desiludido...
Espero que o presidente tenha a noção de que o Benfica precisa de ter um director desportivo competente e, mais importante do que isso, que este plantel é bom, tem potencial, mas é ainda insuficiente (pelo menos mais um médio de boa qualidade, é fundamental)...
[/quote

Concordo com esta observação/critica, nem sempre se acerta e Vieira também tem os seus erros e ele sabe aonde e quando os cometeu. A questão do Director Desportivo é uma falsa questão no momento, repito no momento, pois há muita gente á volta do Presidente envolvida na vertente desportiva, porém vai surgir muito brevemente uma figura do  topo do universo benfiquista e já há por aqui pessoal que tem esse conhecimento.É consensual.

slutsky

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 12:52
Citação de: slutsky em 15 de Agosto de 2007, 12:40

Rapaz, mais cego que aquele que não vê é aquele que não quer ver!  O0

Talvez acredite  em ti meu menino ou meu rapaz, aprecio o teu sacrificio em vir ver o SLB a 600 km de distância e o louvável apoio ao Azevedo, mas isso não te dá mais saber pelos vistos até te retira. Nem te digo o meu número de sócio pois ficarias triste. Eu faço menos Km ' das' Laranjeiras ao Alto do Moinho'.

Ouve lá, mas qual é o teu problema? Deve ser não respeitar as opiniões dos outros!

Eu critico a política desportiva e as constantes mentiras deste presidente, mais nada!  
Se o teu número de sócio é mais baixo que o meu e se ainda és mais velho que eu (tenho 27 anos, estou identificado!!!) ainda bem para ti! É bom sinal! Experiência de vida, orgulho de possuir um número baixo de sócios, essas coisas!!!
Agora não queiras é que tenham todos a mesma opinião que tu! Isso acabou em 74!

Se morasse nas Laranjeiras acredita que o meu apoio era ainda maior! Mas mesmo assim orgulho-me de ter angariado muitos sócios, de já ter acompanhado a equipa ao estrangeiro, entre muitas outras coisas!

Não quero aqui nenhum discussão de garotos, mas não admito a ninguém que coloque em causa o meu benfiquismo por ter um opinião diferente! Isso é falta de respeito!

Espera aí, retira sabedoria porquê? Por não morar na capital?

Saudações benfiquistas

KATAMARAN

O plantel que reune consenso no universo benfiquista quanto á sua qualidade, foi escolhido em parceria com empresários, e o staff do Presidente escolhido a dedo para dar opinião. Foi negociado pelo Presidente e coadjuvado por José Veiga. Não á volta a dar foi assim, mas vai mudar só no nome que vai emergir. o rosto que se vai expôr é consensual, repito.

FtRaven

Eu nao estou mais contente que vocês com tantas saidas e entradas...Mas, sinceramente, que podia o presidente fazer contra isso?
Quais destes jogadores é que podiam ter ficado?:
- Anderson
- Manuel Fernandes
- Karagounis
- Simão
- Miccoli

Que queriam k fosse feito? obrigá-los a ficar?